Treinar usando liga nos dedos

Autor Mensagem
elyts
Veterano
# ago/10


Eu uso ligas nos dedos para treinar velocidade/resistencia e gostaria de saber se alguem tambem usa isso e se é prejudicial. valeu ae!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


tendinite.. o negocio e ter paciencia e treinar direito...

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


Cara, não sabia disso... =/ , vo da uma parada então

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


um cara no orkut fez iso e se fudeu...

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


ótimo então que vim aqui cara, antes que alguma parada rolace comigo...se eu ficasse sem meus dedos...cara sei que seria não velho... kk

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


elyts

xD com as ligas tu ia ficar com a mão tensa.. e isso é foda.. o cara tem de ficar o maxímo relaxado.. fazer bons alogamentos aquecer e treinar bem devagar aumentando os bpm de 2 em 2 ou 5 em 5 mais ou menos e por ae vai...

Joe cover
Veterano
# ago/10
· votar


Mano se vc treinar assim direto além de uma tendinite, vc não vai saber digitar correto mais tarde. E quando vc precisar de fazer uma escala numa música ou até mesmo dar uma fritada? Vc não vai conseguir.

AB-JDR-94HI
o negocio e ter paciencia e treinar direito...

Tenha paciência mesmo levei 5 anos pra ter uma velocidade razuavel treinando 2 horas por dia e ainda não consegui chegar nas 15 palhetadas por segundo igual o Juninho afram faz.

Abração.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


técnica é precisão cara! não adianta forçar...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Joe cover
hehe paciencia é tudo não adianta afobar e embolar tudo cara.... guitarra leva uma vida pra tocar bem nimguem dorme e acorda sendo o satrianni (só ele )

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
kkkk, pois é neh! essa foi boa x) , é to ligado, tava dando uma de louco mesmo, vo seguir o conselho de vocês caras.Eu sempre treinei de forma bem desorganizada e limitada, tenho que mudar isso... =/

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


hehe eu to mudando isso agora tbm... no começo é duro conseguir se concentrar...

Joe cover
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
kkkkkkkk Só ele mesmo kkkkkkkk

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


To ligado...quando o cara aprende sozinho é bem mais dificil, penso em entrar no conservatorio, bem melhor com alguem te guiando.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


hehe.. estuda cara.... treina,treina, estuda ,treina ,estuda,treina....

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


onde moro nem tem isso tem de aprender na marra.... mais fazer oq né?.. xD Michael Romeo e juninho afram foram autodidatas um bom tempo...

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Uma boa pra treinar pra que os ligados fiquem limpos e claros é tirar solos ligados num violão de nylon. A força que tu usa pra fazê-los no violão torna a guitarra fácil e macia de se fazer.

Comprovado hein, experiência própria! ;)

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


Cara =X , ai complica...mas se não tem, o cara tem que se virar, se aqui não tivece conservatorio eu não iria de jeito nenhum procurar um professor particular, pois é meio caro.uma escola de musica não é algo essencial, so o caminho mais rápido.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


hehe mais é um grande atalho...

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar
Opa essa parada dos violões de naylon vo tentar, meus ligados realmente deixam a desejar '-'

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
que é grande atalho é kkkk, e COMO grande atalho

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


xD.. ajuda mesmo... só num vá passar do limite...

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
vi num topico que tu treinava 5H por dia...cara como tu arruma tempo kk, era oque eu mais queria, ter 5 horas para treinar...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


elyts
eu só estudo então tenho a tarde livre.... ae fica facil...

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


vi num topico que tu treinava 5H por dia..

Bá eu toco guitarra a tarde toda + um pedaço da noite até umas 7, esse é o motivo de eu me foder em provas... to tentando largar um pouco o vício hehe

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


hehe... tocar eu toco mais.. esse eh o tempo que faço exercícios...

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar
cara 7 kk que vicio mesmo cara xP

AB-JDR-94HI
To ligado ;] , eu tambem so estudo mas, preciso tirar notas boas...meu pai foi despedido do emprego (injustamente) e acabou virando um empresario, ele mais do que exige notas boas agora...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


elyts eu tiro otimas notas xD o negocio é prestar atenção...

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI
eu so tiro notas boas se estudar...quanto a atenção tenho realmente dificuldade. (costumo as vezes voar no meio da aula)

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


elyts
hehe.. faça kinem eu me entriguei de todo mundo que senta perto...

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


kkk, uou que extremo kkk , mas o problema não é nem o pessoal, as vezes voou mesmo cara , tipo, começo a pensar em algo nada a ver com a aula, derrepente eu me ligo que to voando e volto a assistir a aula...muita onda kk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Treinar usando liga nos dedos