Novo video do lendario guitarrista Slash,fica pronto.

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Renan24hGuitar


Falou Renan,pense no que eu disse.Veja se algúma coisa de tudo que tentei passar,lhe serve para algo e tire suas próprias conclusões,valeu? Tô indo nessa,não postarei mais por cá,ok? Se precisar de qualquer coisa(dentro dos meus parcos conhecimentos),terei prazer em ajuda-lo,basta mandar mps,ok? Forte abraço,boa sorte na música !!!!

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Nem, fã de Oingo Boingo é tudo gente boa :D

Andras
Veterano
# ago/10 · Editado por: Andras
· votar


Defesa acefala... ta bom...

Legal ouvir isso de quem prega ter evoluido a um outro nivel cultural, acima daqueles boboes que nem sabem do que estao falando.

Eh uma pena ter que encerrar a conversa por aqui, jah que alguns tem a mente fechada quanto a debater sobre pessoas que tem mente fechada. Olha! Quase um paradoxo! Mas nao deve ser, pessoas nao acefalas nao tem ideias paradoxas...

Ah, nao vou responder o que me perguntaram antes, jah que as pessoas que fizeram as perguntas jah se ausentaram do debate.

zackslashvai
Veterano
# ago/10
· votar


acho que deviam criar uma nova regra
2.4
proibido criar topicos sobre slash!!!


rssssssss

RennanRdC
Veterano
# ago/10
· votar


O slash é uma bosta.



/trollquerendonegativos

Kirk Hetfield
Veterano
# ago/10
· votar


juro que não entendo tanto tópico sobre o slash, é porque ninguém tem o pensamento:

não vou pagar pau pra esses caras, sou mais eu (eu nem toco muito,mas sou mais eu)

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Porra, o Slash é um guitarrista, normal, eu, com 1 e meio de guitarra (com 12 anos), tiro moleza o que ele faz, e a pegada dele, é bem falha. Ele é um guitarrista, não um puta guitarrista, pior ainda quando o chamam de guitarrista lendario (lol!). Compare ele com Randy Rhoads, Steve Lukather, Steve Vai ou até Jimmy Page. Todos esses 4 guitarristas, realmente podem ser chamados de guitarristas lendarios, todos, mas todos mesmo, influenciaram algum guitarrista famoso, só não digo de cabeça porque sou pessimo pra nomes. Enfim, o Slash, toca bem a guitarra, mas, comparado aos outros guitarristas, ele fica no chinelo. E, também tem o lance da mídia em volta o idolatrando.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# ago/10
· votar


PS: Sou fã assíduo do Slash.

Kirk Hetfield
Veterano
# ago/10
· votar


Porra, o Slash é um guitarrista, normal, eu, com 1 e meio de guitarra (com 12 anos),

eu vou completar um ano de guitarra a alguns meses (eba! vou fazer até um bolo) já consigo pegar mole, mole as coias que ele faz

Kirk Hetfield
Veterano
# ago/10
· votar


PS: Sou fã assíduo do Slash.

Ô traição kkkkk

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Porra, o Slash é um guitarrista, normal, eu, com 1 e meio de guitarra (com 12 anos), tiro moleza o que ele faz, e a pegada dele, é bem falha. Ele é um guitarrista, não um puta guitarrista, pior ainda quando o chamam de guitarrista lendario (lol!). Compare ele com Randy Rhoads, Steve Lukather, Steve Vai ou até Jimmy Page. Todos esses 4 guitarristas, realmente podem ser chamados de guitarristas lendarios, todos, mas todos mesmo, influenciaram algum guitarrista famoso, só não digo de cabeça porque sou pessimo pra nomes. Enfim, o Slash, toca bem a guitarra, mas, comparado aos outros guitarristas, ele fica no chinelo. E, também tem o lance da mídia em volta o idolatrando.

Vírgula

Você está usando errado

guitartube
Veterano
# ago/10
· votar


Slash é lendário sim. Ele será referenciado eternamente, pq fez músicas marcantes e inesquecíveis. Músicas que reacenderam o rock que estava quase morto por causa dessa ditas "referências guitarristicas".

Enquanto o rock afundava liderado por um bando de guitarristas mediocres que tentavam esconder a falta de musicalidade com acrobacias técnicas, o Gun´s apareceu com um riff simples, mas matador e rockeiro até a última nota botando prá f* e influenciando um bando de jovens a ouvir rock, gostar de guitarra e revisitar os ídolos do passado. Eles revitalizaram o rock de uma nova maneira e sem esconder que tinham influências até do KISS.

A web tá lotada de concursos e videos de guitarristas com técnica apurada, entretanto extremamente fracos musicalmente, sem sensibilidade e o pior: Sem criatividade.

Nada supera o talento, e isso o cara têm de sobra.

flw!!!!

De Ros
Veterano
# ago/10 · Editado por: De Ros
· votar


LeondelFefon
Kirk Hetfield

Pô, que massa! Vocês dois tem 12 anos e já tocam "mole, mole" o que ele faz!

Seria muito massa se vocês gravassem um video, adoraria ver vocês tocando, já que tocam sem o menor problema as coisas do Slash!

Não estou fazendo provocaçãozinha, mas é que acho tri legal quando um cara mais novo supreende tocando com pegada e firmeza, tipo o Anton Oparin! Aliás, não precisa nem chegar perto da técnica dele para me surpreender!

Abraços!

skiva_thrash
Veterano
# ago/10
· votar


Kirk Hetfield

eu vou completar um ano de guitarra a alguns meses (eba! vou fazer até um bolo) já consigo pegar mole, mole as coias que ele faz


Copiar é fácil. Difícil é criar e ter o reconhecimento que o cara tem.

Ps: Nem sou fã do Slach mais acho as obras dele muito boas tbm.

De Ros
Veterano
# ago/10 · Editado por: De Ros
· votar


edit

Joselitoo
Veterano
# ago/10
· votar


muito boa essa música achei esse cd bem massa

ROo
Veterano
# ago/10
· votar


Headstock invertido
Esqueceu dos fãs de Iron Maiden, um dos piores com certeza.

guitartube
Concordo, por mais que ache Gn'R uma banda mediana (por gosto, é que não gosto mesmo) prefiro eles do que aquela palhaçada que era Motley Crue, Nitro, Poison e até, me doi dizer isso, o Whitesnake (dói porque o Whitesnake tinha sido muito bom, com o Marsden, Mick Moody, Mel Galley, Ian Paice, Lord, Powell, sem aquelas afrescalhagens loiras).

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Porra, o Slash é um guitarrista, normal, eu, com 1 e meio de guitarra (com 12 anos), tiro moleza o que ele faz, e a pegada dele, é bem falha

Fenômeno !!!!

ROo
Veterano
# ago/10
· votar


thmenezes_RJ
O peidinho não é fraco não, moleque tem até uma AK-47, quem acompanha o OT sabe.

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


ROo

moleque tem até uma AK-47

Opaaa olha aí, também conhecida pela popular alcunha de Avtomat Kalashnikova 47 (Fuzil Kalashnikov). Mas que beleza hein? E eu aqui querendo tirar onda com stratinhos e Lespauzinhas... isso sim que é brinquedo.

Agora que eu não duvido de mais nada que ele escreva aqui mesmo !!!

eliseuhendrix
Veterano
# ago/10
· votar


Porra, o Slash é um guitarrista, normal, eu, com 1 e meio de guitarra (com 12 anos), tiro moleza o que ele faz, e a pegada dele, é bem falha

Qual o problema com as pessoas???

Só por causa de um fã do slash criando um tópico, a galera faz a maior discussão!

Eu não sou o maior Fã de Slash, mas convenhamos, ele toca muito.Não digo que ele toca tanto quanto um Randy, Jimmi Page, etc....

Mas o problema é que pra um guitarrista ser bom, ele tem que ser o harpejador a 10³²¹² bpm em câmera acelerada, né?Tsc, Tsc...

tiro moleza o que ele faz, e a pegada dele, é bem falha

Você pode tirar o que o Slash faz, o que o Hendrix faz, o que o Uilame faz, e etc..., O que faz um guitarrista BOM, não é só sua técnica, seus harpejos ou etc... tem toda sua musicalidade envolvida.Atualmente, tiro muita coisa que ele faz, mas com certeza não componho melhor que ele, não sei se você é assim, mas pelo menos eu não componho.

Onde a pegada dele é falha?

MaicolBrevia
Veterano
# ago/10
· votar


eliseuhendrix

Eu não sou o maior Fã de Slash, mas convenhamos, ele toca muito.Não digo que ele toca tanto quanto um Randy, Jimmi Page, etc....

Pergunta pro Jimmy page o que ele acha do Slash!

Homem Cueca
Veterano
# ago/10
· votar


Eu nunca gostei do slash. Mas esse álbum ficou muito bom mesmo! Tenho escutado direto.

E diga-se de passagem, Myles Kennedy canta pra caralho. Alter Bridge é uma das bandas que tenho mais escutado.

Carregando
Veterano
# ago/10
· votar


Porra, o Slash é um guitarrista, normal, eu, com 1 e meio de guitarra (com 12 anos), tiro moleza o que ele faz, e a pegada dele, é bem falha


composições amigo, composições... tocar igual ou melhor doque ele, tem muito por ae..

agora, criativo ? poucos..

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
Fez uma ou duas musicas boas na 1º banda e depois disso, nunca mais... isso tem mais cara de fracasso msm.

Olha cara não critique um trabalho que tu não conhece, teu post dá a entender que tu não conhece o trabalho dele. Se tu conhece e não gosta, beleza, é questão de gosto pessoal, mas se não, criticar o trabalho do cara sem conhecer é foda né?

Essa questão de sucesso é muito relativa, a mídia impõe as músicas pra fazerem sucesso, o que geralmente não passam de uma ou duas, as outras músicas são esquecidas, ignoradas. Se eu citar aqui umas 5 músicas do Guns que são desconhecidas e na minha opinião muito boas, é bem provável que muitos fãs as desconheçam.

E não venham encher o saco, eu gosto muito do trabalho do cara, acho que é um grande compositor e me influenciou muito, mas apesar de tudo detesto fãs de Slash. Aqueles que falam que ele é um deus, que ele tem muito "feeling" (caralho, odeio quem só fala de feeling sobre ele), e geralmente são esses que só conhecem sweet child o mine e november rain..., ou seja, são os fãs modinha, conhecem só as músicas que a mídia destaca e desvaloriza todo o resto do trabalho da banda, e se precisam de argumentos pra defender que ele é um deus é falar em feeling... aiueoheaiouheaoiuhae é foda...

Mas enfim cara, acho que acima de tudo devemos respeitar o gosto das pessoas, se ela está "petrificada" e só quer saber de Slash, deixa ela! A guitarra pode ser um instrumento de trabalho sim, mas pode ser um hobbie, e como hobbie a pessoa toca o que é divertido pra ela, se ela quiser ficar na "mesmice musical", é problema dela e ninguém tem o direito de criticar, cada um toca o que gosta ok?

Abraço e bom fim de semana galera :D

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros
mas é que acho tri legal

Dale tri afu as composições dele, não? hehehe
Viva a gauchada do FCC! :D

LeondelFefon
PS: Sou fã assíduo do Slash.

haeuiheaiouheaiouhea

Essas músicas são esquecidas da era Use Your Illusion I e II: Don't Damn Me, The Garden, Locomotive, Bad Apples, Get in the Ring, Bad Obsession, Coma, Civil War e Breakdown.

Vale a pena dar uma conferida! :D

Abraço

Kirk Hetfield
Veterano
# ago/10
· votar


pegada

pegada? da para tocar algumas musicas do slash, mas pra mim pegada na guitarra é mais dificil do que caminhar sobre a agua

thmenezes_RJ
Veterano
# ago/10
· votar


Les Guitar
Locomotive

Citou várias músicas legais, principalmente Locomotive, pra mim a melhor dos Illusion e uma das poucas do Guns que ainda tenho paciência pra ouvir. Até hoje o final dela me arrepia, o Slash arregaça ali.

S.A.G.A.Z
Veterano
# ago/10
· votar


LeondelFefon
Kirk Hetfield

Pô, que massa! Vocês dois tem 12 anos e já tocam "mole, mole" o que ele faz!

Seria muito massa se vocês gravassem um video, adoraria ver vocês tocando, já que tocam sem o menor problema as coisas do Slash!
²³

Fisioterapeuta
Veterano
# ago/10
· votar


aquilo aos 2:47 foi uma baba?que caiu? carai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo video do lendario guitarrista Slash,fica pronto.