Treinar usando liga nos dedos

Autor Mensagem
AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


que guitar é??

froggy
Veterano
# ago/10
· votar


elyts
Só algumas dicas que posso lhe oferecer:
Primeiro pense em estudo do instrumento se você gosta muito de tocar ele,pois depois de um tempo você pode se arrepender de comprar os efeitos, como eu me arrependi.

Para ganhar tecnica é simplesmente treino de cordenação motora dos dedos, só o tempo lhe dará a velocidade, eu te aconselho pegar alguns exercicios especificos, se você quiser eu te passo alguns.

Guitarra tem a lei do minimo esforço, o unico esforço que você tem que ter sobre ela é a dedicação, mais nada.

Com o tempo você irá amadurecer tanto na técnica como o ouvido, não tenha pressa para nada.

abç

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


elyts

tem msn brother se tiver add pra gente trocar uma ideias...
vectra_mostwanted@hotmail.com

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
Ela é uma Memphis, cara, o som dela é horríveleu ja tenho uma Big Muff, vo comprar um Memory Man Hazarai, um Distorcion Boss, e uma Boss ME-70 (junto dinhiro todo ano, e peço dinheiro a minha mãe/Vo, ai no final da um dinheirinho)

froggy
Ja decidi sobre qual o melhor instrumento para mim, e é a guitarra mesmo! ja toco a um tempo ja, sempre achei a melhor opção para mim...me passa mesmo cara alguns exercicio seria mito bom! obrigado!

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
então cara, ;] valeu! vo te ADD

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


add ae... e avisa pra eu sair e entrar denovo pq só asim aparece a confirmação xD

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


kkk, ja add

froggy
Veterano
# ago/10
· votar


elyts
me diga seu email

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


froggy
nicolasalmeida@hotmal.com =]
so nao vo entrar agora, minha mae vai entrar no pc =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Treinar usando liga nos dedos