Ahhhh vai tomar no c*, esse John Mayer arregaça!

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
Então, mas só as highway one, e já sairam de linha para a entrada da outra linha lá, a Special, e esta já tem acabamento em PU tb.

Abraço

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Manubio

dá pra pegar o corpo de uma highway one pra fazer um relic desses..... n sai tão caro.... já ouvi dizer que as primeiras squier coreanas (aquelas com Fender escrito no headstock) tb tinham acabamento em nitrocelulose..... essas saem por mixaria nos leilões do ebay....

Iversonfr
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
Eu n to falando mal dele, e sim do que se faz na net.....

Nossa, cheguei agora pra responder e ja ta na 4º pagina... e eu comentando post da primeira...

Entendi perfeitamente a sua brincadeira, só entrei na zuera junto, não achei que voce tava falando mal dele em momento algum, fica tranquilo que eu entendi a sua ironia/sátira perfeitamente.. abs! =)

Villts
Veterano
# ago/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=3CNdupwkPX0


Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/10
· votar


Ele já tocou com buddy guy e com "double trouble" (do srv trio)...será que esses ai nao entendem nda de música e chamaram o john mayer só pra fazer pose?

acho que ele toca mto bem, mas tb não gosto das paradas mais "mela cueca", mas sei lá...acho q ele merece mto respeito sim e o trio de blues dele é do caralho!

Snakepit
Veterano
# ago/10
· votar


TODOS guitarristas deveriam assistir esse video a partir dos 4:30.

Podem falar que as musicas são uma bosta, que o cara é um idiota (ele realmente é bem idiota...), mas tem que admitir que o cara toca muito....



Snakepit
Veterano
# ago/10
· votar


Eric Clapton e John Mayer tocando Crossroads.

Eu sou fã do Eric Clapton, isso sim, mas o timbre e o solo do JM arregaçaram...



Will Bejar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Villts
O pessoal ouve minhas gravações (essa do vídeo que eu postei por exemplo) e fala que eu toco como se fosse numa strato, que não é Les Paul! Hauehauehauheuahe
...eeeeeeee...vai ficar falando de mim aí??? rs

Tava vendo o primeiro vídeo, e realmente...muitas "caras e bocas" exageradas!!! Conseguiu superar o Santana no Woddstock em Soul Sacrifice!!!

Guilherme 90
Veterano
# ago/10
· votar


PUTA QUE PARIU. Esse cara é um monstro..

Iversonfr
Veterano
# ago/10
· votar


Snakepit
Podem falar que as musicas são uma bosta

Se alguém tiver coragem de falar que as músicas dele são uma bosta, que ja postem junto a esse comentário tosco o link de uma composição própria melhor.

Gostar ou não das músicas é uma coisa, falar que é uma bosta/ruim é outra.

Uma pessoa tem todo direito de não gostar, mas falar que as músicas dele são ruins e que ele não sabe compor é insensato, e porque não dizer, uma inveja infantil sem sentido!

busterchair
Veterano
# ago/10
· votar


SOu fan dele de praticamente todos os cds

Tenho o DVD WHere the Light Is e é muito bom cara
as composições e melodias são muito boas.

o último cd dele Heartbreak Warfare é foda tb

antes de criticarem ouçam o trabalho do cara.

Córtex Frontal
Veterano
# ago/10 · Editado por: Córtex Frontal
· votar


UHSEUHUEEUSAUH O pessoal é muito inocente.

Acompanhei todo o tópico, e a historinha de que ele é bi começou com alguem(que nao me lembro o nick e nem vou voltar na pagina) falando que OUVIU dizer que ele é.

Ahh pelo amor de deus... Os caras 'nao inventaram que ele é gay só pq ele ja é famoso por ser "pegador" , entao um jeito de criticar é o que? é falar que ele é bi

entao esse cara chega para o outro e fala que o JM é gay, dai esse outro ja fala pra outro que OUVIU falar que ele é...

e assim por vai... Até que chega uma hora que simplesmente todo mundo acredita que ele é mesmo. Isso sem ter UMA PROVA.



ok.. por mim nao me importo se ele da ou nao da.. mas acho uma baita injustiça falarem isso só pq um ser falou/inventou isso.

É muito engraçado acompanhar o tópico!!! Nas primeiras paginas os caras elogiando ou criticando.. ate ai BLZ dai chega o cara e fala que ouviu falar que ele é bi

do nada as pessoas começam:

Ahh eu gosto do jhon mayer, ele toca muito, só nao gosto da pessoa dele...

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Córtex Frontal
Dizer que alguém é gay ou bi não é uma ofensa...... e vc não gosta da pessoa dela porque o conhece ou porque "ouviu falar" algo que não agradou?

Manubio
Veterano
# ago/10
· votar


Córtex Frontal

Cara, fui eu que falei depois de ver algumas fotos dele beijando outro cara.

Tá bom pra falar que ele é gay?

Abraço

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Córtex Frontal
O Mick Jagger tb é pegador e já fez algumas brincadeiras com uns caras..... é como eu disse antes..... entre os ricos e famosos não há limites para a sacanagem.....

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
entre os ricos e famosos não há limites para a sacanagem.....
já viu o clip de Warped do Chili Peppers??? hehehehe

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Will Bejar
Já tinha visto várias vezes mas nunca tinha prestado atenção na atmosfera S&M e gay.... muito bom clip e música muito boa....

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Bigtransa
pois é...rs...aí vem neguinho falando que fulano é gay, cicrano é bi...e acaba até gerando um certo preconceito com relação à isso (inclusive contra o trabalho artístico do cara!!!)

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


Nao é porque o cara faz popzinho ou afins, mas na boa... Acho John Mayer totalmente overrated. É um guitarrista mediano , ponto.

Deve ter uns 1000 guitarristas melhores que ele, inclusive gente até aqui do forum.

Tanto em técnica ou feeling. Nao vou nem falar de técnica ou velocidade, vamos para parte do feeling que parece ser o que o mayer tem de melhor, ou pelo menos tenta ter... perde feio para Clapton, Buddy, SRV, Gilmour... esse video de gravity mostra isso, o cara dando mil bends com vibrato fazendo um esforço do cacete e nao chega nem a 10% do som, do improviso e da pegada que o SRV fazia rindo.

Esse ai não me engana não.

Spect
Veterano
# ago/10 · Editado por: Spect
· votar


Villts

Se for poli, a única forma de não ficar tão artificial e fazer isso em casa mesmo é só batendo a guitarra, para o PU "quebrar" e soltar, e aí sim depois você pode até lixar para não deixar as partes quebradas tão irregulares. A melhor maneira é só tirar parte do brilho e fazer alguns desses quebradinhos, acima disso acho que fica muito artificial.

NoAlarms
Veterano
# ago/10
· votar


Dou valor!

Tomaz.
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30

Tu comparar John Mayer com esses caras, é, no mínimo, maldade.

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Tomaz.
tava pra dizer isso...

Bigtransa
Veterano
# ago/10
· votar


Will Bejar
É verdade..... no caso do JM já rolaram algumas declarações infelizes por parte dele, como só acompanhei por alto n dou muita bola...... Mas rolar preconceito com a sexualidade dos caras é ridículo mesmo......

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


[b][Tomaz./b]

Ué, vou comparar com quem ? chimbinha? kkkk

Tem comparar com as referencias.

Will Bejar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Drive30
Ué, vou comparar com quem ? chimbinha? kkkk
Ah, não precisa exagerar, né!!! rs

Acho que não é preciso comparar nada...ou vc gosta ou não...eu me arriscaria a dizer que talvez vc gostasse de 1 único guitarrista neste mundo, já que sempre teria de comparar com outros, e nesse quesito, sempre alguém levaria a melhor!!!

Igual mulher...não é "ah, não vou pegar essa pq não é mais gostosa que aquela", e sim "Opa!!! Essa tb é gostosa...não tanto, mas tb é..."...kkkkkkkkkkkkkkkkk

(tá bom, tá bom...usei esse exemplo, mas NÃO É o único critério de avaliação...)

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


Nesse mundo realmente eu não gosto de nenhum guitarrista , pois o que eu gosto já não tá mais nele...

HENDRIX!

o resto é tudo copia...

kkk ,

Mas ok ok... voce venceu , não é para comparar, mas eu não gosto de john mayer, nao gosto das musicas, da pegada, da técnica, do timbre...

Nesse caso ele tá pra mim mais como aquela baranga que você só pega se tiver muito doidão em fim de balada.

Drive30
Veterano
# ago/10
· votar


Somente complementando,

hoje em dia... a música é tão ruim , que John Mayer vira guitar-hero.

leonardobarcelos
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30
Nesse mundo realmente eu não gosto de nenhum guitarrista , pois o que eu gosto já não tá mais nele...

HENDRIX!

o resto é tudo copia...


Menos, menos...

Respondendo o tópico: John Mayer é sinistro, um expoente da guitarra!

Will Bejar
Veterano
# ago/10
· votar


Drive30
hoje em dia... a música é tão ruim , que John Mayer vira guitar-hero.
Aí sim...concordo com vc!!! Apesar de (como já disse antes) não acho ele um guitar-god...mas guitar hero talvez...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ahhhh vai tomar no c*, esse John Mayer arregaça!