One Óg Band # Vídeo multi-instrumentos

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# ago/10
· votar


T-Rodman
Cara, tem versoes mais faceis de fazer o Mask, se não me engano a 8 é a mais facil talvez seja mais jogo comprar outra versão..Eu mesmo troquei pelo 8 no meu comput...Mas esse video desse tópico eu fiz com o 7.
Abço

T-Rodman
Veterano
# ago/10
· votar


O multi-layering no 9 é definido com o toque de 1 botaozinho só. Bem fácil de se fazer. Os outros efeitos, também parece que não são difíceis de se fazer.
A minha versão é essa:
http://www.sonycreativesoftware.com/moviestudiohd

amplexos

T.

overlappingcircles
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
show de bola, parabens :)

Marcos Morrison
Veterano
# ago/10
· votar


ogner

Boa Ognélson, gravou tudo de primeira?

Abraços.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Tava vendo a foto da guitarra e vc tem um case igualzinho o meu...rs..aquele que tá por cima.

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


T-Rodman
Valeu, velho!!! Vc bem podia entrar na "era del video" tb com seus projetos, hein...

Marcos Morrison
Boa Ognélson, gravou tudo de primeira?
Hahahaha, não mesmo!!!! Na verdade a guitarra foi de primeira!!

Will Bejar
Tava vendo a foto da guitarra e vc tem um case igualzinho o meu
É o case que veio com minha Fender Japa!

Marcos Morrison
Veterano
# ago/10
· votar


ogner

Ahh, justamente isso que eu queria saber. Gostei dos improvisos no final. Deu uma incorporada no Blackmore aos 02:34 (nada haver, putz ._.)

Muito bom rapaz, parabéns!

Abraços!

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
O meu veio com a American Traditional.

T-Rodman
Veterano
# ago/10
· votar


Vixi, não saiu nada do que imaginei, mas aqui foi minha primeira tentativa, ahahahahahah


ogner
Veterano
# ago/10
· votar


T-Rodman

Huahuehua!! Po a divisão do video ficou muito boa!! Mas a sincronização ta muito doida!!! Ou a musica é doida mesmo?? hehehe!!

T-Rodman
Veterano
# ago/10
· votar


rs, totalmente fora de sincronia - acho mais que por dropped-frames da webcam. Tava querendo algo fixo, então usei a webcam do notebook. Notou que eu tô tocando 'aero-guitar'? parece que estou dublando, mas a bateria, o violão e a voz, foram realmente gravados nesses takes.

Foi o que consegui fazer ontem, com 2h gravando, mixando, aprendendo a mexer no tal do Vegas Studio, me aterrorizando por não ter conseguido fazer o multi-layer, mas com 20min a mais fuçando, foi isso que consegui, rs.
Próximo teste se der, eu faço hoje com câmera digital, que não vai dar dropped frames. Daí eu já gravo os takes de um lado da câmera já para fazer os vídeos com cortes horizontais.

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


T-Rodman

E aí velho!! mais alguma tentativa?

Up disfarçado?
o/

T-Rodman
Veterano
# ago/10
· votar


nops. Estou com conjuntivite e o ar seco ainda está me maltratando com a garganta. Mais de molho do que isso, não dá, lol.
Tentei gravar "Viernes 3AM" mas só ficou no trial até então.

amplexos

T.

kiki
Moderador
# ago/10
· votar


T-Rodman
vixe, ficou tudo meio desencontrado mesmo...

faz outro ai pra acertar a parada!!!!

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Um upzinho pros Ógs!! o/

MMI
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Que mal lhe pergunte... onde você gravou isso?

ogner
Veterano
# set/10 · Editado por: ogner
· votar


MMI

No estudio de uma amigo em Iguaba Grande, região dos lagos RJ.

EDIT: Seu blog ta show!!

Rabbit
Veterano
# set/10
· votar


Eita! Esse eu não tinha visto! Ficou bacana velho. A corridinha de ponta de pé é que foi show. Pelo que você falou ficou até muito legal a timbragem e captação. Quem foi o primeiro a gravar? O batera? Só pode ser.

Faltou só uma luz mais presente. Muito bom velho, só diversão!

MMI
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Cara, não sei o que botar ali, tem muita coisa... Gravar videos aqui é complicado, a maioria dos lugares não permite gravar, mesmo as bandas, fui tentar gravar uma e tomei uma carcada. hahahahahaha

Mas é muito interessante, ouvir músicas antigas e perceber influências de outros estilos e tal. É difícil colocar tudo, preciso resumir muito, mas se quiser mais coisas sobre algum assunto, manda porque é para você e mais alguns. Vocês mandam!

Abç

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Rabbit

Valeu, velho!! Gravei primeiro o baixo com o click, depois batera e por ultimo a guitarra!

MMI
Poxa, uns vídeos dos showzinhos roots seriam ótimos!
Mas to acompanhando lá as fotos e seus comentários e ta bem legal!

MMI
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Aquela sugestão foi pensando em você! Que tal gravar a "One Og Band" no lendário Sun Studios por 30 dólares? huahuahua

ogner
Veterano
# set/10
· votar


MMI
Que tal gravar a "One Og Band" no lendário Sun Studios por 30 dólares? huahuahua

Que historia é essa?? Eles fazem gravaçao la!! por 30 doletas, é de lembrança pra turista!? hehe

MMI
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Até as 17 horas aquilo é turístico, só a técnica fica funcionando com os caras mixando e trabalhando ali. Depois é um estúdio de gravação, da mesma forma que U2, Paul Simon, Matchbox 20 e outros fizeram CDs e gravações ali.
Para fazer uma gravação, uma música, está 30 dólares. É a gravação, sem mixagem e tal, entregam um CD com a sua música. Perfeito para a One Óg Band! hehehehe

TavaresBluesMan
Veterano
# set/10
· votar


Aoo Ogner muito massa cara! uahsuah divertido bagarai curti muito a levada da guita man..
Ei, aproveitando o assunto, vc que tem guitas fender e tals o que vc acha da SX?? Entre outras tenho uma Squier California aqui braço em Maple, qro colocar um trio de Malagoli nela pra melhorar o timbre, mas estive pensando sobre fazer isso só que em uma SX 62 ou 57. Dê sua opinião por favor, vc que é um tocador d Fender.
Valeu e continue gravando que ta mutcho massa.. Abraço

ogner
Veterano
# set/10 · Editado por: ogner
· votar


TavaresBluesMan

Velu, velho!!

Cara, gosto muito da SX, alguns upgrades nela, tieri o verniz, a guitarra ta linda e é bem boa, nao tenho problemas de afinação oiu entonação, a madeira é legal...Sempre recomendo pra quem quer strato e tem 500,00 não tem outra...vai nela...os caps originais não sao ruins tb...se vc tiver um bom amp, eles fazem seu papel legal....

Nunca toquei numa guita com o Malagoli, mas só vejo elogios por eles..
Olha, sobre a California, vou ser sincero, nunca toquei numa que me agradasse....Seja em loja ou na mao de amigos...Em loja é fogo pq é dificil pegar uma regulada...Enfim, eu cogitaria a ideia, assim como vc esta fazendo, de pegar um a SX, a 57 se vc quer Maple e fazer o up nela...Agora, é IMPORTANTISSIMO, vc testar a guitarra, verificar trastes, braço, tarrachas pra nao vir com um problemão..hehe..Mas é com vc, man!!!

MMI

Nossa, velho..Eu faria uma gravação lá, nem que fosse "Fácil"do Jquest só voz e violão!! ahuehuahuw

TavaresBluesMan
Veterano
# set/10
· votar


"Olha, sobre a California, vou ser sincero, nunca toquei numa que me agradasse...."

Sério cara?? Poxa.. Então quer dizer q o problema não sou eu heheh eu. Ando muito encafifado com ela tadinha, quando ela tá com corda nova e eu to animadão e inspirado ela é legal, mas fora isso, fico sempre olhando pra ela e pensando que não fiz bom negócio. Se bem que paguei 500 pratas por ela, e só gastei com regulagem no Luthier e cordas. Então cara, eu justamente quis a sua opinião pois vi que vc toca muuito o msm estilo que eu toco e vc tem uma variedade legal de guitas o q proporciona uma opinião legal nesse lance de timbre..

Enfim, você me motivou a vendê-la e ir atrás de uma SX msm. O foda é o q vc tbm disse, eu tbm nunca toquei numa guita com Malagoli só ouvi e li e as opiniões que são 100% positivas, vou pensar no caso.

Cara, brigadão pela ajuda ae man..
Você ta mandanu muito na guita hein?! Parabéns até mais abraço

ogner
Veterano
# set/10
· votar


TavaresBluesMan

Cara, mas nao deixe de testar a SX antes de fazer qualquer negocio!!

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozi lla%3Apt-BR%3Aofficial&q=instrumentos+musicais+ribeir%C3%A3o+preto&aq= f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

TavaresBluesMan
Veterano
# set/10
· votar


Pô cara valeu mesmo! Tava pensando agorinha.. Vou anunciar a Squier no ML e enquanto isso faço um tour nas lojas, luthiers, studios e malucos conhecidos aqui em RP pra ver se vendo ela.

Pois é, timidez é foda. Tenho meio "bloqueio" de testar guitarra em loja =/ mas temos alguns truques pra resolver isso mais, digamos, relaxadamente heheh.

O lance é esse aí memo: TESTAR ela!

Valeu Ogner! (grava "Double Trouble" aí versão Clapton que vc deve tirar ela lindamente com seus timbres strateiros biônicos)
Abraz

MMI
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Eu não sabia dessa opção, estava sem guitarra, mas talvez eles emprestassem. Se estivesse com a minha, teria gravado nem que fosse parabéns a você.

Rabbit
Veterano
# set/10
· votar


Um up pro velhão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a One Óg Band # Vídeo multi-instrumentos