Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
A maioria dos cães que ladram de longe sem serem ameaçados não mordem e geralmente correm em disparada, agora aquele cachorro que fica deitadinho no canto dele, quietinho, se botar o pé no patio...
Muito bem colocado isso! (Y)
|
I.D Veterano |
# ago/10
· votar
cara, visitei um médico antes de começar meus treinos de 10 horas diárias, estou a um tempão treinando e não tive nenhum problema, mas, a cada 30 min eu dou uma pausa de 5 min alongando. Faz uma planilha de estudos que ajuda!
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
treinos de 10 horas diárias
Caramba velho, desculpa a curiosidade mas você so estuda no momento então ?
|
THRASH3R Veterano |
# ago/10
· votar
eu treino teoria em outro horario... 3h de teoria...
Esse é um futuro kiko loureiro, garoto prodigio!!!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
THRASH3R quem dera... rapaz.. piro que estudo namoro e ainda toco.. deve ser pq só durmo 5h por noite que dá tempo...
|
Marcosrcf Veterano |
# ago/10
· votar
treinar 5h de técnica... treinos de 10 horas diárias
Só eu que fico feliz pra caramba pq consigo tocar uma meia hora quase todo dia?
AB-JDR-94HI Se for verdade, tá no caminho certo, boa sorte! Quando eu estudava também dava uma desvirtuada nas pausas, isso é osso... mas é só se concentrar pra administrar melhor!
|
Ducati Monster Veterano |
# ago/10
· votar
Eu tenho um regime de estudo da seguinte proporção:
Prática: 15 horas Teórica: 10 horas Sono: 5 horas Alimentação: 1,5 hora
Se eu não faço assim não da tudo em um dia, e ainda tenho que namorar e tratar o papagaio.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Marcosrcf
valeu cara.. nem quero ser músico só treino por causa das bandas que gosto pra tirar sons deles e brincar com os amigos e tal...
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Que tal vc ver a música , como sentimento , arte, lazer etc !?
Nego falando que nem cara de academia ´´ Caraca , levanto 100 kilos no supino , ó meu triceps ! Ai vem outro macho e fica apertando pra ver se ta durinho ``
Cara , para com essa neura toda , e vai tocar MÚSICA !!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Floydniaco cara... faço isso porque gosto... aliás vou já treinar...
''valeu cara.. nem quero ser músico só treino por causa das bandas que gosto pra tirar sons deles e brincar com os amigos e tal...''
acho que você não leu o tópico... tenho guitarra como lazer não quero ser músico.... sacou? treino esse tempo todo pq passo a tarde toda livre!!! estudo pra conseguir tirar as músicas que gosto...
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
Entendi ... bom , nesse caso , se vc gosta de estudar , e se diverte com isso
vai que vai!
abs
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
AB-JDR-94HI
acho que você não leu o tópico... tenho guitarra como lazer não quero ser músico.... sacou? treino esse tempo todo pq passo a tarde toda livre!!! estudo pra conseguir tirar as músicas que gosto...
Caramba velho, continua nesse ritimo então que logo logo você tira umas do timmons, Satriani e compania...
Me apresenta também quando puder as bandas que você gosta, deve ser bem dificeis.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
Floydniaco
hehe vamo que vamo meu amigo!!! xD
|
elyts Veterano |
# ago/10
· votar
5h é um bom tempo para treinar...to tentando arrumar um tempo assim, para a tecnica, no momento não to estudando teoria...vo deixar para estudar no conservatorio, que abre as inscrições em janeiro ou é dezembro se não me engano.
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
erick_guitar
opa cara ae vai umas bandas e caras:
Symphony X, Malmsteen, Jason Becker, Stratovarius, Shawn Lane, Gilbert, Michael Romeo (CD solo dele eh foda) ,Cacophony (phoda), Firewind, Dr Sin (Anormal esses caras)... Eu curto bastante coisa...
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
elyts
Estudar música sozinho é bem osso mesmo!
|
AB-JDR-94HI Veterano |
# ago/10
· votar
aliás estou pensando em dormir a tarde,só durmo 5h mesmo e tal... e treinar a noite pq de tarde aqui é impossivel se concentrar.. chama um daqui outro dalí tem dias que nem consigo completar o treino....
|