Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
tomcykman: Espero que eu tenha 10 posts hehehe
Dá pra ver que vc tem contabilizados 37 posts no fórum de guitarra: http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_100602.html#posts
Resta saber quantos tem antes do dia 1/8/2010.
Abs
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia
O ideal seria uma busca por data e separada por cada fórum, aí a gente poderia ter certeza da quantidade total de postagens de cada um ATÉ a data limite. Imagino que a moderação possa fazer tal consulta na base de dados.
Vc era moderador, na época vc tinha acesso a esse tipo de ferramenta ou a administração vai ter que criar uma busca interna nesse formato?
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Os clima tá teeenso... já deve ter gente invadindo o servidor do cifraclub pra alterar informações hahaha
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
makumbator Vixi... com banco de dados dá pra fazer o que quiser mano rsrs Se tiver os dados guardados, só precisa saber elaborar as querys certas e você descobre até quantas piadas o MauricioBahia já fez hehe
|
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
makumbator: Vc era moderador, na época vc tinha acesso a esse tipo de ferramenta ou a administração vai ter que criar uma busca interna nesse formato?
Só Administradores tem acesso ao sistema/base de dados. Para uma consulta desse tipo, é moleza...
Abs
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/10
· votar
uhulll... to dentro, se eu ganhar vou converter o cache pra ajudar crianças sem amplificadores!!
|
# ago/10
· votar
Igormusic: Se tiver os dados guardados, só precisa saber elaborar as querys certas e você descobre até quantas piadas o MauricioBahia já fez hehe
hehe. Isso aí!
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Igormusic Se tiver os dados guardados, só precisa saber elaborar as querys certas e você descobre até quantas piadas o MauricioBahia já fez hehe
Mas esse número é infinito!hsahsahsa!
MauricioBahia Só Administradores tem acesso ao sistema/base de dados. Para consultar uma base de dados é moleza...
Então tá tudo dominado.
Vamos esquecer um pouco esse assunto dos posts e curtir o sonho de ter o amp, pois após o sorteio apenas um de nós vai poder continuar curtindo...heheeh!
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/10
· votar
e provavelmente quem vai ganhar vai ser alguem que ja possui um marshall ou um mesa boogie....
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Slash_1989
e provavelmente quem vai ganhar vai ser alguem que ja possui um marshall ou um mesa boogie....
Ou ambos!
|
carnisa1 Veterano |
# ago/10
· votar
Nunca ganhei nada em sorteios.... Mas não custa tentar...
|
# ago/10
· votar
Nunca ganhei nada! Bom, esse ano até que ganhei umas multas... :(
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Necrophagist
É isso ai, bela defesa. Espero que tudo esteja correto com vc. Boa sorte
MauricioBahia
Me parece estar tudo bem!
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10 · Editado por: Russetwolf
· votar
Slash_1989
Seria muita injustiça, só de raiva arrumaria outro amp pra sorteio e teriamos a seguinte regra: Quem tem marshall e mesa não pode participar. Boa sorte a todos.
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf Seria muita injustiça, só de raiva arrumaria outro amp pra sorteio e teriamos a seguinte regra: Quem tem marshall e mesa não pode participar.
NOVA REGRA!!! SOMENTE PARTICIPARÁ DO PRIMEIRO SORTEIO QUEM POSSUIR UM DOS AMPS ACIMA CITADOS!!!
Se vira agora Russetwolf hahaha
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Igormusic
Ae!!!! Eu tenho um Mesa, um Marshall e um Fender aqui, cada um com 3 canais de distorção! Aqui eles: http://guitargospel.com.br/wp-content/uploads/2010/03/PD-BLUE.jpg
|
BMB Veterano |
# ago/10
· votar
acho que esse é meu primeiro post no forum de guitarra ( só tenho no de violão) asuahsuahushaush
nem vai rolar
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
DaniloReis É nóis... por incrível que pareça, também tenho os mesmo amps com 3 canais cada =)
http://www.favorettis.com.br/album/images/gt2DL.jpg
|
SHMA Veterano |
# ago/10
· votar
Fugindo um pouco do assunto, aguem sabe com quanto tempo de FCC a nossa reputação muda de Novato p/ veterano ou membro.
|
papillon Veterano |
# ago/10
· votar
rosie ae me inscrevi mas, sem querer coloquei 2 vezes meu cadastro pq achei q nao tinha ido poos botei com letra maiuscula. ;~/ apaga la um dos meus cadastros se possivel ok?!? abração e boa sorte a todos
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
tenho que postar mais 2 vezes no forum de guitarra antes de me inscrever huahuhua
|
renansena777 Veterano |
# ago/10 · Editado por: renansena777
· votar
nao abre o link da inscriçao aki! o que acontece?
edit: agora foi =]
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
makumbator e provavelmente quem vai ganhar vai ser alguem que ja possui um marshall ou um mesa boogie....³
|
Tivertimailaif Veterano |
# ago/10
· votar
Inscrito \o/
|
ohm777 Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 Sonha esperto!
|
.BlankWhite. Veterano |
# ago/10
· votar
pôw eu também quero participar, mas eu quase não posto no forúm =.=
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
.BlankWhite. Pelo menos seu cadastro é de antes do anúncio do sorteio. Então menos mal.
Faz um tópico "Slash x Malmsteen" e responde todo mundo, um por um. Você vai ter 10 posts rapidinho.
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Atenção a todos.
Faltam 02 dias para tampar a panela, dia 20 ela vai pro fogo, são quase 300 concorrendo. Só um ganhador. Abço e boa sorte a todos.
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
.BlankWhite.
pôw eu também quero participar, mas eu quase não posto no forúm =.=
Cara, esse não será o único sorteio nem o último, vá postando, socialize-se, confraternize-se, outros sorteios virão. Abço e boa sorte no próximo.
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Igormusic
NOVA REGRA!!! SOMENTE PARTICIPARÁ DO PRIMEIRO SORTEIO QUEM POSSUIR UM DOS AMPS ACIMA CITADOS!!!
Se vira agora Russetwolf hahaha
Não ponha lenha na fogueira :-)
|