Ahhhh vai tomar no c*, esse John Mayer arregaça!

Autor Mensagem
Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
Será que eles chegaram a transar? Que eu saiba eles nunca casaram.....

Ele falou que a Carmen Electra é como um Napalm sexual e que pagava mais 10 mil pra comer ela de novo HAUEHAUHE

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Konrad
Eu não falei pra defender, só falei que o pessoal tem raiva dele sem motivo.

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
To começando a ficar com raiva deste depravado!

raf.pp
Veterano
# ago/10
· votar


Gostaria de tocar com ele... mas gostaria mais mesmo era de transar com essas minas que ele pegou...

Abs...

Ps. Note que eu disse transar, para não ter que falar coisas mais fulas com trepar, fuder, passar o ferro na boneca ou até botar a giripoca pra piar...

Manubio
Veterano
# ago/10 · Editado por: Manubio
· votar


ogner
Cara, que eu saiba não foi lançada não, mas sem querer fazer propaganda, eu achei um cara no Brasil que anda fazendo umas guitarras relics assim. Tava louco para pegar uma strato deles com pintura em nitro para ir relicando com o tempo. Minha Southern Cross apesar de não ter a pintura mais grossa que já vi, num rola por ser de poly.

www.relicguitar.50webs.com

As que vi no mercadolivre, mas que não eram réplicas de famosas, e sim de fender's relicadas, tavam em torno de 1500.

Bigtransa
É então, eu sou pobre demais para ser bissexual, graças a Deus.

mas graças ao John Mayer que eu entendi pq Hendrix era o cara, e agora to vendo que meu dedão esquerdo serve para algo mais do que para segurar o braço da guitarra.

EDIT: tava tentando arrumar o link do site, num consegui.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio
mas graças ao John Mayer que eu entendi pq Hendrix era o cara, e agora to vendo que meu dedão esquerdo serve para algo mais do que para segurar o braço da guitarra.

E que fazer licks leves na base é mto muito mais conveniente que imitar o baixo haha

Isso é Hendrix

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio
mas graças ao John Mayer que eu entendi pq Hendrix era o cara
Podes crer...eu até curtia, mas passei a prestar mais atenção...inclusive no trabalho em trio (falo musicalmente...e não sexualmente!!!)

MauricioBahia
Moderador
# ago/10
· votar


Bigtransa: fico imaginando como os bends desse vídeo seriam avaliados se não fosse o JM e sim algum dos usuários "anônimos" do FCC.....

[modoIronicoON]
O cara quando é fodão, até quando ele erra fica melhor!!! Quando tá ruim, tá bom pra caralho! Essa é a diferença.
[modoIronicoOFF]

:-)

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


ogner

Esqueci uma pequena curiosidade sobre a #1 do Mayer.

Ela é pintada com poli, e não com nitro.
Na realidade, parece que o Mayer estava na Fender, vendo umas guitarras, e acabou pedindo para o John Cruz que estava fazendo uma réplica da #1 do SRV para fazer algumas modificações para ele.
Como a #1 do SRV , pasmem, não era pintada em nitro, e sim em PU, a guitarra #1 dele tb.

Eu nunca tinha reparado nas semelhanças entre as duas até ver isto em um fórum gringo.

Abraço galera.

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Will Bejar
Villts

Otro dia na casa de um amigo, cheio de musicos e guitarristas hobbistas estava rolando o Where the Light Is DVD, e uma super discussão tipo essa, dele ser viadinho, imitão e tudo mais.
O ponto que eu estava defendendo, e que parece que os xiitas aceitaram, é que pelo menos ( pra que acha tudo isso) devemos dar graças a Jimi que aparece um cara desse lotando estadios, vendendo pra dedeu, tocando na radio e difundindo esse tipo de musica.....Os covers que ele faz do JIMI em TODOS os shows, entre outros, tudo muito bacana e qualidade absurda....enfim...

mas graças ao John Mayer que eu entendi pq Hendrix era o cara
E essa frase deixa bem explicito o ponto que eu quero chegar...Abre os olhos de muita gente pra coisas boas que não se ouve mais no mainstream...

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Sim man, exato, ele revive os clássicos e faz as pessoas irem atrás! E mesmo os pops dele, são mto, mas MTO bons! Ouve depois 83, cara! O cara manta mto bem! Harmonia do caralho!

E sem querer desvistuar mas já desvirtuando, gravei Wind Cries Mary do Hendrix hehe, quem quiser dá uma olhada, jajá eu abro o tópico:



Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Então, o fato é que descobri que não são todas as músicas do Hendrix que eu gosto, e talvez a qualidade de gravação as vezes me deixasse meio com o pé atrás, mas ultimamente tenho visto mais videos dele, e realmente entendi o que ele tanto fez.

Realmente, o trabalho do trio do Mayer me ajudou nisto.

Abraço

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio

O Mayer ajudou minha cordenação absurdamente! Hoje finalmente consigo tocar Bold As Love e Wait Until Tomorrow ou sei lá eu quais do Hendrix sem problema nenhum de por licks e não sair do tempo!

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Plagiando o outro tópico sobre "oooh, remember" (hehehe), lembro que quando comecei tocar e a minha ÚNICA referência eram o Slash e o Kurt Cobain, eu não entendia muito as músicas de Jimi Hendrix, Deep Purple, Black Sabbath e Pink Floyd...há pouco tempo atrás, já sacando disso, quando vi todo mundo falando desse tal de John Mayer, resolvi buscar e acabei renovando esse sentimento pelos pioneiros da guitarra.

Viu, tudo tem seu lado bom!!!

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio

São essas aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150035891-guitarra-stratocaster -relic-daphne-blue-over-sunburst-brinde-_JM

Interessante hein!! hehehe...GASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
É então, aparentemente baratas, ele diz trazer as madeiras do canadá, e os captadores serem danelectros, harware fender.

Eu achei estranho, parece uma "guitarra boa demais" por um preço baixo. O ruim é que é longe, se não rolava um teste da bichinha.

É, a GAS tá batendo forte.

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Eu quero fazer isso na minha uaheuaheuahe

Tipo, pegar e destruir ela, deve ficar mto mais lindo e natural

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
O grande problema é o tipo de acabamento.

Se sua guitarra for pintada com PoliUretano e você não for um ogro como o SRV e enfiar chaves, unhas e tudo mais, o máximo que vai acontecer são alguns risquinhos.

Ela só vai ficar com cara daqueles relics clássicos se for pintada em nitrocelulose, e eu diria que se não for uma fender custom shop pra cima, ou uma guitarra vintage de verdade , ela é não é pintada deste jeito.

Abraço

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio

Mandei um pergunta pro maluco lá!!!! hehehehe

Villts
Veterano
# ago/10 · Editado por: Villts
· votar


Manubio
E se eu lixar? É uma SX Les Paul haha mas não tenho coragem pra fazer isso ainda

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Villts

Cara, joga fora essa lespaul e pega uma strato!!!

hauheuhauehuhauhe.....Sinto que vc é strateiro de alma!!

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Eu tenho o e-mail dele se quiser.

Me cobrou 350 mangos para repintar minha Southern Cross em nitro, mas eu acho que não vale a pena gastar tudo isto numa guita de mil contos.
Mais fácil eu passar ela pra frente e pegar uma já pintada em nitro com ele.

O relic que ele fez em uma exatamente igual a minha me deixou preocupado em tentar fazer relic em uma guitarra pintada em poli, ficou, na minha opinião, extremamente artificial.

Segue foto:
Foto

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
hauheuhauehuhauhe.....Sinto que vc é strateiro de alma!!

HAUEHAUEHAUHEUAHE

O pessoal ouve minhas gravações (essa do vídeo que eu postei por exemplo) e fala que eu toco como se fosse numa strato, que não é Les Paul! Hauehauehauheuahe

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio

não fica legal né...tem q ser em nitro...

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio
Putz, ficou fei mesmo hein

Se lixar não rola, de jeito nenhum!?

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


Villts
nem cara, é até pior, pq fica com o aspecto falso que te mostrei na foto.

O ideal é um acabamento em nitro, ai vc aquece ele, ele se quebra e vc consegue arrancar até com a mão.

Abraço

ogner
Veterano
# ago/10 · Editado por: ogner
· votar


Manubio
Villts

Eu tenho uma Giannini em Poli e estraguei ela...Quer dizer agora ela fica pendurada e de longe fica bacana!! a galera se amarra nela, virou obra de arte!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/199611/

Depois posto fotos atuais dela, esta um pouco diferente do video, melhorei bastaneto acabamento e "descasquei" ela mais ainda, tirei todo o brilho...

Manubio
Peguei o mail dele já, valeu!!!

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio
Mas se eu lixar aquilo não sai? POrque eu uma vez, devia ter uns 5 dias de guitarra, e ela caiu da correia e foi pro chão, bateu o headstock e ficou em madeira, tá lá até hoje... hoje até acho bonito haha

Mas é Les Paul, é bem diferente

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Manubio
nitrocelulose, e eu diria que se não for uma fender custom shop pra cima, ou uma guitarra vintage de verdade , ela é não é pintada deste jeito.

posso estar errado mas acho que as highway one são em nitro tb

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
posso estar errado mas acho que as highway one são em nitro tb


São sim!!! Tem muita gente que reclama disso, pois a pintura em nitro é mais sensivel mesmo, pois não tem as camadas grossas igual a Poli e acabam desgastando a pintura, enquanto a poli fica lá, iguaa a Hebe Camargo, cheia de "verniz" não muda nunca!! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhhh vai tomar no c*, esse John Mayer arregaça!