Ibanez RG 370 DX ou Jackson Dk2 Dinky?

    Autor Mensagem
    senshi
    Veterano
    # ago/10


    Minha dúvida é essa, vale mais uma Ibanez RG 370 DX turbinada ou a Jackson DK2 Dinky pura? Fiquei muito confuso agora, até porque são umas das poucas guitarras legais com floyd pra canhoto disponível no mercado no momento.

    steve hendrix
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Cara eu nao conheço a Jackson mas as Ibanez sao boas mas tome cuidado tem linhas da ibanez que sao feitas de compensado entao olho abaerto porem a Rg que vc citou é uma otima guitar, a Jackson nao posso falar nada pois nao a conheço!

    Stevan Guitarr
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    senshi

    Testei aquela com Escudo prata Todos a mesma coisa muda o Visual!
    Gostei dela vou comprar uma ;D
    Já a Jackson não posso falar nada pois não toquei ;S

    senshi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bom, acho que vou de Ibanez mesmo. A guitarra parece foda pra dar aquela turbinada depois.

    Mas nada decidido, comentem sobre as 2 guitarras quem puder!

    engtmir
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    senshi
    Eu tenho uma 370 dx... A guita é foda, macia de tocar, não desafina facil, boa para quem é fritador nato hehe Não é bem o meu aso, mas é uma guita superconfortável, recomendo, mas apesar dos elogios, não gosto muito da captação dela, é alguma coisa que tu vai ter que mudar, caso queira ficar com ela no seu casório hehe

    Abraços

    senshi
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    engtmir

    Gostei do comentário cara! Sobre ficar com ela é comprar pra "nunca" mais trocar!

    AndreZero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu prefiro a Jackson Dinky DK2 com 3 seymours duncan dente de tubarão lindo...headstock sem comentários e ferragens preta *_*

    h1e2l3l4
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A jackson cara.

    iRock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    senshi

    Fuja das Ibanez.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    A 370DX é bem legal, tem um cara da escola de musica que tem uma, meu professor disse que os captadores são legais.
    Compre ela, depois se precisar tuna ela.

    MathGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    senshi

    Eu iria de ibanez :]

    iRock

    Fuja das Ibanez.

    Por que? Eu gosto bastante da minha Jem 7v :B

    iRock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MathGuitar

    Leia a discussão deste tópico que você vai entender.

    MathGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    iRock
    cara eu acompanhei o topico e mesmo assim te afirmo a qualidade das ibanez :], ali se tu trocasse por jackson ia dar a mesma polemica, o fato é cada um tem seu gosto pessoal. Ibanez de fato é uma otima marca com guitarras excelentes, pricipalmente as series prestiges japonesas. Se tu tiver a oportunidade de experimentar uma, depois da uma conferida! Muitos guitarristas renomados usam ibanez, tais como Steve Vai, Satriani, Timmons etc.

    Não troco minha ibanez, no atual momento, por guitarra alguma!!

    Abraço

    iRock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MathGuitar

    Verdade, mas tu realmente acha que as guitarras que eles usam tem a mas qualidade das vendidas na loja? Mantenho minha opinião sobre elas por uma questão de experiência, não de gosto, pois acho muitas delas lindas!

    MathGuitar
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    iRock
    concordo que nao sao as mesmas com certeza ahhaha, mas nao deixam de ter qualidade... ferragens boas, caps bons, madeira boa e etc. Mas ai é realmente gosto, isso é igual timbre, alguns gostam de hi gain outros de um com menos drive mais bluseiro!! haha.

    Abraços.

    iRock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    MathGuitar

    True.

    Alex Guitarreiro
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mas tu realmente acha que as guitarras que eles usam tem a mas qualidade das vendidas na loja?

    não seja por isso né...
    todas as empresas que fabricam guitarras fazem isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez RG 370 DX ou Jackson Dk2 Dinky?