Sorteio Amplificador Rusher - Participe!

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar

tomcykman: Espero que eu tenha 10 posts hehehe

Dá pra ver que vc tem contabilizados 37 posts no fórum de guitarra: http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_100602.html#posts

Resta saber quantos tem antes do dia 1/8/2010.

Abs

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

MauricioBahia

O ideal seria uma busca por data e separada por cada fórum, aí a gente poderia ter certeza da quantidade total de postagens de cada um ATÉ a data limite. Imagino que a moderação possa fazer tal consulta na base de dados.

Vc era moderador, na época vc tinha acesso a esse tipo de ferramenta ou a administração vai ter que criar uma busca interna nesse formato?

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

Os clima tá teeenso... já deve ter gente invadindo o servidor do cifraclub pra alterar informações hahaha

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

makumbator
Vixi... com banco de dados dá pra fazer o que quiser mano rsrs
Se tiver os dados guardados, só precisa saber elaborar as querys certas e você descobre até quantas piadas o MauricioBahia já fez hehe

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar

makumbator: Vc era moderador, na época vc tinha acesso a esse tipo de ferramenta ou a administração vai ter que criar uma busca interna nesse formato?

Só Administradores tem acesso ao sistema/base de dados. Para uma consulta desse tipo, é moleza...

Abs

Slash_1989
Veterano
# ago/10
· votar

uhulll... to dentro, se eu ganhar vou converter o cache pra ajudar crianças sem amplificadores!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar

Igormusic: Se tiver os dados guardados, só precisa saber elaborar as querys certas e você descobre até quantas piadas o MauricioBahia já fez hehe

hehe. Isso aí!

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

Igormusic
Se tiver os dados guardados, só precisa saber elaborar as querys certas e você descobre até quantas piadas o MauricioBahia já fez hehe

Mas esse número é infinito!hsahsahsa!

MauricioBahia
Só Administradores tem acesso ao sistema/base de dados. Para consultar uma base de dados é moleza...

Então tá tudo dominado.

Vamos esquecer um pouco esse assunto dos posts e curtir o sonho de ter o amp, pois após o sorteio apenas um de nós vai poder continuar curtindo...heheeh!

Slash_1989
Veterano
# ago/10
· votar

e provavelmente quem vai ganhar vai ser alguem que ja possui um marshall ou um mesa boogie....

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

Slash_1989

e provavelmente quem vai ganhar vai ser alguem que ja possui um marshall ou um mesa boogie....

Ou ambos!

carnisa1
Veterano
# ago/10
· votar

Nunca ganhei nada em sorteios.... Mas não custa tentar...

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar

Nunca ganhei nada! Bom, esse ano até que ganhei umas multas... :(

Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar

Necrophagist

É isso ai, bela defesa. Espero que tudo esteja correto com vc.
Boa sorte

MauricioBahia

Me parece estar tudo bem!

Russetwolf
Veterano
# ago/10 · Editado por: Russetwolf
· votar

Slash_1989

Seria muita injustiça, só de raiva arrumaria outro amp pra sorteio e teriamos a seguinte regra:
Quem tem marshall e mesa não pode participar.
Boa sorte a todos.

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

Russetwolf
Seria muita injustiça, só de raiva arrumaria outro amp pra sorteio e teriamos a seguinte regra:
Quem tem marshall e mesa não pode participar.

NOVA REGRA!!!
SOMENTE PARTICIPARÁ DO PRIMEIRO SORTEIO QUEM POSSUIR UM DOS AMPS ACIMA CITADOS!!!

Se vira agora Russetwolf
hahaha

DaniloReis
Veterano
# ago/10
· votar

Igormusic

Ae!!!! Eu tenho um Mesa, um Marshall e um Fender aqui, cada um com 3 canais de distorção! Aqui eles: http://guitargospel.com.br/wp-content/uploads/2010/03/PD-BLUE.jpg

BMB
Veterano
# ago/10
· votar

acho que esse é meu primeiro post no forum de guitarra ( só tenho no de violão)
asuahsuahushaush

nem vai rolar

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

DaniloReis
É nóis... por incrível que pareça, também tenho os mesmo amps com 3 canais cada =)

http://www.favorettis.com.br/album/images/gt2DL.jpg

SHMA
Veterano
# ago/10
· votar

Fugindo um pouco do assunto, aguem sabe com quanto tempo de FCC a nossa reputação muda de Novato p/ veterano ou membro.

papillon
Veterano
# ago/10
· votar

rosie
ae me inscrevi mas, sem querer coloquei 2 vezes meu cadastro pq achei q nao tinha ido poos botei com letra maiuscula. ;~/
apaga la um dos meus cadastros se possivel ok?!?
abração e boa sorte a todos

renansena777
Veterano
# ago/10
· votar

tenho que postar mais 2 vezes no forum de guitarra antes de me inscrever huahuhua

renansena777
Veterano
# ago/10 · Editado por: renansena777
· votar

nao abre o link da inscriçao aki! o que acontece?

edit: agora foi =]

Heaffy
Veterano
# ago/10
· votar

makumbator
e provavelmente quem vai ganhar vai ser alguem que ja possui um marshall ou um mesa boogie....³

Tivertimailaif
Veterano
# ago/10
· votar

Inscrito \o/

ohm777
Veterano
# ago/10
· votar

renansena777
Sonha esperto!

.BlankWhite.
Veterano
# ago/10
· votar

pôw eu também quero participar, mas eu quase não posto no forúm =.=

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# ago/10
· votar

.BlankWhite.
Pelo menos seu cadastro é de antes do anúncio do sorteio. Então menos mal.

Faz um tópico "Slash x Malmsteen" e responde todo mundo, um por um. Você vai ter 10 posts rapidinho.

Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar

Atenção a todos.

Faltam 02 dias para tampar a panela, dia 20 ela vai pro fogo, são quase 300 concorrendo.
Só um ganhador.
Abço e boa sorte a todos.

Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar

.BlankWhite.

pôw eu também quero participar, mas eu quase não posto no forúm =.=

Cara, esse não será o único sorteio nem o último, vá postando, socialize-se, confraternize-se, outros sorteios virão.
Abço e boa sorte no próximo.

Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar

Igormusic

NOVA REGRA!!!
SOMENTE PARTICIPARÁ DO PRIMEIRO SORTEIO QUEM POSSUIR UM DOS AMPS ACIMA CITADOS!!!

Se vira agora Russetwolf
hahaha

Não ponha lenha na fogueira :-)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sorteio Amplificador Rusher - Participe!