(Video) Comecei uma One Man Band de Blues! Confiram!

    Autor Mensagem
    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mai/13




    Eu sei que eu me perdi feio umas vezes, mas levando em consideração que foi minha primeira experiência como One Man Band, achei que ficou razoável hahaha


    Valeu!

    SkyHawk
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Legal demais, tô na mesma onda mas só toco em casa com a porta trancada..... kkkkkkkkkkkkkk !!!!!

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    SkyHawk
    HAhaha valeu cara!
    Eu também quase só toco em casa. As vezes sou requisitado pra tocar gaita para uns amigos, mas é raro.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/13
    · votar


    d.u.n.h.a.

    É isso aí amigo.... espero vê-lo dentro em breve pelas praças do Brasil no melhor estilo Funny Tombow (meu One Man Band favorito)



    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Lelo Mig
    Hahahaha
    Acho que vou ficar dentro do quarto mesmo... Tocar em alguma praça por aqui é pedir para ser assaltado :( Infelizmente a realidade do nosso país não é muito adequada para um músico de rua...

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    sobe

    MMI
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    d.u.n.h.a.

    Eu gostei... Não é simples isso não, continua nessa que a [rática leva a perfeição.

    Abç

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    MMI
    Valeu man!
    Realmente não é facil, ainda mais para um cara com uma péssima coordenação motora como eu hahaha

    Juh_Cruz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    goostei d ver! parabéns! ;)

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Juh_Cruz
    Obrigado!

    TheRover
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: TheRover
    · votar


    Muito bom.

    Mal eu lhe pergunte: em quanto você estima estar avaliado seu set de instrumentos?

    Felippe Rosa
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    d.u.n.h.a.
    Legal, vou tentar fazer também, só falta a gaita, o/
    O final aí ficou bem atonal, hahaha, deu pra perceber como é difícil fazer...
    Que Double neck é essa aí do canto ?

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    TheRover
    Valeu man!
    Não vale muito não cara, tirando a minha 8 cordas as outras não passam de 1200~1300. Em guitarras, violões, amps e tudo mais devo ter, chutando alto, uns 15k.

    Felippe Rosa
    Tenta e posta aí pra gente cara...
    O final a gaita tava na frente eu toquei a corda errado ahuhsuhauhsuahs daí avacalhei de vez, pra ficar zoado mesmo rsrsrs
    A double neck é uma chinesa, gbspro, com caps da malagoli. Comprei só por fetiche mesmo rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Video) Comecei uma One Man Band de Blues! Confiram!