Sorteio Amplificador Rusher - Participe!

Autor Mensagem
trashit hc
Veterano
# ago/10
· votar


MauricioBahia

Ajuda quando velho? Só se for ajudar a tumultuar listagem do pessoal que vai filtrar nome por nome. Ajuda a dar trabalho! Ah sim... hehe
tava na cara que ia ter bagunça!!! os moderas tem que tomar conta disso!

tem nego que entra pergutando, quanto custa o AMP, qual o dia do sorteio, onde me inscrevo.
ninguém ler nada!!

tem nick aqui que eu nunca vi na vida no fórum de guitarra!! hehehe

''é a postagem dos mortos vivos''... kkkkkkkkk

abç.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


tem nick aqui que eu nunca vi na vida no fórum de guitarra!! hehehe

''é a postagem dos mortos vivos''... kkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkk, eu tbm achei isso!

URIK
Veterano
# ago/10
· votar


É mesmo, esse povo entra nos sorteios sem ler o regulamento. No proximo lembre ao criador de colocar uma regra dizendo que o sorteado terá que pagar o valor do produto + 50% do valor do produto (para doações) + frete, caso tenha cadastrado sem cumprir com todas as normas do regulamento. Ai eu quero ver....

Abçs


ASuiaiUOSuioASUIOSiOAS, se fosse assim, daria pra sortear uns 10 amps em vez de 1.

Córtex Frontal
Veterano
# ago/10 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


edit: deixa pra la

DuUh RoCha
Veterano
# ago/10
· votar


Pra quem tem cadastro antigo, mas não costuma postar muito, os 10 posts podem ser posterior a 01/08/10

DuUh RoCha
Veterano
# ago/10
· votar


esqueci de colocar a interrogação na mensagem anterior , se alguém poder me esclarecer: Pra quem tem cadastro antigo, mas não costuma postar muito, os 10 posts podem ser posteriores a 01/08/10.....?

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


DuUh RoCha
Cara, você respondeu duas vezes porque não sabe editar uma mensagem...
Isso pra mim já é suficiente pra saber que não participa nem indiretamente hehe

URIK
Pior né? O cara nem sabe o que é...
Ele vê: "Sortei..."
Opa, vou me cadastrar!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


DuUh RoCha: os 10 posts podem ser posteriores a 01/08/10.....?

Não... Acredito que essa exigência é, principalmente, pra filtrar aqueles users que não participaram ativamente do Fórum de Guitarra até a data citada, data esta referente ao anúncio do sorteio no Fórum. Existem centenas de cadastros que foram feitos e estes users sequer postaram no Fórum antes de 01/08/10!

Abs

DuUh RoCha
Veterano
# ago/10
· votar


ah Igormusic e
MauricioBahia
valeu ;/
eu sou um dos que só entram no forum, mas nunca envio mensagem, só fico lendo mesmo.....

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Acho que deveria ser no MINIMO 500 posts no forum de guitarra.

Joselitoo
Veterano
# ago/10
· votar


a cara eu vo ganha
aushauhsauhsua
tomara

L.K.R
Veterano
# ago/10 · Editado por: L.K.R
· votar


qew
479*

Giuseppe Miglionico
Veterano
# ago/10
· votar


qew
Ai tu me quebra cara,
hehe faz isso nao!
deixa assim msm rsrs

DuUh RoCha
Veterano
# ago/10
· votar


lol , e eu que estava achando 10 posts muito '-'

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


URIK
É mesmo, esse povo entra nos sorteios sem ler o regulamento. No proximo lembre ao criador de colocar uma regra dizendo que o sorteado terá que pagar o valor do produto + 50% do valor do produto (para doações) + frete, caso tenha cadastrado sem cumprir com todas as normas do regulamento. Ai eu quero ver....

Abçs

ASuiaiUOSuioASUIOSiOAS, se fosse assim, daria pra sortear uns 10 amps em vez de 1.



Cara, acho que no lugar de pagar o valor do item + 50 por cento em doacoes é fodah!
Mas seria um bom incentivooo! A pessoa ganha o amp, ai paga uns 50% do produto para uma entidade carente, seria uma coisa bonita de se ver, deixaria o forum mais bonito de se ver, com atitudes honestas!

Vc ganhava o produto e pagava 50% do valor para uma entidade carente! Seria uma coisa justa.

Bom se eu ganhar esse amp vou doar meu amp que estou usando agora, mais minha guitarra pra uma entidade carente!

Zidane
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

que o sorteado terá que pagar o valor do produto + 50% do valor do produto (para doações) + frete, caso tenha cadastrado sem cumprir com todas as normas do regulamento. Ai eu quero ver....

Acho que vc não leu essa parte em negrito ai, mas se vc tiver lido, eu continuo achando que deveria ser o item mais 50% do valor para receber o amp, caso tenha cadastrado sem cumprir as normas.

Abçs

Ricb
Veterano
# ago/10
· votar


ufa , entrei na hora H.... meu numero é 333 metade do capeta , sera que da sorte.......

Ricb
Veterano
# ago/10 · Editado por: Ricb
· votar


DINO EK

Mas seria um bom incentivooo! A pessoa ganha o amp, ai paga uns 50% do produto para uma entidade carente, seria uma coisa bonita de se ver, deixaria o forum mais bonito de se ver, com atitudes honestas!

Vc ganhava o produto e pagava 50% do valor para uma entidade carente! Seria uma coisa justa.


Quando se faz uma doação, faz-se por vontade e não por obrigação.

Seria mais interessante que cada um que entrasse no sorteio

contribuisse com 10 reais por exemplo, arrecadaria -se mais para

uma doação e não oneraria o vencedor caso ele não possuisse

condições financeiras para fazer a doação.

Del-Rei
Veterano
# ago/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Ricb


Quando se faz uma doação, faz-se por vontade e não por obrigação.

Seria mais interessante que cada um que entrasse no sorteio
contribuisse com 10 reais por exemplo, arrecadaria -se mais para
uma doação e não oneraria o vencedor caso ele não possuisse
condições financeiras para fazer a doação.



hehehehe.... cara, mas esse lance de doação para entidade carente foi sugerida pra "punir" os malandros que tentassem burlar o regulamento do sorteio.

Acho que tu deu uma viajada... hehe... Tu sugeriu que todos os participantes "bancassem" a doação do vencedor!!

Vc além de permitir que o "malandro" burle o regulamento pra participar, ainda retira a punição do cara e acaba "punindo" todo o restante que participou...

Aí, não dá!

hehe

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

DaniloReis
Veterano
# ago/10
· votar


Opa, acabaram as inscrições heim!

Ricb
Veterano
# ago/10
· votar


Del-Rei

E ai cara tudo bem?

Leia direito , quem deu a idea foi o DINO EK

A pessoa ganha o amp, ai paga uns 50% do produto para uma entidade carente

minha opinião pessoal é que o forum não possui finalidade filantropica, pra isso existe o Criança Esperança.

Att

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


Pra quem não acompanhou o sorteio ao vivo.
Parabéns ao Sérgio pelo prêmio!!!
Segue o perfil:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_2005130.html

cao fofo
Veterano
# ago/10
· votar


quantas valvulas tem esse amp? tem um memorial descritivo de tudo sobre esse amp?

se eu ganhar acho q vendo meu laney e fico com ele, mas só se tiver loop

SHMA
Veterano
# ago/10
· votar


Igormusic
poor cara, vc quer mim matar do coração.
"oi meu nome é Sèrgio"

SHMA
Veterano
# ago/10
· votar


quantas valvulas tem esse amp?
Acredito que deve ter 16! Pela potencia do motor!!!
"só pra discontrair"

Headstock invertido
Veterano
# ago/10
· votar


Acho que deveria ser no MINIMO 500 posts no forum de guitarra.

Pelomenos uns 100...
Nada contra ninguém aí, mas 10 posts é a coisa mais fácil do mundo de burlar.
A não ser que esses 10 posts tenham que ser de antes da data da divulgação do sorteio. E mesmo assim acho que 10 posts não é uma "participação"
Mas enfim, tantofas :)

rosie
Moderadora
# ago/10
· votar


Pessoas, o Russetwolf e eu decidimos que o prazo de inscrição será prorrogado até quarta dia 18/08.

A data anterior tinha sido definida pra incluir um final de semana (pois alguns só acessam nesses dias). Mas como sempre tem os desavisados, e tb pq acabou ficando 1 semana de prazo até o sorteio, decidimos aumentar. Então, como já tem apressadinhos que se inscreveram hoje, podem continuar!

Dois pedidos:
1. Queria pedir a ajuda de quem tá frenético vendo os nomes da planilha pra 'denunciar' nomes repetidos. =P Tô conferindo sempre q alguém posta aqui.

2.O sorteio está programado pra começar ao vivo às 14hrs de sexta. Somente sortearemos se tiver alguns membros do fórum assistindo, então se programem pra tentar assistir =)

Obrigada!

qew
Veterano
# ago/10
· votar


rosie

Posso dar uma sugestão?

A noite o forum é mais movimentado, se vcs fizerem o sorteio lá pras 20:00, é garantido que o forum estara 'bombando'. :)

rosie
Moderadora
# ago/10
· votar


qew
tem q ser no horário comercial pq fazer vamos na Studio Sol =P

DuUh RoCha
Veterano
# ago/10
· votar


rosie
e sobre os posts, quem tem posts posteriores a 01/08 , pode concorrer?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sorteio Amplificador Rusher - Participe!