Novo video do lendario guitarrista Slash,fica pronto.

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


GOREFESTA

buddy guy

Não,mas isto é muito previsível.Não precisa muito para adivinhar,não !!!

hehehehe
É só olhar para outros artistas que ja trilharam/trilham esse caminho.
Mas uma coisa que tem que tirar o chapeu sobre o Slash é que ele é um "plagio dele msm" faz tempo e msm assim ele continua arrancando elogios cegos com seus "novos" trabalhos, sendo considerado "lendario" e tal. To pra ver um marketing tão bem feito. Engraçado msm é esse molecada que é fã do Slash achar ruim bandas emos e tal, falando que é só aparencia e não tem nada de musica. Sinceramente? Não vejo uma distancia tão grande entre Slash e as bandas emos. Ambos fizeram um sucesso ou dois, tiveram uma aparencia legal para epoca e estão vivendo nos "louros da vitoria"




É enteressante isso que tú disse,mas não adianta.Como disse anteriormente: "O caras já estão petrificados,não adianta tentar falar para o cara ampliar os horizontes dele(em termos de referencial guitarristico),pois os caras não enxengam,mesmo"(buddy guy).

Josh Hoads
Veterano
# ago/10 · Editado por: Josh Hoads
· votar


Quando era "pequeno" gostava muito do slash,e achava ele o melhor guitarrista do mundo...mas acontece que sabia muito pouco de rock em si.Jamais tinha ouvido Page,EVH ou Hendrix tocar,isso sem falar em handy rhoads,jack wilde e compania.
Vocês são fãs,eu entendo...sei que não adianta falar.

Agora só queria saber o que o Slash contribuiu em relação a técnicas de guitarra.....Nada que B.B king,Eric clapton ou David Gilmor já não tenham feito....

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


Josh Hoads

Quando era "pequeno" gostava muito do slash,e achava ele o melhor guitarrista do mundo...mas acontece que sabia muito pouco de rock em si.Jamais tinha ouvido Page,EVH ou Hendrix tocar,isso sem falar em handy rhoads,jack wilde e compania.
Vocês são fãs,eu entendo...sei que não adianta falar.

Agora só queria saber o que o Slash contribuiu em relação a técnicas de guitarra.....Nada que B.B king,Eric clapton ou David Gilmor já não tenha feito....




Olha velho,vc resumiu muito do que eu as vezes penso. Parece até "transmissão de pensamento" !!!!

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Eu quero dizer que não sou eu que falei que ele é LENDARIO,foi a fonte que eu vi! Eu admito o trabalho dele,sei que tem INUMEROS guitarrista melhores que ele,mais ele não desmerece o trabalho que ele fez,e é por causa dele que MUITOS daqui toca guitarra,certo ?

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Admiro*

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Josh Hoads

Velho, "handy rhoads "eu até ia deixar passar, mas "jack wilde" foi engraçado demais, hehehe!!

Acho o Slash um guitarrista muita massa, da mesma maneira que muitos outros guitarristas de rock, e não acho que para ser um bom músico alguém tenha que "contribuir" em relação às técnicas de seu instrumento.

------------------------------------------------------------------

Tenho que lembrar de colocar o nome "Slash" mais vezes nos meus tópicos...

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Renan24hGuitar
Eu quero dizer que não sou eu que falei que ele é LENDARIO,foi a fonte que eu vi!


Pois é,a mídia é foda mesmo.Pessoal do marketing acerta em cheio na grande maioria das vezes.É a mesma coisa no lance da Lady Gaga,para mídia virou lenda.E pior que muitos terão isto como "verdade inquestionável",um dógma mesmo!!!! Daí,segue um bando de fãs crendo nisto e replicando isto como papagaios,aos "sete ventos" !! Seria mais ou menos como aquela velha máxima: "uma legião de cégos,sendo guiados por outros" !!!

Josh Hoads
Veterano
# ago/10 · Editado por: Josh Hoads
· votar


De Ros

Foi a pressa hehe





Bem, eu ainda acho que o nome do Album deveria ser "Slash,mais do mesmo".rs

Eu torço para que ele encontre um novo vocalista para o Velvet o mais rápido possível....pelo menos ele volta a fazer suas mesmas musiquinhas com musicos fixos

buddy guy
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Josh Hoads

Velho, "handy rhoads "eu até ia deixar passar, mas "jack wilde" foi engraçado demais, hehehe!!

Acho o Slash um guitarrista muita massa, da mesma maneira que muitos outros guitarristas de rock, e não acho que para ser um bom músico alguém tenha que "contribuir" em relação às técnicas de seu instrumento.

------------------------------------------------------------------

Tenho que lembrar de colocar o nome "Slash" mais vezes nos meus tópicos...




É o que eu já disse várias vezes por aqui. Da-se jeito de colocar Slash no enunciado dos tópicos,que "chove" de users por lá !!!

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


mais ele não desmerece o trabalho que ele fez,e é por causa dele que MUITOS daqui toca guitarra,certo ?

Claro, tem mto moleque que tbm começa a tocar guitarra por causa do nx zero. Seria o pessoal nx zero incrivelmente bom e importante para a guitarra como a molecada fã do Slash adora dizer?

Agora só queria saber o que o Slash contribuiu em relação a técnicas de guitarra.....Nada que B.B king,Eric clapton ou David Gilmor já não tenham feito....

E melhor, diga-se de passagem...

É o que eu já disse várias vezes por aqui. Da-se jeito de colocar Slash no enunciado dos tópicos,que "chove" de users por lá !!!

Fato! hehehehe

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Eu vejo direto num shopping aqui perto de casa um moleque que se veste como o slash..... ele tem o cabelão parecido e usa os óculos e a cartola...... é muito engraçado...... o GOREFESTA que é aqui da região talvez já tenha visto.....

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Renan24hGuitar


Renan,o lance de quando a galéra "pega no pé" da "geração Slash",à cerca de tudo que já foi dito neste tópico,não é na intenção de debochar do ídolo de um ou de outro ou questão de desrespeitar gosto musical alheio.Não é nada disso.A questão dessas brincadeiras,seria como uma "tentativa" de fazer vcs atentarem,para outros guitarristas "melhores" e que possuem um vocabulário mais rico na guitarra,entende? Para modo de vcs,que estão "fixados" numa "falsa lenda",não ficarem "bitolados" a isto,apegado a coisas que quase ninguém mais suporta escutar(ou do que já disseram ser ou parecer:"Slash,mais do mesmo").E o que é ainda pior,acabando por adquirir e ter,um vocabulário póbre no meio guitarristico !!! Seria mais ou menos por aí,compreende?

alemao_111
Veterano
# ago/10
· votar


ja ouvi a maioria das musicas, crusify the dead e muito boa mesmo.

auzenph
Veterano
# ago/10
· votar


Bom, me excluindo de qualquer briga, vou dar minha opinião a respeito do tópico.

Poxa, pra ser sincero, gostei bastante do som. Não esperava que fosse sair algo bom nesse CD do Slash.
Quando a música começou, o riff inicial me fez lembrar dos Beatles oO (apesar de não lembrar uma música parecida...o som me lembrou eles). Achei bem legal.
O vídeo não tem nada demais, mas o som eu gostei.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Bigtransa

Eu vejo direto num shopping aqui perto de casa um moleque que se veste como o slash..... ele tem o cabelão parecido e usa os óculos e a cartola...... é muito engraçado...... o GOREFESTA que é aqui da região talvez já tenha visto.....

Putz, nunca vi... por aqui só vejo a molecada querendo ser igual o guitarrista do Avenged Sevenfold.
Eu ja vi um clone do Slash na Led Slay em sampa

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA
Avenged Sevenfold

eu não sabia o que era até bem pouco tempo...... não achei ruim qdo ouvi.....

Andras
Veterano
# ago/10 · Editado por: Andras
· votar


buddy guy

Ai tu exagerou cara. Ele não fez só a Sweet Child e a Paradise City de músicas boas. Podem ser as mais conhecidas, mas isso é outra história.

Acho que o termo lendário não é tão exagerado não. Quantos outros guitarristas fizeram um CD com a repercussão e vendas do AFD, no CD de estreia, aos 18 anos? Acho que isso já dá pana pra manga.

GOREFESTA

Cara, todas as bandas que o Slash tocou até hoje tiveram uma proposta diferente entre si. E dentro da proposta dessas bandas, o trabalho foi muito bom.

Eu acho esse CD novo uma porcaria pro nivel de coisas que eu curto, mas dentro da proposta do CD, foi muito bem executado. Se tu prestar atenção ao ouvir, vai ver que ele incluiu certas coisas de rock num cd totalmente pop de uma maneira bem feita, tanto que quase ninguém percebe (e a idéia não era perceberem mesmo, senão o público alvo seria outro, e ele teria que mudar a proposta inteira do cd).

Josh Hoads

A proposta dele nunca foi essa, isso que tu não te liga. Tu critica guitarristas de punk por fazerem o mesmo sempre? Se critica, deveria repensar, pois essa é a proposta dos caras!

Uma coisa é tu criticar alguém que se diz o melhor guitarrista, que faz as melhores músicas do mundo, e blá blá blá, e na verdade faz coisas escrotas.

Outra é tu querer criticar alguém que diz desde o inicio "minhas músicas são simples, e foram feitas para ser assim" porque "ele não faz músicas dificeis técnicamente".

A idéia dele sempre foi fazer boas músicas. Nunca foi ser o melhor guitarrista do mundo. Tanto que ele nem treina "técnica". Alguns guitarristas tem como objetivo fazer músicas antes de ter um "vocabulário rico", o que, ao meu ver, não deveria ser encarado como algo negativo como muita gente leva.

Andras
Veterano
# ago/10 · Editado por: Andras
· votar


Mas o mais divertido nessa história toda é que TUDO que já foi dito nesse tópico já foi dito mil e uma vezes em outros tópicos, e sempre aparece alguém repetindo tudo... e depois querem falar em tom de "cultura" :-P

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Andras
buddy guy

Ai tu exagerou cara. Ele não fez só a Sweet Child e a Paradise City de músicas boas. Podem ser as mais conhecidas, mas isso é outra história.

Acho que o termo lendário não é tão exagerado não. Quantos outros guitarristas fizeram um CD com a repercussão e vendas do AFD, no CD de estreia, aos 18 anos? Acho que isso já dá pana pra manga.




Não era para levar tanto "ao pé da letra",mano.Foi a título de ilustração.Mas ao que me parece,nada do fale sobre "a lenda Slash",será suficiente para "desconstruir" certos mitos que envolvem "a féra". Mesmo por que,quando o cara "vidra" em determinado assunto e "formata na cabeça",que aquilo é aquilo e pronto,não adianta.Nada do falemos ou façamos para mudar estas "idéias formatadas",poderá desconstruir estas "formatações,nada.Não é atôa,que o "mundo guitarrístico" é um lugar que possui obstáculos quase que intransponíveis de se passar e alcançar.Amadurecimento musical,vem com tempo e mesmo assim,são poucos que adquirem !!! Abração !!!!

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Mas o mais divertido nessa história toda é que TUDO que já foi dito nesse tópico já foi dito mil e uma vezes em outros tópicos, e sempre aparece alguém repetindo tudo...

O mais legal de tudo é que sempre aparece alguem pra retrucar

todas as bandas que o Slash tocou até hoje tiveram uma proposta diferente entre si. E dentro da proposta dessas bandas, o trabalho foi muito bom.

É msm? O que tem de tão diferente deste novo album em relação aos trabalhos do Snakepit? Musicalmente falando

A idéia dele sempre foi fazer boas músicas.

Fez uma ou duas musicas boas na 1º banda e depois disso, nunca mais... isso tem mais cara de fracasso msm. Pelo o que escutei dele, a minha impressão sempre foi que "A ideia dele sempre foi fazer um bom marketing"

Bom, agora o topico passou para parte de defesa acefala do Slash...
É hora de dar tchau!

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


entendo oque voce quiz dizer buddy guy,eu concordo contigo,não so FÃ numero 1 dele,mais gosto muito dele,por o fato dele tipo,animar o rock,correr que nem doido,toca muito bebado e tals..
mais eu particulamente sei que tem milhares melhores que ele,com mais tecnica e tals,mais parece que ele é o cara do rock,não sei explica.
Abraços.

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Bom, agora o topico passou para parte de defesa acefala do Slash...
É hora de dar tchau!



Isso por aqui no Cifra,vem de longa...não adianta,"tem que desenhar" para se fazer entender para algúns. Para mim também,é "fim da transmissão" !!! Para bom entendedor,o pingo,sempre foi letra !!!! Fuuuiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Renan24hGuitar
entendo oque voce quiz dizer buddy guy,eu concordo contigo,não so FÃ numero 1 dele,mais gosto muito dele,por o fato dele tipo,animar o rock,correr que nem doido,toca muito bebado e tals..
mais eu particulamente sei que tem milhares melhores que ele,com mais tecnica e tals,mais parece que ele é o cara do rock,não sei explica.
Abraços.




Não é problema vc admirar o cara,ele teve e tem seu lado bom,como tem seu lado ruim.Nada impede que muitos curtam o trabalho dele(eu também gosto dele,claro).Foda é quando vc começa ter só isso,como principal influencia na guitarra,daí é foda mesmo.Eu tive essa época,de achar que ele era o cara em tudo,depois que procurei outras vertentes,foi que fui amadurecendo musicalmente. E acabei vendo que,muitas coisas que eu pensava sobre ele,não passava de formatações erradas e falta de ampliar meus horizontes,além do "mundo Slashiriano".Procurei me espelhar,em outros caras,que revolucionaram o cenário guitarristico de forma verdadeira e universal,entende? Foi quando comecei amadurecer musicalmente !!!

Cara,a dica que te dou,além das que já dei,é que tudo que venha da parte da mídia,vc ponha na balança,pese e questione.Procure dentro do bom senso,verificar se aquilo que dizem procede. E isto vale,não só a titulo musical,mas sim a título universal,em tudo !!!

Ainda bem que em algúma parte de tudo que eu disse,vc de certa forma,conseguiu compreender.Vejo que de todo,não foi em vão !!! Abração !!!!

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar


Caramba, gente.

Vai acontecer o que já se previa na 1ª página: O tópico em breve será fechado... hehehe.


Mas será que vale à pena mesmo discutir gostos pessoais?

E daí se o Slash é um merda mas tem milhares de fãs?
E daí se o cara não contribuiu em nada nas técnicas..??
E daí se... muitas outras coisas...?

Gosto é gosto, não se discute.

Quem gosta do cara elogia, quem não gosta ignora.



Falou!!!



Um aceno de longe!!!

raf.pp
Veterano
# ago/10
· votar


Bem...

Sobre a musica que eu ouvi agora do Slash só posso dizer uma coisa...
Acho que realmente ele não acrescentou coisas "novas", mas que é gostoso ouvir este "mais do mesmo" de vez em quando é mesmo.

Para mim musica é que nem filme nesse ponto... tem dia que vc tá afim de pensar mais, então pega um Eric Jhonson... quando vc ta de boa pega um Slash da vida...

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Porra o videos que o Buddy Guy postou alí é fodasso demais. Pena que o som esta atrasado relação a imagem.

Slash \m/

buddy guy
Veterano
# ago/10 · Editado por: buddy guy
· votar


qew

Porra o videos que o Buddy Guy postou alí é fodasso demais. Pena que o som esta atrasado relação a imagem.

Slash \m/



Vc coseguiu notar no vocalista "uma certa semelhança" com o Axel,ou foi só eu que notei a "conhecidência" ?

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoas mais chatas do universo:

Fãs de Beatles
Fãs de Led Zeppelin
Fãs de Dream Theater
Fãs de Nightwish
Fãs de Nirvana
Fãs de Metallica

And now...

Fãs de Slash :D

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Axl, por favor EAHUEAH Axel mata,na boa.
Abraços.

Renan24hGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Só ficou de você legal então,abraços,legalzão. AHUAHU xP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo video do lendario guitarrista Slash,fica pronto.