Autor |
Mensagem |
luisd Veterano |
# ago/10
· votar
poxa tava pesquisando sobre esse amp e vi q ele vale uns 1.200... é isso msm ou eu vi errado?
|
I.D Veterano |
# ago/10
· votar
Lindão esse cubo heim!!!!
|
rosie Moderadora |
# ago/10
· votar
Pepe Le P após o primeiro sorteado, vamos checar se o cadastro dele corresponde aos requisitos do item 2, inclusive se é multi.
|
Abravador Veterano |
# ago/10
· votar
ja ganhei psokspokspoksposkspokspoksokp
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Olha, acho que seria de imensa ajuda para os moderadores se os possíveis inscritos respeitassem as regras e não focassem a barra!! Agilizando e não complicando a apuração e sorteio.
Vendo que não se encaixa nos quesitos, não se inscreva!! Seja bacana!
Atenção para o regulamento: 2.4. Somente poderão participar usuários cadastrados no fórum até o dia 01/08/2010 e com no mínimo 10 posts no fórum de guitarra;
Regulamento: https://docs.google.com/View?id=dc2wm483_139g44bzkdc
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239727/#6961886
Ass: O chatão.
Hehehehe
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
ogner muito boa a iniciativa...... só acho que em vez de um simples sorteio poderia rolar um concurso do tipo "camiseta molhada" pra escolher o vencedor...... os interessados mandariam vídeos e o mais sensual e criativo venceria....
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner: O chatão.
Chatão é o mala que leu as regras e coloca o nome lá pra participar na malandragem, tentando enganar a TODOS, inclusive a administração do FCC. Esses são os chatões espertos, que querem passar todo mundo pra trás como se a gente fosse idiota. Só que a lista tá aberta pro público e todo mundo pode conferir quem são.
Abs
|
will789 Veterano |
# ago/10
· votar
Bigtransa do tipo "camiseta molhada" ta ae pq o nick to tarado ai é esse! sashuahsuahsuahsuahushauhs
to zuano mano, mas naum é uma má ideia!
flw
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
Bigtransa
poderia rolar um concurso do tipo "camiseta molhada" pra escolher o vencedor
Se o FCC fosse só composto de mulher, eu até concordaria... haha! Mas não tenho a menor vontade de ver os marmanjos daqui de camisa molhada!! haha...
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
will789 Del-Rei Foi só uma idéia..... estava pensando aqui comigo que faz tempo que não vejo um bom concurso de camiseta molhada...... o último de que me recordo foi realizado pelo Gugu no extinto "Domingo Legal" há uns bons anos......
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
Bigtransa
Cara acho que se inicia uma nova era no FCC!!
Estou preparando também o sorteio/concurso/sei lá do Ógão! Vai demorar não me encham o saco. Hauheuhauhe!
Vai sair umÒg Screama ( TS clone feito por mim) pra galera aqui!!! Não vou te prometer que o método de escolha do vencedor seja a "camiseta molhada" dos users daqui do FCC, mas pode ser algo inusitado sim...Hehehe
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
ogner Que tal um "naked guitar competition"? mandaríamos vídeos tocando nus (seria permitido cobrir os órgãos sexuais com a guitarra)..... mamilos expostos seriam obrigatórios......
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Bigtransa
(seria permitido cobrir os órgãos sexuais com a guitarra)
[modo mentiroso on]
Mas aí o meu vídeo seria ocupado totalmente pela tarja preta...
[modo mentiroso off]
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/10
· votar
ogner
chatão nada... tá certíssimo.
Chatos são os metidos a malandro (tb conhecidos como otários) que sempre aparecem nessas horas.
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/10
· votar
Bigtransa seria permitido cobrir os órgãos sexuais com a guitarra
Não dá não... teria que ser uma guitarra imensa, onde eu ia achar isso ? (/Kid Bengala Mode on)
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
thmenezes_RJ
Não dá não... teria que ser uma guitarra imensa, onde eu ia achar isso ? (/Kid Bengala Mode on)
Vou ter que gravar o vídeo com meu contrabaixo acústico, e mesmo assim talvez não seja suficiente para cobrir toda a área...
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
makumbator
orra mano!
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
Olá a todos
Pra quem não conhece, nunca viu e só ouviu falar, tai o cara!!!!
http://img203.imageshack.us/i/rusherwolf112013.jpg/
Este vídeo mostra como o amp se comporta no palco, vão notar que só um está ligado e o palco se enche de som, o detalhe é que o guitarrista não usa nada só o drive do amp. Abço e boa sorte
http://www.youtube.com/watch?v=IvRUMj4g7jM&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=uHGXjR-4ojs&feature=related
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
hehehe.... é melhor esse resultado sair logo... o povo aqui tá surtando!
E pior: estão com tendências pederastas... heheheh
Russetwolf
Fiu fiu! Lindão! Cara, quantaria custa um desse?
Um aceno de longe!!!
|
DINO EK Veterano |
# ago/10
· votar
Galera, tnq tirar esses dups de nickname, ou seja, tem um monte de nome repetido la. Eu tenho a opiniao de desclassificar esse pessoal que nao sabe ler as regras e ficam colocando seu nome umas 3x!
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10 · Editado por: Russetwolf
· votar
Del-Rei
Este da foto é um Custom (que vai ser sorteado) ele deve custar em torno de 1420. Tem o standard com botões p/b, não vem com foot, deve estar em torno de 1280. Abç e boa sorte
|
xavy Veterano |
# ago/10
· votar
estou postando só para poder participar rsrs não tenho tantos post no forum de guita...
boa sorte pra mim rsrs
|
xavy Veterano |
# ago/10
· votar
sou o 213 o/
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
DINO EK Galera, tnq tirar esses dups de nickname, ou seja, tem um monte de nome repetido la. Eu tenho a opiniao de desclassificar esse pessoal que nao sabe ler as regras e ficam colocando seu nome umas 3x!
Não pode desclassificar, pois outras pessoas podem colocar um nome sem o cara saber, e aí desclassifica o cidadão? E se alguém colocar seu nome, vc vai aceitar ser desclassificado?
O lance é o seguinte, no final a moderação retira todos as inscrições extras de todos os usuários, confere quem está apto a participar de acordo com as regras, etc...
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Russetwolf
Uma pergunta, esse amp(e outros Rusher) tem loop?
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
xavy Mas que $@#$@#$...
Se não tem os 10 tópicos criados, não se inscreve =/ Parece que o povo ta querendo avacalhar...
|
Russetwolf Veterano |
# ago/10
· votar
makumbator
O modelo wolf 112 tem loop série, já o RGT-100 não. Abço e Boa sorte
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Russetwolf Qual falante ele usa???
|
Carregando Veterano |
# ago/10
· votar
Igormusic
são 10 posts, não 10 topicos.
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Russetwolf O modelo wolf 112 tem loop série, já o RGT-100 não.
Legal! Valeu pela info!
|