Andy Timmons demonstra Multi Fuzz da NIG

    Autor Mensagem
    CleberVH
    Veterano
    # nov/10


    Andy Timmons, guitarrista americano muito conhecido não só por tocar ao lado de ícones como Steve Vai, Joe Satriani, Paul Gilbert, entre outros, mas também por ser o cara dos timbres. Neste vídeo ele mostra que usa um produto fabricado no Brasil. Vale a pena conferir!



    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Pena que o preço é salgadinho...

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: buddy guy
    · votar



    Pena que o preço é salgadinho...


    (2)


    Bons pedais,mas acabou que pelo preço,a NIG "elitizou" os pedais !!!

    Tamehiro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ele usa ao vivo mesmo?

    ogner
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Hauheuhua..Fiquei muito mais interessado em como eles gravaram o som da guitarra doq no pedal!!! hehehe!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Tamehiro: Ele usa ao vivo mesmo?

    Se ele tá falando, eu acredito!

    Abs

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vale ressaltar também,que o ampli que essa féra (AndyTimmons) usa,é Mesa Boogie,né?

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    buddy guy: Vale ressaltar também,que o ampli que essa féra (AndyTimmons) usa,é Mesa Boogie,né?

    Boi Zé! Tem o ampli, o Andy, a guitarra, a compressão do Youtube... Enfim, tudo pode ser diferente, dependendo da situação. Mas eu acredito que deva ser um bom pedal. Se tivesse grana, eu compraria.

    Abs Mestre!

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    MauricioBahia
    buddy guy: Vale ressaltar também,que o ampli que essa féra (AndyTimmons) usa,é Mesa Boogie,né?

    Boi Zé! Tem o ampli, o Andy, a guitarra, a compressão do Youtube... Enfim, tudo pode ser diferente, dependendo da situação. Mas eu acredito que deva ser um bom pedal. Se tivesse grana, eu compraria.

    Abs Mestre!



    Verdade Mauricio.Eu mesmo sou prova viva disto.Já me desfiz de um monte de coisas,por que compro indo pelo som da net e tals e quando chegou aqui,não casou com meus equipos nem ferrando(um boss ds1 tri-mode mad lab por exemplo).


    EDIT- NIG,claro,são bons pedais sim !!! Se eu tivesse $$$,comprava também.Abração !!!

    Spartan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Coitado do Timmons... daqui a pouco tão fazendo signature de corda dele.

    ogner
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Spartan

    Coitado!? Coitado de mim!! ta doido!!!

    Spartan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ogner
    pensando bem.. realmente, única forma de usar NIG seria me pagando, dai usaria sem problemas.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Spartan: pensando bem.. realmente, única forma de usar NIG seria me pagando, dai usaria sem problemas.

    Esse pedais são muito bons. Eu testei numa loja e achei excelente. Bem construídos e um som ótimo! Só são caros, pro meu gosto.

    Olha o preconceito... :)

    Velho, quem faz o som é o guitarrista.

    Abs

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/10
    · votar


    Sonzera o pedal, e o Timmons timbrando é um caso à parte.

    Spartan
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    MauricioBahia
    O pedal é bom, mas é hiper, ultra, mega caro.. as cordas são uma porcaria, eu disse que só usaria produtos NIG se me pagassem porque jamais gastaria 600 conto num pedal brasileiro, isso é como assaltar com o dedo por baixo da blusa.

    CleberVH
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Isso que é preconceito jamais gastaria 600 conto num pedal brasileiro

    Mas gastaria em um MXR, FULL tone, ou outros importados? Pedal bom é caro, só que quando é brasileiro tem que ser baratinho e meio ruim, ou bom e baratinho???

    PS. As cordas eu uso e afinam direitinho tem um som bem bacana, nunca tive problema não!

    Sioux
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Uso as cordas híbridas 10-49 da NIG.
    13 reais, não tenho do que reclamar.

    Antes só usava Elixir, mas comecei a desgostar da pegada destas cordas e do preço tb.

    Sobre o video, bem legal apesar de não ser meu estilo de som preferido. O pedal parece ser bem interessante.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sacanagem é um pedal produzido no Brasil custar mais barato nos EUA do que aqui.
    Se não fosse esse porém, eu compraria sem medo. Os caras realmente entendem do negócio.

    _malu_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    NIG ta arrebentando



    As cordas são bem bacanas também uso sem problemas.

    _FrEd_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Sioux

    Uso as cordas híbridas 10-49 da NIG.
    13 reais, não tenho do que reclamar.

    Antes só usava Elixir, mas comecei a desgostar da pegada destas cordas e do preço tb.


    Preço é muito relativo. Eu usava NIG antes, além de achar a corda ruinzinha, eu tinha q trocar a cada 2 meses +- e, pra quem usa floyd rose sabe que é uma tristeza.

    Ja com a Elixir, eu passo pelo menos meio ano com a corda, sendo que a perda de qualidade no som é pequena. Como eu não tenho mais usado a guitarra com tanta frequencia, acho que vale muito mais a pena usar a Elixir.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andy Timmons demonstra Multi Fuzz da NIG