Treinar dessa forma é perigoso?

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


A maioria dos cães que ladram de longe sem serem ameaçados não mordem e geralmente correm em disparada, agora aquele cachorro que fica deitadinho no canto dele, quietinho, se botar o pé no patio...


Muito bem colocado isso! (Y)

I.D
Veterano
# ago/10
· votar


cara, visitei um médico antes de começar meus treinos de 10 horas diárias, estou a um tempão treinando e não tive nenhum problema, mas, a cada 30 min eu dou uma pausa de 5 min alongando.
Faz uma planilha de estudos que ajuda!

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


treinos de 10 horas diárias


Caramba velho, desculpa a curiosidade mas você so estuda no momento então ?

THRASH3R
Veterano
# ago/10
· votar


eu treino teoria em outro horario... 3h de teoria...


Esse é um futuro kiko loureiro, garoto prodigio!!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


THRASH3R
quem dera... rapaz.. piro que estudo namoro e ainda toco.. deve ser pq só durmo 5h por noite que dá tempo...

Marcosrcf
Veterano
# ago/10
· votar


treinar 5h de técnica...
treinos de 10 horas diárias


Só eu que fico feliz pra caramba pq consigo tocar uma meia hora quase todo dia?

AB-JDR-94HI
Se for verdade, tá no caminho certo, boa sorte!
Quando eu estudava também dava uma desvirtuada nas pausas, isso é osso... mas é só se concentrar pra administrar melhor!

Ducati Monster
Veterano
# ago/10
· votar


Eu tenho um regime de estudo da seguinte proporção:

Prática: 15 horas
Teórica: 10 horas
Sono: 5 horas
Alimentação: 1,5 hora

Se eu não faço assim não da tudo em um dia, e ainda tenho que namorar e tratar o papagaio.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Marcosrcf

valeu cara.. nem quero ser músico só treino por causa das bandas que gosto pra tirar sons deles e brincar com os amigos e tal...

Floydniaco
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

Que tal vc ver a música , como sentimento , arte, lazer etc !?

Nego falando que nem cara de academia ´´ Caraca , levanto 100 kilos no supino , ó meu triceps ! Ai vem outro macho e fica apertando pra ver se ta durinho ``

Cara , para com essa neura toda , e vai tocar MÚSICA !!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Floydniaco
cara... faço isso porque gosto... aliás vou já treinar...

''valeu cara.. nem quero ser músico só treino por causa das bandas que gosto pra tirar sons deles e brincar com os amigos e tal...''

acho que você não leu o tópico... tenho guitarra como lazer não quero ser músico.... sacou? treino esse tempo todo pq passo a tarde toda livre!!! estudo pra conseguir tirar as músicas que gosto...

Floydniaco
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

Entendi ... bom , nesse caso , se vc gosta de estudar , e se diverte com isso


vai que vai!

abs

erick_guitar
Veterano
# ago/10
· votar


AB-JDR-94HI

acho que você não leu o tópico... tenho guitarra como lazer não quero ser músico.... sacou? treino esse tempo todo pq passo a tarde toda livre!!! estudo pra conseguir tirar as músicas que gosto...


Caramba velho, continua nesse ritimo então que logo logo você tira umas do timmons, Satriani e compania...

Me apresenta também quando puder as bandas que você gosta, deve ser bem dificeis.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


Floydniaco


hehe vamo que vamo meu amigo!!! xD

elyts
Veterano
# ago/10
· votar


5h é um bom tempo para treinar...to tentando arrumar um tempo assim, para a tecnica, no momento não to estudando teoria...vo deixar para estudar no conservatorio, que abre as inscrições em janeiro ou é dezembro se não me engano.

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


erick_guitar

opa cara ae vai umas bandas e caras:

Symphony X, Malmsteen, Jason Becker, Stratovarius, Shawn Lane, Gilbert, Michael Romeo (CD solo dele eh foda) ,Cacophony (phoda), Firewind, Dr Sin (Anormal esses caras)... Eu curto bastante coisa...

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


elyts

Estudar música sozinho é bem osso mesmo!

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar


aliás estou pensando em dormir a tarde,só durmo 5h mesmo e tal... e treinar a noite pq de tarde aqui é impossivel se concentrar.. chama um daqui outro dalí tem dias que nem consigo completar o treino....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Treinar dessa forma é perigoso?