Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# ago/10
http://www.youtube.com/watch?v=4zWvI7tWJl8
Isso que o vídeo é de 2004, mas enfim, só pra compartilhar mto feeling!
=*
|
gizvanni Veterano |
# ago/10 · Editado por: gizvanni
· votar
nem gosto
|
eric bluesman Veterano |
# ago/10
· votar
toca demais mesmo, saiu de uma grande safra de bons musicos um otimo guitarrista e cantor
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
o cara é bom...não sei se chega a ser um "deus da guitarra" como dizem, mas é bom sim!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
John Mayer é o cara!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
fico imaginando como os bends desse vídeo seriam avaliados se não fosse o JM e sim algum dos usuários "anônimos" do FCC.....
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia hehehhehehehe..... muito boa....
|
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Bigtransa
Saiu até na Billboard Brasil! Tá comendo todas!
:-)
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Clapton sobe no palco e toca..... Beck sobe no palco e toca... SRV subia no palco, de vez em quando trocava umas palavras com a plateia.... e tocava....
Para mim o Mayer faz careta demais.... pose demais.... encenação demais então toca....
de vez em quando toca umas músicas legais que geralmente não são de sua autoria...
enfim....
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Konrad Eu gosto dele como cantor e guitarrista..... ele com o trio acho legal tb...... o q n me desce muito é aquele sonzinho pop tipo "your body is a wonderland".....
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Bigtransa
Cara, ele é um bom guitarrista, sem dúvida... mas a voz de adolescente dele não me desce.... ehhe
o q n me desce muito é aquele sonzinho pop tipo "your body is a wonderland".....
Idem....
|
Iommi Young Veterano |
# ago/10
· votar
Ah prefiro o Hendrix :/
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Ahhhh vai tomar no c*, esse John Mayer arregaça!
se ele arregaça, quem tem que tomar no cu é ele
|
· votar
Konrad: Clapton sobe no palco e toca..... Beck sobe no palco e toca... SRV subia no palco, de vez em quando trocava umas palavras com a plateia.... e tocava....
Obrigado! De repente me vi nesses monstros sagrados da guitarra. Tenho quase todos estes atributos. \o/ Menos um. :-(
Abs
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
MauricioBahia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bigtransa Eu gosto dele como cantor e guitarrista..... ele com o trio acho legal tb...... o q n me desce muito é aquele sonzinho pop tipo "your body is a wonderland".....
Do DVD e CD Where The Light Is, só o set do trio, Neon, I Don't Need No Doctor e Slow Dancing...dos álbuns de estúdio então, não sobra quase nada!!!
Dogs2 se ele arregaça, quem tem que tomar no cu é ele
Ah, vai ficar de vingança é??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P
|
· votar
Will Bejar: CD Where The Light
Bom pra cacete! Já vi umas 18 vezes, e meia, pq tem uma musiquinhas que são chatas. O cara gosta de uma presepadas mas toca muito.
Abs
|
Iversonfr Veterano |
# ago/10
· votar
Bigtransa fico imaginando como os bends desse vídeo seriam avaliados se não fosse o JM e sim algum dos usuários "anônimos" do FCC.....
Veja se faltou algum comentario:
"Achei que fritou demais" "Notei alguns bends desafinados, alguns bem fora" "precisa melhorar a técnica" "a guitarra não pareceu muito afinada" "continue treinando, no começo é assim mesmo, um dia voce chega lá"
|
Will Bejar Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia O CD é titular no meu carro!!! Gravei em MP3 junto com os do Hendrix Experience!!! hehehehe
|
Digosambora Veterano |
# ago/10
· votar
Toca bem, mas é uma besta, entao...
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Iversonfr esqueceu do: "não gostei do timbre"
|
Iversonfr Veterano |
# ago/10 · Editado por: Iversonfr
· votar
Bigtransa esqueceu do: "não gostei do timbre"
É verdade, praticamente um clássico. Tem tb: "Faltou um pouco de pegada" (seja lá oq isso significa em 99% dos casos)
Edit: Pow que mancada desvirtuando o tópico, curto demais John Mayer, toca muito, compõe músicas muito boas e qd ficar velho vai ser lembrado igual muitos "fodões" da guitarra
|
# ago/10
· votar
"Achei que fritou demais" "Notei alguns bends desafinados, alguns bem fora" "precisa melhorar a técnica" "a guitarra não pareceu muito afinada" "continue treinando, no começo é assim mesmo, um dia voce chega lá "não gostei do timbre"
Ainda bem que na época o SRV e Hendrix não existia a Internet!
|
Bigtransa Veterano |
# ago/10
· votar
Iversonfr Eu n to falando mal dele, e sim do que se faz na net.....
|
· votar
Bigtransa:
fico imaginando como os bends desse vídeo seriam avaliados se não fosse o JM e sim algum dos usuários "anônimos" do FCC.....
Eu n to falando mal dele, e sim do que se faz na net.....
hehe. É bom deixar claro mesmo pq o pessoal costuma não ler o desenrolar do tópico...
Abs
[edit] até editei aqui.
|
Alexandre Loks Veterano |
# ago/10
· votar
A música dele não faz muito o meu estilo, mas o cara é bom porque comeu a Jeniffer Aniston ! ahahahaha
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Não curto ele, seja como guitarrista, seja como cantor.
|
erick_guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Acho massa o som dele, acho um bom guitarrista e bom cantor.
|
MuriloDi Veterano |
# ago/10
· votar
Pow... curto muito esse estilo. Timbre muito bom.
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
O pessoal tem uma raivinha dele porque ele faz pop e é comedor, que estúpido.
Mto bom, as linhas de guitarra/violão dele são absurdamente criativas, vide Neon, Another Kind Of Green, 83 (essa é pop pessoal, saiam correndo)...
|
Villts Veterano |
# ago/10
· votar
MuriloDi Nessa época ele cantava mto mal aheuaheauheuahe
|