Sorteio Amplificador Rusher - Participe!

Autor Mensagem
rosie
Moderadora
# ago/10
· votar

DuUh RoCha
Não :/
tinha que ter no mínimo 10 posts até 1/08. aproveita pra participar mais agora, se tiver mais promoção vc já garante hehehe =)

URIK
Veterano
# ago/10
· votar

Metade dos que estão concorrendo frenquentam o fórum, a outra metade é tudo gente que surgiu do além.

ThiagoBarbosa
Veterano
# ago/10
· votar

É difícil agradar a todo mundo, principalmente num fórum de músicos profissionais e amadores, hehehe

Se eu ganhar vai ter muita gente reclamando de que eu nem sou muito ativo e me aproveitei de uma conta antiga pra ganhar um prêmio não merecido. saudhuashhudsauhudas
É triste, mas é bem assim.

Deixem os moderadores do concurso fazerem o trabalho deles, galera ;D

qew
Veterano
# ago/10
· votar

rosie
tem q ser no horário comercial pq fazer vamos na Studio Sol =P

Ah sim... Nao poderei ver. :\

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar

rosie: Dois pedidos:
1. Queria pedir a ajuda de quem tá frenético vendo os nomes da planilha pra 'denunciar' nomes repetidos. =P Tô conferindo sempre q alguém posta aqui.

É por isso que venho insistindo pro pessoal não se inscrever a toa, pra zuar, por exemplo. Vamos ajudar a organização do evento pq se começar a '"zona", é bem capaz de não termos mais esse tipo de sorteio aqui no FCC, o que é ruim pra todos.

Abs

Del-Rei
Veterano
# ago/10 · Editado por: Del-Rei
· votar

Ricb

Fala cara!!!

Leia direito , quem deu a idea foi o DINO EK

Não, não! Quem começou com o papo de doação foi o Zidane, na página 11, exatamente com a idéia de "punir" o participante que tentasse burlar as regras. Dá uma olhada lá.

O DINO EK, já na página 12, que não entendeu direito o posto do Zidane, e disse: Cara, acho que no lugar de pagar o valor do item + 50 por cento em doacoes é fodah!

Logo abaixo, o Zidane chamou atenção do DINO EK para as palavras em negrito, que o DINO EK provavelmente não havia prestado atenção. Veja lá.

A sugestão foi uma brincadeira do Zidane, claro, pra punir os que participassem tentando burlar os regulamentos.
Mas a idéia inicial foi na pág. anterior.

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar

MauricioBahia
É por isso que venho insistindo pro pessoal não se inscrever a toa, pra zuar, por exemplo. Vamos ajudar a organização do evento pq se começar a '"zona", é bem capaz de não termos mais esse tipo de sorteio aqui no FCC, o que é ruim pra todos.
Olá Mauricio,
Gostaria 1º agradecer a vc e o igormusic pela sensatez e espírito de organização, além do bom humor e presença de espírito.
Quanto a prejudicar futuros sorteios, tenho a certeza de que enquanto tiver pessoas como vc e o Igor e o bom senso prevalecer, teremos mais sorteios.
Obrigado e boa sorte a todos.

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar

Del-Rei
se vc olhar entao, bem antes, eu tive a ideia, que se eu ganhasse pelo mnos, eu ia doar minha guita e meu amp pra uma entidade carente. Ja falei isso antes, e nao tirei a ideia do zidane, oq eu falei era por minha conta! Eu achho legal a iniciativa de fazer doacoes e etc, pois piorar o mundo nao vair, e melhor vai muito!

Quando o zidane falou na punicao, eu só coloquei em enfase a minha ideia para tlvz ser seguida pelo ganhador quem sabe neh!

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar

DINO EK

Fala, cara!!!

Eu entendi!!! É que a idéia do Zidane foi diferente da tua... ele queria, na verdade, punir o falso ganhador... :) hehe
E eu até concordo!!!

hehe.... eu acho que o cara que burlasse o regulamento e ganhasse, deveria pagar 60% de imposto + frete... hehe. Justamente como nosso Governo faz em relação às importações....

hehehe.

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar

Del-Rei
hashaus, sim sim!!!

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar

gallatico
iRock
vilelaguita
stenin
Sub_Zero
xBrutalMoshKiDx
teuabreu
Staiverr
lm_guitar
Tivertimailaif

tem cadastro dupado

Eu acho que essa galera deveria ser punida nao participando do sorteio, eles nao sabem ler? nao sei pq ta escrito la as regras, eles acham que ta la só pra bunito?

Necrophagist
Veterano
# ago/10
· votar

DINO EK
Má tu ta é na fissura por esse amp heim cara
uhauahauhauha

sr. das caravelas
Veterano
# ago/10
· votar

/\ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
também reparei isso auehiehaieuhaieuaeh, e não é só ele.

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

DINO EK
Eu acho que essa galera deveria ser punida nao participando do sorteio, eles nao sabem ler? nao sei pq ta escrito la as regras, eles acham que ta la só pra bunito?

Amigo, já te falei que é possível que outras pessoas inscrevam o nome de um membro do fórum sem o conhecimento desse. Será que se alguém colocar o SEU nome duplicado vc vai achar justo ao ser eliminado por causa disso?

Aliás, um engraçadinho poderia nos últimos instantes de inscrição duplicar o nome de todos os participantes, e aí, elimina todo mundo?

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar

makumbator
Amigo, já te falei que é possível que outras pessoas inscrevam o nome de um membro do fórum sem o conhecimento desse. Será que se alguém colocar o SEU nome duplicado vc vai achar justo ao ser eliminado por causa disso?

Aliás, um engraçadinho poderia nos últimos instantes de inscrição duplicar o nome de todos os participantes, e aí, elimina todo mundo?

Pode crer, cara.
Acho que pra se inscrever no concurso deveria ser pedido, além do nick, a senha.

Isso impossibilitaria alguém tentar desclassificar os companheiros.

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

GarrafaSK8
Veterano
# ago/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar

Del-Rei
Acho que não seria necessário a senha, acredito que o CPF já seria o bastante para evitar fraudes. Seria difícil burlar utilizando CPF, o que também é possível até confirmar o nome pelo site da receita federal

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar

GarrafaSK8

Pois é, cara.... mas tem muita gente aqui que ainda não tem CPF.
Por incrível que pareça.

Um aceno de longe!!!

Faca na Caveira
Veterano
# ago/10
· votar

Cadastrei.

É só colocar o nick lá ou tem mais algum outro procedimento?

marcos.
Veterano
# ago/10
· votar

mas tem muita gente aqui que ainda não tem CPF

não tenho (:

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar

Faca na Caveira: É só colocar o nick lá ou tem mais algum outro procedimento?

Sim, precisa postar todos os dados do seu cartão de crédito internacional aqui.

Abs

ps. pô, tu não leu o regulamento? hehe

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar

MauricioBahia
pô, tu não leu o regulamento? hehe

Voadora nos peitos....
Fatallity!!!!

haha....

Um aceno de longe!!!

Faca na Caveira
Veterano
# ago/10
· votar

MauricioBahia
ps. pô, tu não leu o regulamento? hehe

huahuahau foi a pressa de me inscrever logo rsrsrs
Mas já vi meu nick lá na lista. Valeu! =]

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

MauricioBahia
Sim, precisa postar todos os dados do seu cartão de crédito internacional aqui.

E tudo em duas vias autenticadas, com firma reconhecida...

Del-Rei
Acho que pra se inscrever no concurso deveria ser pedido, além do nick, a senha.

Também acho, na verdade pensei que seria assim nesse sorteio...mas infelizemnte não foi o caso.

MauricioBahia
Moderador
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Del-Rei

Zueira!!! hehe

Faca na Caveira

Ok,ok! É o nome que aparece no cartão tá?

makumbator

Isso aí! Pra garantir seu Rusher! ;-)

Abs

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

MauricioBahia

Hhashsah! Achei que era foto da Carmen Electra...seu maldito enganador!Hhsahhsahsa!

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar

makumbator: hashsah! Achei que era foto da Carmen Electra...seu maldito enganador!Hhsahhsahsa!

hihihihihiihihihi...

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar

hehehehe.... as pegadinhas estão cada vez mais refinadas!!!!

Um aceno de longe!!!

KOLB
Veterano
# ago/10
· votar

Opa, o meu tá repetido, mas não foi por pilantrgaem não...
fiz a primeira vez e deu pau,, dae fiz numa segunda tentativa dae rolou.. mas contabilizou duas vezes.

Del-Rei
Veterano
# ago/10
· votar

KOLB

Já era.............

Sinto imensamente.

R.I.P

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# ago/10
· votar

Del-Rei

R.I.P

Hhashashs!

KOLB

Fale na central de ajuda, talvez te liberem da abusiva taxa de remoção de inscrição duplicada de sorteios, prêmios e concursos do FCC

mas se quiser cancelar mais rápido, é melhor contratar um despachante....

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sorteio Amplificador Rusher - Participe!