Comprar 1° Pedaleira ou Amplificador?!

Autor Mensagem
Sioux
Veterano
# ago/10
· votar


Carlly

Olá =]

Na minha opinião, um bom amplificador é apenas um all tube (valvulado). Logo é um investimento alto pra quem está começando.

Neste caso, um simulador de amplificadores com efeitos cairia como uma luva para seu caso.

Que eu saiba, a BOSS ME 25 não simula amplificadores, ela é apenas uma pedaleira comum, o que não é de todo ruim, pelo contrário, é até um bom produto.

Mas, pensando em Simulação de Amplificadores eu já iria para a LINE6.
Ela tem os melhores simuladores de ampli do mercado e alguns deles com excelente CxB.

Por exemplo, um Floor Pod usado está na faixa de 500,00 reais e é um ótimo CxB.

Um pouco melhor, temos o seu irmão maior, Floor Pod Plus na faixa de 800,00 usado.

Na Top line temos a Pod Xt, Pod xt Live e Pod X3.
(Estas são todas acima de 1.500,00).

Com um simulador de ampli, você pode ligar direto na mesa de som e terá uma qualidade excelente dos efeitos e distorções, dispensando assim a trabalheira de carregar amplificadores pesados e desajeitados por ai, além do mais eu com minha experiencia de 15 anos de guitarra, nunca gostei de som de pedais em amplificadores transistorizados.

Amplificador BOM = VALVULADO.

Boa sorte.

WebTiago
Veterano
# ago/10
· votar


Melhor um Amplificador

Minha opinião

victorhab
Veterano
# ago/10
· votar


Vai de pedaleira!

Pode pagar quanto?

menos que R$500=> nem compre...
até R$500 => pod floor
até R$1000 => digitech rp355 (a minha)
mas se for gastar mais que R$1000 voce compra uma Pod Xt, Pod xt Live e Pod X3 como o colega falou, ou uma Boss GT-10

leticia123
Veterano
# ago/10
· votar


Pega o Ampli.
vc vai poder tocar em casa
a pedaleira vc compra dps

dnreis
Veterano
# ago/10
· votar


Se ja tem um amp a disposição na igreja, compre a pedaleira!

Adler Porto
Veterano
# ago/10
· votar


Não sei quanto ao que você deve pegar, acho que essa é um decisão que você tem que tomar, mas no que diz a pedaleira eu tenho uma BOSS ME-25, e foi um ótimo investimento, pelo menos pra mim agradou bastante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprar 1° Pedaleira ou Amplificador?!