Autor |
Mensagem |
rosie Moderadora |
# ago/10
· votar
DuUh RoCha Não :/ tinha que ter no mínimo 10 posts até 1/08. aproveita pra participar mais agora, se tiver mais promoção vc já garante hehehe =)
|
URIK Veterano |
# ago/10
· votar
Metade dos que estão concorrendo frenquentam o fórum, a outra metade é tudo gente que surgiu do além.
|
ThiagoBarbosa Veterano |
# ago/10
· votar
É difícil agradar a todo mundo, principalmente num fórum de músicos profissionais e amadores, hehehe
Se eu ganhar vai ter muita gente reclamando de que eu nem sou muito ativo e me aproveitei de uma conta antiga pra ganhar um prêmio não merecido. saudhuashhudsauhudas É triste, mas é bem assim.
Deixem os moderadores do concurso fazerem o trabalho deles, galera ;D
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
rosie tem q ser no horário comercial pq fazer vamos na Studio Sol =P
Ah sim... Nao poderei ver. :\
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
rosie: Dois pedidos: 1. Queria pedir a ajuda de quem tá frenético vendo os nomes da planilha pra 'denunciar' nomes repetidos. =P Tô conferindo sempre q alguém posta aqui.
É por isso que venho insistindo pro pessoal não se inscrever a toa, pra zuar, por exemplo. Vamos ajudar a organização do evento pq se começar a '"zona", é bem capaz de não termos mais esse tipo de sorteio aqui no FCC, o que é ruim pra todos.
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
Ricb
Fala cara!!!
Leia direito , quem deu a idea foi o DINO EK
Não, não! Quem começou com o papo de doação foi o Zidane, na página 11, exatamente com a idéia de "punir" o participante que tentasse burlar as regras. Dá uma olhada lá.
O DINO EK, já na página 12, que não entendeu direito o posto do Zidane, e disse: Cara, acho que no lugar de pagar o valor do item + 50 por cento em doacoes é fodah!
Logo abaixo, o Zidane chamou atenção do DINO EK para as palavras em negrito, que o DINO EK provavelmente não havia prestado atenção. Veja lá.
A sugestão foi uma brincadeira do Zidane, claro, pra punir os que participassem tentando burlar os regulamentos. Mas a idéia inicial foi na pág. anterior.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia É por isso que venho insistindo pro pessoal não se inscrever a toa, pra zuar, por exemplo. Vamos ajudar a organização do evento pq se começar a '"zona", é bem capaz de não termos mais esse tipo de sorteio aqui no FCC, o que é ruim pra todos. Olá Mauricio, Gostaria 1º agradecer a vc e o igormusic pela sensatez e espírito de organização, além do bom humor e presença de espírito. Quanto a prejudicar futuros sorteios, tenho a certeza de que enquanto tiver pessoas como vc e o Igor e o bom senso prevalecer, teremos mais sorteios. Obrigado e boa sorte a todos.
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Del-Rei se vc olhar entao, bem antes, eu tive a ideia, que se eu ganhasse pelo mnos, eu ia doar minha guita e meu amp pra uma entidade carente. Ja falei isso antes, e nao tirei a ideia do zidane, oq eu falei era por minha conta! Eu achho legal a iniciativa de fazer doacoes e etc, pois piorar o mundo nao vair, e melhor vai muito!
Quando o zidane falou na punicao, eu só coloquei em enfase a minha ideia para tlvz ser seguida pelo ganhador quem sabe neh!
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK
Fala, cara!!!
Eu entendi!!! É que a idéia do Zidane foi diferente da tua... ele queria, na verdade, punir o falso ganhador... :) hehe E eu até concordo!!!
hehe.... eu acho que o cara que burlasse o regulamento e ganhasse, deveria pagar 60% de imposto + frete... hehe. Justamente como nosso Governo faz em relação às importações....
hehehe.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Del-Rei hashaus, sim sim!!!
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
gallatico iRock vilelaguita stenin Sub_Zero xBrutalMoshKiDx teuabreu Staiverr lm_guitar Tivertimailaif
tem cadastro dupado
Eu acho que essa galera deveria ser punida nao participando do sorteio, eles nao sabem ler? nao sei pq ta escrito la as regras, eles acham que ta la só pra bunito?
|
Necrophagist Veterano |
# ago/10
· votar
DINO EK Má tu ta é na fissura por esse amp heim cara uhauahauhauha
|
sr. das caravelas Veterano |
# ago/10
· votar
/\ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA também reparei isso auehiehaieuhaieuaeh, e não é só ele.
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
DINO EK Eu acho que essa galera deveria ser punida nao participando do sorteio, eles nao sabem ler? nao sei pq ta escrito la as regras, eles acham que ta la só pra bunito?
Amigo, já te falei que é possível que outras pessoas inscrevam o nome de um membro do fórum sem o conhecimento desse. Será que se alguém colocar o SEU nome duplicado vc vai achar justo ao ser eliminado por causa disso?
Aliás, um engraçadinho poderia nos últimos instantes de inscrição duplicar o nome de todos os participantes, e aí, elimina todo mundo?
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
makumbator Amigo, já te falei que é possível que outras pessoas inscrevam o nome de um membro do fórum sem o conhecimento desse. Será que se alguém colocar o SEU nome duplicado vc vai achar justo ao ser eliminado por causa disso?
Aliás, um engraçadinho poderia nos últimos instantes de inscrição duplicar o nome de todos os participantes, e aí, elimina todo mundo?
Pode crer, cara. Acho que pra se inscrever no concurso deveria ser pedido, além do nick, a senha.
Isso impossibilitaria alguém tentar desclassificar os companheiros.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
GarrafaSK8 Veterano |
# ago/10 · Editado por: GarrafaSK8
· votar
Del-Rei Acho que não seria necessário a senha, acredito que o CPF já seria o bastante para evitar fraudes. Seria difícil burlar utilizando CPF, o que também é possível até confirmar o nome pelo site da receita federal
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
GarrafaSK8
Pois é, cara.... mas tem muita gente aqui que ainda não tem CPF. Por incrível que pareça.
Um aceno de longe!!!
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/10
· votar
Cadastrei.
É só colocar o nick lá ou tem mais algum outro procedimento?
|
marcos. Veterano |
# ago/10
· votar
mas tem muita gente aqui que ainda não tem CPF
não tenho (:
|
# ago/10
· votar
Faca na Caveira: É só colocar o nick lá ou tem mais algum outro procedimento?
Sim, precisa postar todos os dados do seu cartão de crédito internacional aqui.
Abs
ps. pô, tu não leu o regulamento? hehe
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia pô, tu não leu o regulamento? hehe
Voadora nos peitos.... Fatallity!!!!
haha....
Um aceno de longe!!!
|
Faca na Caveira Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia ps. pô, tu não leu o regulamento? hehe
huahuahau foi a pressa de me inscrever logo rsrsrs Mas já vi meu nick lá na lista. Valeu! =]
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia Sim, precisa postar todos os dados do seu cartão de crédito internacional aqui.
E tudo em duas vias autenticadas, com firma reconhecida...
Del-Rei Acho que pra se inscrever no concurso deveria ser pedido, além do nick, a senha.
Também acho, na verdade pensei que seria assim nesse sorteio...mas infelizemnte não foi o caso.
|
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Del-Rei
Zueira!!! hehe
Faca na Caveira
Ok,ok! É o nome que aparece no cartão tá?
makumbator
Isso aí! Pra garantir seu Rusher! ;-)
Abs
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia
Hhashsah! Achei que era foto da Carmen Electra...seu maldito enganador!Hhsahhsahsa!
|
# ago/10
· votar
makumbator: hashsah! Achei que era foto da Carmen Electra...seu maldito enganador!Hhsahhsahsa!
hihihihihiihihihi...
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
hehehehe.... as pegadinhas estão cada vez mais refinadas!!!!
Um aceno de longe!!!
|
KOLB Veterano |
# ago/10
· votar
Opa, o meu tá repetido, mas não foi por pilantrgaem não... fiz a primeira vez e deu pau,, dae fiz numa segunda tentativa dae rolou.. mas contabilizou duas vezes.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
KOLB
Já era.............
Sinto imensamente.
R.I.P
Um aceno de longe!!!
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Del-Rei
R.I.P
Hhashashs!
KOLB
Fale na central de ajuda, talvez te liberem da abusiva taxa de remoção de inscrição duplicada de sorteios, prêmios e concursos do FCC
mas se quiser cancelar mais rápido, é melhor contratar um despachante....
:)
|