Ibanez Js 100 x Jackson dk2 dinky

Autor Mensagem
    LuizBH
    Veterano
    # jun/09

Aí galera, queria uma opinião de vocês.

Eu tenho uma Ibanez Js 100 já faz um tempo e acho que chegou a hora de respirar novos ares, fazer uma mudança bem radical. Daí me veio na cabeça a idéia de trocar ela por uma Jackson Dk2 Dinky.

Pois bem, pesquisando pela internet, descobri uma loja aqui em BH que anunciava a tal Jackson por R$ 2100. Ofereci uma troca e qual não foi a minha surpresa quando o vendedor disse que na troca eu deveria voltar R$ 1000 reais !!!

Agora me falem uma coisa: cs acham que eu tô doido em querer trocar as guitarras ou o vendedor tá querendo me passar a perna? Ou a minha guitarra vale isso mesmo? Ou é a dele que tá supervalorizada? Alguém tem idéia de quanto eu posso pedir pela minha guitarra?

Dá uma força aí galera, me diz o que eu faço.
    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/09
    · votar

LuizBH
    cara troca em loja e assim, tente vender a sua por fora, eles pagam bem menos até pq os caras ñ podem pegar uma guitarra usada tipo a js100 vale uns 1700 ~ 1800 usada, eles tem q pegar bem abaixo pra ter um lucro bom pra ele
    LuizBH
    Veterano
    # jun/09
    · votar

cara troca em loja e assim, tente vender a sua por fora, eles pagam bem menos até pq os caras ñ podem pegar uma guitarra usada tipo a js100 vale uns 1700 ~ 1800 usada, eles tem q pegar bem abaixo pra ter um lucro bom pra ele

Pois é velho, acho que vai ser essa a solução. Aqui em BH as lojas de usados vendem mais caro do que as de novos e sempre querem ganhar encima de quem quer fazer trocas. A Jackson vai ter que esperar!

Valeu!
    GuitarHome
    Veterano
    # jun/09
    · votar

LuizBH
    É cara tão pegando sua JS100 por bem baixo mesmo!
    No MercadoLivre os caras tão pedindo entre 1800 a 2000 numa usada da uma olhada. Se você colocar 1800 se vende rapidinho (acho) isso se ela estiver em bom estado.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Ibanez Js 100 x Jackson dk2 dinky