SWU Rage Against the Machine.

Autor Mensagem
Junae
Veterano
# ago/10


Ingresso VIP na mão. Apesar de não ser uma das minhas bandas TOP, tenho a impressão que será uma das últimas oportunidades de vê los. Lamentando ainda não ter ido ver o Faith no More. Essa sim, acho q não pinta aqui nunca mais.

Mateusguitar19
Veterano
# ago/10
· votar


Junae
Pocha,

Queria muito ir neste show, mas devo estar em semana de férias no colégio, e moro no Rio! Meu amigo vai no show do Avenged Sevenfold...Até me chamou!!

Boa sorte e muito Rock 'N Roll! \m/

Abs

Sir.Paulo
Veterano
# ago/10
· votar


Eu irei!!!!!!

Pertinho de casa!!!!!

Junae
Veterano
# out/10
· votar


Chegando a hora...

Andreas Miller
Veterano
# out/10
· votar


o Tom Morello ainda está no Rage?? se ele tiver rola demais...

JowR
Veterano
# out/10
· votar


9 razões para você se acabar no show do RATM


A banda Rage Against The Machine vai tocar no SWU Music & Arts Festival no dia 9 de outubro. Por isso selecionamos 9 razões para você comprar seu ingresso para esse dia e se esbaldar ao som de uma das maiores bandas da história:

1 – Pela primeira vez na história o Rage Against The Machine, uma das mais influentes e ovacionadas bandas de rock do planeta, tocará na América do Sul.

2 – No Natal de 2009, uma campanha promovida no Facebook pelos fãs da banda colocou a música Killing In The Name no topo das paradas britânicas. Mais de 500 mil downloads da música garantiram o sucesso do protesto contra um reality show.

3 – O primeiro disco do Rage, lançado em 1992, vendeu mais de 3 milhões de cópias e esteve no Top 200 da Billboard durante nada menos que 89 semanas. Inclui, entre outras músicas, Bullet In The Head, Bombtrack, Freedom, Wake Up e Killing In The Name, um protesto contra o militarismo norte-americano.

4 – O Rage é um grupo extremamente engajado, tendo como bandeiras a luta contra a censura, o desejo de liberdade e a inclusão dos mais pobres.

5 – Com letras enérgicas e politizadas, a banda mescla, como nenhuma outra, hip-hop, rock, funk, punk e heavy-metal.

6 - Pelo conteúdo de suas letras, a banda foi censurada e proibida de realizar shows em muitos estados americanos, o que, ironicamente, fez a banda crescer, não só musicalmente, mas em números de fãs.

7 - Em 26 de Janeiro de 2000, durante a filmagem do vídeoclip Sleep now in the fire, dirigido por Michael Moore, gravado na entrada da Bolsa de valores de New York, os membros da banda foram presos por conta do tumulto causado pela aglomeração de pessoas que fizeram Wall Street fechar uma hora antes do normal.

8 - Tom Morello é considerado uma lenda viva do Rock. Recentemente a revista Rolling Stone fez uma lista com os 100 maiores guitarristas de toda a história e, nela, Tom aparecia entre os 30 primeiros! Pense agora que o solo dele de Killing in the Name será feito ali, bem na sua frente.

9 - Se nenhuma dessas razões te convenceu, experimente perguntar para seu colega do lado, ou ligue para um amigo, faça uma busca na Internet com a seguinte questão: "O que representa Rage Against The Machine no Brasil?". E então você terá a dimensão do tamanho do sonho que será realidade no dia 9 de outubro de 2010. Pode se beliscar!

Fonte

Dave guitar
Veterano
# out/10
· votar


Queria muito ir, pena que a grana tá curta. rs

Junae
Veterano
# out/10
· votar


chegando a hora....

Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


|o/

Mr.Folk
Veterano
# out/10
· votar


Não vamos esqueçer do GREEN DAY \O/

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


Não vamos esqueçer do GREEN DAY \O/

Putz tava indo tão bem o tópico sobre o RATM e vc me vem com essa?! kkkk

Brinks brother se você gosta o prolema é seu.

Galera

Queria ir, mas não tenho como ir e to sem grana!!

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


Será que não é chato pra eles tocar Killing In The Name?

Digo isso pq eu enjoei de tocar essa música quando tinha banda, que é quase uma espécie de "Toca Raul", imagina os proprios.

Iversonfr
Veterano
# out/10
· votar


-Dan

Com a grana que esses caras vão ganhar pra fazer 1 showzinho, eu se fosse o Morello, tocava o solinho do Killin in the Name o dia inteiro se precisasse, feliz da vida ainda por cima.... =p

Naat
Veterano
# out/10 · Editado por: Naat
· votar


Ninguém tirando eu e o Mr.Folk vai no show do green day nesse fórum?!

@topic: Queria ir no do Avenged Sevenfold, mas não deu por causa de $$. Mas parece que vai passar na TV, na globo, não é?
RATM é muito bom também. Quero muito ver!

Insomniac_
Veterano
# out/10
· votar


Mr.Folk
Estarei lá. 15/10! :D

Insomniac_
Veterano
# out/10
· votar


Naat
Vou no GD. E no a7x também
=D

Naat
Veterano
# out/10 · Editado por: Naat
· votar


Insomniac_
Ah que legal! Inveja de você. Queria muito ir no do A7X.
Mas no do GD eu vou em SP, na pista premium.

Acabei de ver aqui que a globo vai passar os melhores momentos de todas as bandas menos o do Avenged Sevenfold ):

A TV Globo irá transmitir a partir deste sábado (9/10/2010) os shows do festival SWU, que acontece na Fazenda Maeda, em Itu (interior de São Paulo), nos dias 9, 10 e 11 de outubro. Ao todo serão cinco programas especiais.

No sábado, após o Supercine, serão exibidos os melhores momentos dos shows de Los Hermanos, The Mars Volta e Rage Against the Machine. No domingo, após o Domingo Maior, será a vez dos shows de Jota Quest, Capital Inicial, Regina Spektor, Sublime e Joss Stone. Na segunda, após o Programa do Jô, apresentações de Dave Matthews Band e Kings of Leon.

Na terça-feira (12/10/2010), serão exibidos os melhores momentos de Quens of the Stone Age, Pixies e Linkin Park, logo após o Programa do Jô. Já no domingo (17/10/2010), a Globo exibirá um programa especial com os melhores momentos do festival SWU.

O especial da Globo terá apresentação de Daniele Suzuki e direção de Luiz Gleiser. "Escolhemos bandas e intérpretes super representativos das tendências contemporâneas do universo musical", afirma Gleiser.


link: http://www.abril.com.br/blog/blogfonico/2010/10/04/festival-swu-sera-t ransmitido-pela-tv-globo/comment-page-3/#comment-79299

Fugitivo
Veterano
# out/10
· votar


Na terça-feira (12/10/2010), serão exibidos os melhores momentos de Quens of the Stone Age, Pixies e Linkin Park, logo após o Programa do Jô.
sacaniaram deixando de fora o avenged e o cavalera conspiracy

Lexplorer
Veterano
# out/10
· votar


Quem tem multishow, parece que vai passar na segunda feira a meia noite o show do avenged !

Lexplorer
Veterano
# out/10
· votar


Alias, vai passar hoje 10 pra 8 no Multishow tambem algum trecho de hoje!

Lozartan
Veterano
# out/10
· votar


Eu vou segunda feira.... ontem meus amigos conseguiram ingressos da pista VIP de graça e tinha sobrado um q eles iam dar pra mim + não conseguiram falar comigo e foram sem mim.... nunca fiquei tão puto de não ter passado meu numero d telefone novo rpa alguem....

Lexplorer
Veterano
# out/10
· votar


Ae, passou agora a pouco o show do Rage, até pouco antes da meia noite só.. no Multishow!

Foda mano : ) Pena que nao mostrou inteiro..

victorhab
Veterano
# out/10
· votar


QPTSA DIA 11 É O QUE HÁ!

Na terça-feira (12/10/2010), serão exibidos os melhores momentos de Quens of the Stone Age, Pixies e Linkin Park, logo após o Programa do Jô.

Isso vai ser na madrugada de segunda pra terça ou de terça pra quarta? :s

Lodi
Veterano
# out/10
· votar


Tom Morello é muito doido, eu vi no multishow e que merda, eles não mostraram o show todo, queria ver pelo menos Killing in the Name.

will789
Veterano
# out/10
· votar


Lodi
eu tbm queria ver a killing the name, mas teve outras como Bulls on parade q foi loca d mais! Tom Morello é o cara!

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/10
· votar


Até agora nao entendi se o multishow encerrou a transmissão por causa do horário e se foi pelo problemas la . maior vacilo...

Insomniac_
Veterano
# out/10
· votar


Yusuke Urameshi
Certamente foi porque a galera começou a berrar "Ei globo, vai tomar no c..."

DINO EK
Veterano
# out/10
· votar


na net galera!










Bom video pra vcs hehehhehehe!

Iversonfr
Veterano
# out/10
· votar


Insomniac_

Interrompeu eu acho pq antes da freedom tocou o hino internacional comunista, e o Morello colocou um boné do MST até o final do show e foi só pancadaria veio... tava na primeira fila sobrevivendo ali! hahahah entre o Zack e o Morello... MUITO foda... melhor show que ja vi na vida! no show que passaram na tv faltou uma cacetada de música, wake up, freedom, killin in the name... e quanto aos gritos, teve vários... "ei Globo, vai tomar no c...", "SWU, vai tomar no c...", "Dilma vai tomar no c...", e qd os nego pararam o show e pediram pra toda galera dar 2 passos pra trás, foi "FUCK YOU I WON'T DO WHAT YOU TELL ME!!!"... mto loko veio... sem palavras... a pancadaria não deixou eu tirar muita foto sem sair tremida, mas salvei algumas mais ou menos, foda que vacilei e não levei a camera, tire com o celular e não tinha zoom, mas da pra ter uma ideia... abs!

http://img139.imageshack.us/i/09102010820.jpg
http://img64.imageshack.us/i/09102010825.jpg
http://img291.imageshack.us/i/09102010843.jpg
http://img827.imageshack.us/i/09102010849.jpg
http://img685.imageshack.us/i/09102010871.jpg
http://img145.imageshack.us/i/09102010885.jpg
http://img412.imageshack.us/i/09102010893.jpg

Junae
Veterano
# out/10
· votar


Show mais nervoso que já vi na minha vida. Fiquei na primeira fila. Saí quando a grande entortou. Fiquei com medo de acorrer algo pior. Mas fiquei ali na terceira fila, na tensão. Puta show. Q q é aquilo!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SWU Rage Against the Machine.