a playtech pela internet é enrolada?

    Autor Mensagem
    maspn
    Veterano
    # ago/10


    ee pessoal, voces colocaram essa dúvida em minha cabeça, to até com medo de comprar lá pela internet,
    li um tópico ontem e tinha uma cara dizendo que faz três meses que não entregam as coisas dele...
    é isso mesmo lá? :S
    se for, vou ver a multisom, pela internet... mas a loja que conheço por nome mesmo, é a playtech...


    abraços, pow, se a playtech for boa e isso for um caso separado, alguém me diz...

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    maspn
    Rapaz, eu já comprei pela Made In Brazil, e o produto chegou dentro do prazo, certinho. São empresas conhecidas, cara. Playtech, Made In Brazil, Hendrix Music, Gang Music. Acho que não iriam se sujar justamente num mercado em ascenção como a internet.

    :)

    Procure por sites de lojas conhecidas.

    Espero ter ajudado!

    DaniloReis
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quando comprei miha guitarra foi tranquilo, e a entrega deles é pela Jadlog, bem rápida!

    edalko
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    maspn

    Nunca tive problemas com a Playtech.

    RafaelF
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: RafaelF
    · votar


    Minha experiência:

    Por volta de 2003/2004 compreium baixo danelectro DC bass porque estava barato no site. Não me recordo ao certo, mas lembro que demorou MUITO para chegar, coisa de um ou dois meses. Quando chegou, o baixo veio com duas avarias uma no headstock, como um naco (como se tivesse batido em algum lugar e tirado uma pedacinho, o chamado "dent" das lojas americanas) e outra no corpo. Entrei em contato com eles, eles me responderam prontamente dizendo o que podia ser feito. Como era um instrumento raro de se achar, pedi uma compensação com algum produto, como uma bag. Me enviaram a pior bag que tinha na loja e com o ziper quebrado. Depois disso, joguei pra cima e não comprei mais nada lá.

    Porém eu acredito que meu caso pode ter sido um caso isolado, é uma loja grande, uma das maiores do pais e uma das pioneiras na venda pela internet. Agora, 6 anos depois, encontrando uma oferta legal no site deles eu me arriscaria e daria uma segunda chance a eles. Mas fica registrado o que aconteceu comigo.

    FAP
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já comprei uma guitarra e uma interface de áudio pelo site da Playtech, e me surpreendi com a rápida entrega.

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    o galera, valeu viu.

    RafaelF


    ahhh sim :P
    o meu medo mesmo, era pagar o boleto e nao chegar as peças.
    valeu.

    Gnarus
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    maspn
    Esses dias minha amiga comprou uma mesinha e em uns 3, 4 dias e já estava ai.
    Obs.: sou do RS...

    trashit hc
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    maspn

    comprei uma guitarra, e um baixo, e chegaram no prazo, e sem nenhuma avaria!

    obs. sou do interior de Pernambuco. longe pra caramba!! hehe

    maspn
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    uma outra pergunta minha, fora do tópico,
    quem é esse cara?
    http://img10.imageshack.us/img10/6256/scan00014copy.jpg

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/10
    · votar


    a playtech pela internet é enrolada?

    Nunca foi!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    maspn
    Foto massa cara, nunca achei que guitarristas dai estariam juntos com guitarristas dai (ex: Tom Morello e Slash). Quando aconteceu essa reunião?

    Eduardo Vaz - Nova Disconildo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Playtech é uma das maiores lojas de vendas de instrumentos musicais pela internet.

    Como em qualquer outra empresa, sempre haverá casos isolados de reclamações por algum motivo.

    Pode comprar sem medo.

    Grande abraço!

    FRSouza
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara, eu comprei la loja física, aproveitei que minha mae ia pra sp e fui com ela, passei na loja deles, fui bem atendido e achei o preço bem legal...Eu tb tava com medo de comprar pela internet, mas agora que fui lá acho que nao deve haver problema nenhum, somente os casos isolados mesmo.. abs

    T-Rodman
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Infelizmente temos o problema de logística e estoque, como sempre.
    Coisa que eles tem em estoque, já cheguei a receber o produto em 48h depois da compra, coincidindo talvez com o dia em que a transportadora entrega os produtos na cidade.
    De outro lado, já comprei coisa que eles não tinham em estoque e demorei 2 semanas para receber.
    Isso vale praticamente para qualquer loja de internet hoje. Playtech era a loja que mais comprei até então - mas a maioria das lojas que o povo cita por aqui, pode ter certeza que um grau de confiabilidade eles tem.

    slash GuN
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    eu comprei um pedal chegou rapidinho, ao demorou nao tive nenhum problema eles mandara e mails para me informa o status.

    nota 10

    slash GuN
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: slash GuN
    · votar


    e totalmente seguro

    Wailler
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Já comprei um pedal e uma fonte lá e chegou sem problemas...

    JJJ
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu já comprei lá e foi tudo ok, mas já tem um ano...

    nofear
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sempre comprei lá e foi tudo certo!
    A unica coisa ruim é que eles juntam (eu acho) os pedidos da semana e mandam tudo junto, tipo na sexta feira. Daí atrasa um pouco, mas nda de absurdo!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu sempre comprei por telefone na Playtech, Made in Brazil e na Gang... é bom que vc já sabe se realmente tem em estoque ou não, ainda tira todas as dúvidas pra dps n ter problemas qdo chegar seu produto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a playtech pela internet é enrolada?