Autor |
Mensagem |
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10 · Editado por: Sgt. Eddie
Quote da mensagem da Condor:
Bom dia Christian,
Tenho uma boa noticia pra você, final de Setembro inicio de Outubro este modelo já estará disponível para venda- CLP2 lemon drop- além de ourtos: Liverpool, JNF, Felipe Andreoli Signature, Baixos CP, o trabalho para o retorno desses modelos não foi fácil pois não depende somente da CONDOR é uma questão que teve de ser resolvida primeiro com nossos fornecedores externos, mas no final acabou dando certo e estes produtos já estão chegando, por isso você viu a foto no nosso site, posso te garantir que o preço não vai ser muito diferente do que foi no passado.
Qualquer duvida estou a disposição.
Att.
WESLEY LAUFFER Gestor Comercial wesley-vendas@condortech.com.br www.condormusic.com.br Fone: 55 (61) 3629-9442 Fax: 55 (61) 3629-9401
Fiquei muito feliz com a resposta deles, pois vão ser lançadas logo e com o mesmo preço de antigamente. Mandei uma resposta perguntando se as Lemon Drops vão ser idênticas às antigas (a notória Les Paul do MauricioBahia) ou se trocaram a fábrica. Estou esperando resposta deles.
Finalmente uma empresa de instrumentos séria!
Abraços.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar
Caro Christian,
O fabricante é o mesmo e não pretendemos mudar nada neste modelo.
WESLEY LAUFFER Gestor Comercial wesley-vendas@condortech.com.br www.condormusic.com.br Fone: 55 (61) 3629-9442 Fax: 55 (61) 3629-9401
Segunda resposta dele. São as legítimas, então. Muito bom, tô numa G.A.S. enorme aqui hehehe!
|
Demolisher Veterano |
# ago/10
· votar
Fiquei gamadão na liverpool...
|
Tirigui Veterano |
# ago/10
· votar
To acompanhando a condor desde que comprei minha CG590. Mais um ponto pra Condor!!!!\m/
|
Guilherme 90 Veterano |
# ago/10
· votar
Então podemos preparar a G.A.S!
|
Delson Veterano |
# ago/10
· votar
Eu quero a CLP-5!
|
carnisa1 Veterano |
# ago/10
· votar
Lá vem a G.A.S de novo!
|
ThiagoGuitar Veterano |
# ago/10
· votar
Demorô!
|
Gasparzim Veterano |
# ago/10
· votar
To peidando litros de tanta GAS
(tá eu sei, foi horrível)
|
engtmir Veterano |
# ago/10
· votar
Olha só, acho que já sei o que vou querer de presente pro dia das crianças... hauihaihieuh
Abraços
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
Agora ficou outra dúvida, sobre quantas Lemon Drop serão fabricadas. Tomara que tenha tantas quanto tem (tinha, já que agora está faltando) de CLP-2.
|
guitarg3 Veterano |
# ago/10
· votar
essa condor clp 2 lemon drop tera disponível em quais cores?
|
bicinh Veterano |
# ago/10
· votar
Sgt. Eddie e qual era o preço ?
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
essa condor clp 2 lemon drop tera disponível em quais cores?
verde-limão, vermelho-acerola e amarelo-manga.
|
guitarg3 Veterano |
# ago/10
· votar
AugustoDamned putz serio? poderiam fazer uma preta neh.. verde limao deve ser pouco chamativa =S
|
guitarg3 Veterano |
# ago/10
· votar
a galera do colorido vai comprar varias dessas guitarras verde limao =S
|
tomasbignoto Veterano |
# ago/10
· votar
guitarg3 Você acreditou?
/facepalm
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
bicinh Entre 1600~1800, segundo o MauricioBahia.
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
guitarg3 putz serio? não. rs
brincadeira só, brow.
|
Fugitivo Veterano |
# ago/10
· votar
"preço não vai ser muito diferente do que foi no passado." depende do que o camarada entende por "ñ ser mto diferente" o preço, pq pode variar de 100 conto ate uns 300 neh
|
guitarg3 Veterano |
# ago/10
· votar
haUSehAISU ah vai sabe.. vcs q tao mais informados neh.. eu confio..
vai vim nas msmas cores q tem as clp2 será?
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
guitarg3 Não. Imagino que vão ser as cores das Gibson, porque as da CLP-2 eu particularmente acho meio feias.
Veja foto: http://www.condormusic.com.br/images/condor_web/guitarras/clp_lemon_dr op.jpg
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Quando essa guitar chegar vou lá na sede da Condor ver se consigo testá-la num Orange Dual Terror, tbm importado pela Condor :P
|
guitarg3 Veterano |
# ago/10 · Editado por: guitarg3
· votar
bonita essa da foto ai.. eh vamos esperar pra ver.. eu acho aquela preta da gibson bonita pra caramba
|
bicinh Veterano |
# ago/10
· votar
Sgt. Eddie guitarg3 "Lemon Drop" já é o nome da cor, vai ser só essa cor e mais nada. o nome é esse por causa da cor dela..
|
Fugitivo Veterano |
# ago/10
· votar
"Lemon Drop" já é o nome da cor, vai ser só essa cor e mais nada. o nome é esse por causa da cor dela..
cara vc saberia me dizer qual a diferença dessa cor para a da gibson standard ? no caso a cherryburst neh
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
Quando essa guitar chegar vou lá na sede da Condor ver se consigo testá-la num Orange Dual Terror, tbm importado pela Condor :P Aí sim!!
|
Sgt. Eddie Veterano |
# ago/10
· votar
Dá para comprar direto da Condor?
|
DaniloReis Veterano |
# ago/10
· votar
Sgt. Eddie
Boto fé que não cara, mesmo a sede sendo aqui em Brasília tem que ir em alguma loja e pedir pro vendedor buscar pra você.
|
AugustoDamned Veterano |
# ago/10
· votar
DaniloReis Boto fé que não cara, mesmo a sede sendo aqui em Brasília tem que ir em alguma loja e pedir pro vendedor buscar pra você.
Não rola roubar o amp? Afinal, é Brasília mesmo.
...q piadinha, hein..
|