SWU Rage Against the Machine.

Autor Mensagem
Kaiserz
Veterano
# out/10
· votar


ouvi falar bem mal do evento
inclusive tem umas noticias no whiplash falando mal

entao quer dizer q nao foi tao ruim assim ? ^^

Junae
Veterano
# out/10
· votar


Um lixo a organização dos ônibus. Andei 4 horas a pé até conseguir um ônibus bem longe (na rodovia) do local do evento. Um lixo mesmo. Nota zero.

DINO EK
Veterano
# out/10
· votar


Iversonfr
FUCK YOU I WON'T DO WHAT YOU TELL ME!!! ²

essa eh a frase!

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Iversonfr
Junae

Fod@! Histórico..Invejo vcs...
Vou me arrepender o resto da vida por nao ter ido assistir RATM!!!

Sir.Paulo
Veterano
# out/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Muito desorganizado pelo amor de Deus, filas e mais filas e muito tumulto, até os festivais de banda de garagem aqui da minha cidade é mais organizado!

Mas no fim valew a pena !!!!! |O| Zack canta muito!!!!

Junae
Veterano
# out/10
· votar


E olha que fui no guns, iron, metallica....Apesar de não ser a banda que mais curto, no sentido de energia, deixa mto para trás outras bandas...Nunca vi uma onda humana de energia igual aquela...É de arrepiar....e firmar pra não cair e ser esmagado...

Iversonfr
Veterano
# out/10
· votar


Junae
firmar pra não cair e ser esmagado...

Era quase impossível cair, se voce prendia o pé e perdia o equilibrio, era tanta gente grudada que não tinha como cair... rsrs mas foi bem isso que voce falou, apesar de não ser sua banda preferida, é a minha preferida de longe... mas mesmo eu sendo suspeito pra falar, a galera daquele jeito curtindo tava demais, realmente foi algo fora do normal... pelo menos na area de doido q eu tava de frente com o palco era lokura... show pra vida toda, nunca mais... quem viu, viu... quem não viu com certeza vai ficar arrependido... abs!

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Junae
Iversonfr

É que tenho 34 anos e quando eu tinha aquela idade que temos certeza que vamos mudar o mundo, acabar com os FDP que mandam em tudo, RATM era a minha e de muitos tb, trilha sonora que estava sempre presente!! É algo mais que somente uma banda de Rock pra mim...

Junae
Veterano
# out/10
· votar


Eu tenho 36. Não pude ir no ROck in Rio e em todos os outros festivais. De 3 anos pra cá me estabilizei profissionalmente e fui "literalmente pagar pra ver". Guns, Iron, Metallica, U2, Satriani, Megadeth, Deep Purple e agora RATM. Só o Pink FLoyd ficou de fora. Só se eu for ver o Gilmour na Europa, e olhe lá. O cara tá com a chuteira na mão....pronto pra pendurar...
Mas são coisas que ficam na mente...
Não tem preço...
São atemporais...
e me faz perceber que as coisas não palpáveis são, muitas vezes,
extremamente mais valorosas...
Ficam na alma de quem ama a música....

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


Caraia, queria ser milionario sá pra pegar um avião e ir nese show amanha!!!

Ahhhhhhhhh!!!



Videozinho fod@, não!!!!

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


Ahhh nao quero abriri outro topico!!

Foi o show final de semana agora em LA, um amigo foi!!

F O D A!!!!!! O maluco ficou doido!!!!!

Minha esperança de enlouquecer num show do Rage ainda esta viva!!! hehehehe



herikguitar
Veterano
# ago/11 · Editado por: herikguitar
· votar


Junae

Cara, que inveja de você... Se não me engano, o Tom Morello ainda está no RATM. Fico louco quando vejo ele fazendo aqueles solos com o Whammy e a chavinha de Killswitch. Nem se fala, muito loco! Fora que o cara é rápido demais, se não colocar uma câmera HD não dá pra pegar a rapidez dos dedos dele.

Sou super fã do Tom Morello, e assumo que só escuto o RATM por causa dos solos fantásticos dele.

Bom Show mano!

H31T0R
Veterano
# ago/11
· votar


pedal ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SWU Rage Against the Machine.