Sioux Veterano |
# ago/10
· votar
Carlly
Olá =]
Na minha opinião, um bom amplificador é apenas um all tube (valvulado). Logo é um investimento alto pra quem está começando.
Neste caso, um simulador de amplificadores com efeitos cairia como uma luva para seu caso.
Que eu saiba, a BOSS ME 25 não simula amplificadores, ela é apenas uma pedaleira comum, o que não é de todo ruim, pelo contrário, é até um bom produto.
Mas, pensando em Simulação de Amplificadores eu já iria para a LINE6. Ela tem os melhores simuladores de ampli do mercado e alguns deles com excelente CxB.
Por exemplo, um Floor Pod usado está na faixa de 500,00 reais e é um ótimo CxB.
Um pouco melhor, temos o seu irmão maior, Floor Pod Plus na faixa de 800,00 usado.
Na Top line temos a Pod Xt, Pod xt Live e Pod X3. (Estas são todas acima de 1.500,00).
Com um simulador de ampli, você pode ligar direto na mesa de som e terá uma qualidade excelente dos efeitos e distorções, dispensando assim a trabalheira de carregar amplificadores pesados e desajeitados por ai, além do mais eu com minha experiencia de 15 anos de guitarra, nunca gostei de som de pedais em amplificadores transistorizados.
Amplificador BOM = VALVULADO.
Boa sorte.
|