Ibanez Js 100 x Jackson dk2 dinky

    Autor Mensagem
    LuizBH
    Veterano
    # jun/09


    Aí galera, queria uma opinião de vocês.

    Eu tenho uma Ibanez Js 100 já faz um tempo e acho que chegou a hora de respirar novos ares, fazer uma mudança bem radical. Daí me veio na cabeça a idéia de trocar ela por uma Jackson Dk2 Dinky.

    Pois bem, pesquisando pela internet, descobri uma loja aqui em BH que anunciava a tal Jackson por R$ 2100. Ofereci uma troca e qual não foi a minha surpresa quando o vendedor disse que na troca eu deveria voltar R$ 1000 reais !!!

    Agora me falem uma coisa: cs acham que eu tô doido em querer trocar as guitarras ou o vendedor tá querendo me passar a perna? Ou a minha guitarra vale isso mesmo? Ou é a dele que tá supervalorizada? Alguém tem idéia de quanto eu posso pedir pela minha guitarra?

    Dá uma força aí galera, me diz o que eu faço.

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    LuizBH
    cara troca em loja e assim, tente vender a sua por fora, eles pagam bem menos até pq os caras ñ podem pegar uma guitarra usada tipo a js100 vale uns 1700 ~ 1800 usada, eles tem q pegar bem abaixo pra ter um lucro bom pra ele

    LuizBH
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    cara troca em loja e assim, tente vender a sua por fora, eles pagam bem menos até pq os caras ñ podem pegar uma guitarra usada tipo a js100 vale uns 1700 ~ 1800 usada, eles tem q pegar bem abaixo pra ter um lucro bom pra ele

    Pois é velho, acho que vai ser essa a solução. Aqui em BH as lojas de usados vendem mais caro do que as de novos e sempre querem ganhar encima de quem quer fazer trocas. A Jackson vai ter que esperar!

    Valeu!

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    LuizBH
    É cara tão pegando sua JS100 por bem baixo mesmo!
    No MercadoLivre os caras tão pedindo entre 1800 a 2000 numa usada da uma olhada. Se você colocar 1800 se vende rapidinho (acho) isso se ela estiver em bom estado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez Js 100 x Jackson dk2 dinky