tremedeira nos dedos

    Autor Mensagem
    slider
    # dez/02


    pow, fui fazer uma apresentaçao esses dias e eu tinha q improvisar um solo, so q meus dedos num ia... Vcs acham q esse problema passa com a experiencia d palco ou sempre eh a mema merd*?

    mercenary
    # dez/02


    Claro!
    a primeira vez q fui tocar para amigos foi foda, o medo de errar e eminente!AHuaHUaaHAUhauHAU
    relaxa,
    vc pode errar quantas notas quiser, eles nuum vaum notar diferença alguma,olha q eu ja fiz altas cagadas por causa disto!
    :)

    Unknown
    # dez/02


    Mas não é por isso que vamos relaxar e tocar de qualquer jeito, hehehehe...

    Eu lembro que uma vez eu fiquei MTO nervoso... Tipo, era peça de teatro na escola... O teatro lotado...

    Daí no final eu tocava o tema da Familia Addams (A peça era sobre isso)... Tipo, ao invés de eu ficar mais relaxado, eu fui ficando cada vez mais nervoso conforme eu ia apresentando... (No total foram 3...)

    É um tema bobo, sem ***** de técnica nenhuma... Mas quando se está nervoso, até a nota mais fácil se torna um sufoco... Agora eu estou me controlando melhor =D

    chuck schuldiner
    # dez/02


    eu tb to me controlando melhor.. errei breaking the law du judas feio otro dia qdo teve festival d musica.. mas soh os caras da banda perceberam +- huheuheuhe
    e era mto facil n me conformava...

    kadoo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qnd eu tava começando a tocar eu jah errei come as u are pra galera do meu colégio..faz tempo..

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kadoo
    pq vc deu up nesse tópico??

    Lucas_Mistery_Machine
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    oq aconteceu cumigo foi sinistru: numa apresentação da escola nois tava tocanu the unforgiven 2 du metallica, era nossa primera apresentação, e u tremilique num foi nem na mao na hora d pisa nu pedal pra tira a distorção pra fase aquele dedilhadinhu pisei nu pedal errado, e ai f***u fiz u dedilhadu com distorção depois du shou quase q us maluco da banda me inforca

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tremedeira nos dedos = mal de parkinson

    lagwagon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    nao tenho mtos problemas com isso nao :p

    nFall
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    kra... c vc tive bem preparado, merda vc nao faz

    caso contrario...

    thanatos
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o ozzy tem esse problema....huauhauhahu sacanagem....

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Putz me da raiva quando tremo os dedos,puta é uma merda mas isso é só relaxar mesmo,afinal não temo devendo nada pra ninguem hehehe

    André Gomez
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A primeira dica é fumar um antes, assim a tremedeira da dependencia vem depois do show

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    André Gomez
    Nada vê com dependencia,se nervosismo não existisse daí poderia ser uma hipotese,ridiculo o q tu falou.

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    thanatos
    entaum, foi oq eu disse

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    crowley666
    é verdade q ele treme?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tremedeira nos dedos