<<O.o>>Jam<<O.o>> For the Love of a Dog <<o.o>>

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# jul/10


Hoje é sexta pé de caximbo, caximbo e de ouro e blabalblbalblabla

Já estou Adiantando a Jam pra proxima semana, uma longa bt de 1:08 minutos que não tem nada a ver com o steve vai, a não ser pelo solo virtuoso que cada um vai fazer, contendo inicio meio e fim pra vocês solarem com calma e caprichar nos bends e no sustein
e as regras são as mesmas:
- Não alterar o volume da BT
- Não ultrapassar o tempo da bt
- Não gravar porcarias, toskices, timbres metalizados e gravar por gravar
- Gravar em mp3 em 256Kbps e 44Khz
- enviar o solo para o email meajudaemeudeus@yahoo.com.br escrito FOR THE LOVE OF A DOG no assunto e colocar o nick na mp3 da musica.
- junto com o solo postar qual que foi o equipamento usado na gravação (item obrigatório)

Prazo 08/08/2010 domingo pé de caximbo às 23:00 o resultado sai na segunda feira.

For the Love of a Dog

boa sorte a todos \o/

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo

Nossa velho que Bt massa! Curti muito, desta talvez eu participo sim! :D

Feeling o/

erick_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Não sou virtuoso mas vou me esforçar :]

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jul/10
· votar


Não sou virtuoso mas vou me esforçar(2)

eliseuhendrix
Veterano
# jul/10
· votar


vai ficar um pouco longa essa jam

Ally_Slash
Veterano
# jul/10
· votar


Alguém pode me passar o tom da Jam?
Quero muito participar,mas estou tendo dificuldades pra encontrar o tom certo!

Johnny Favorite
Veterano
# jul/10
· votar


Posso participar?

Mr. Music
Veterano
# jul/10
· votar


Johnny Favorite
claro cara, jams são abertas pra todo mundo participar independente de qualquer fator.

cao fofo
se tudo der certo aqui participo!

papillon
Veterano
# jul/10
· votar


etaaa
essa vou tentar participar!!
mas vai ficar gigante hein!!!
abraçooo
mt boa a BT!!

TappingBOY
Veterano
# jul/10
· votar


rapaz, BT ta enorme ! pqp

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


vai ficar um pouco longa essa jam

mas vai ficar gigante hein!!!

nem preucupem com isso, jam curta nesse ritimo não da pra fazer muita coisa, agora com um minuto vai dar tempo de sobra, espero que todos toquem com calma e aproveite bem o tempo

Ally_Slash
cara, eu não sei escala nenhuma, e nem imagino se essa bt tem algum tom, é so pegar a guitarra e tocar, relaxaaaa

Johnny Favorite
quem não participar é viado hehehhe

Strato_Master
Veterano
# jul/10
· votar


ahahaha.... vou dar uma brincada aqui... se conseguir fazer algo legal eu mando!


Não sou virtuoso mas vou me esforçar[3]

Vinícius Iron
Veterano
# jul/10
· votar


Bah, já me diverti pra caramba solando em cima dessa BT! Até me surpreendi com algumas ideias que normalmente surgem no momento do improviso.

Mas o problema é que eu sou leigo nessas partes de gravação de músicas em mp3 no PC... não faço ideia de como eu faria aqui...

Uma pena, queria participar. :(

led123_del321
Veterano
# jul/10 · Editado por: led123_del321
· votar


...

Snakepit
Veterano
# jul/10
· votar


Vou ver se eu gravo. Achei muito longa, quando colocar tudo junto vai ficar gigante! Sem falar que vai da trabalho fazer todo esse solo gigante! hehehe

Strato_Master
Veterano
# jul/10
· votar


Vinícius Iron

é facinho... você só precisa de um adaptador p10 p2... se você tiver pedaleira, liga a saida dela no buraco azul do PC(do lado das caixas de som) e baixa o cool edit(tem no thepiratebay.org) ai é só abrir a bt com o cool edit e marcar a bolinha vermelha(rec) em outra trilha, dar play e tocar... depois seleciona as duas trilhas(a bt e o solo) e tem um botão que junta as duas... ai voce da "salvar como" e ja era..


se você não tiver pedaleira... tem um topico fixo que ensina como usar o guitar rig e etc...

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


Apesar da duração, a BT tá excelente. Vou começar a gravar à tarde.

engtmir
Veterano
# jul/10
· votar


quem não participar é viado hehehhe

Agora serei obrigado a participar....

Não sou virtuoso mas vou me esforçar[4]

E seja o que Deus me permitir...

e que p*** nome tosco... não amo cães fofinhos não hein... Cachorro pra mim tem que ser é agressivo!!!! hehehe

Abraços

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


led123_del321


porraa tu macaco véi na turma e fica passando o tom para o pessoal? c sabe que não pode!


Peace!!!

Vinícius Iron
Veterano
# jul/10
· votar


Strato_Master

Certo, vou dar uma olhada nesse Guitar Rig, já que não tenho pedaleira.

Valeu!

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


Ae, finalmente terminei o solo \o/ e até que ficou legal :D
Confirma aí se já chegou, fazendo o favor

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo
BT muito legal cara, mas com um prazo desses e com essa duração a JAM vai ficar enorme e poucos vão ouvir inteira.

led123_del321
Veterano
# jul/10
· votar


Arimoxinga

Po cara, eu já acho que a prática de improvisar/criar dentro do tom, ajuda muito mais a desenvolver o ouvido, do que fazer a pessoa ficar tentando descobrir o tom na marra... ou seja, antes de tentar descobrir o tom de uma música, acho mais interessante que se descubra primeiro o que é o tom de uma música; o contrário, pra mim, fica sem sentido.


Enfim, se não pode eu edito lá então...

JJJ
Veterano
# jul/10 · Editado por: JJJ
· votar


Mais um que ficou viciado em fazer Jam... rsrsrs

Bom... agosto chegou... chega de férias... acho que vou nessa aí!

Só não entendi que porra de pé de cachimbo é esse...

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


engtmir
tosco é o carambaaaaa

GuitarHome
essa jam e pra semana que vem, da temo de sobra pra estudar

FAP
mas já?? se tiver ruim eu vou mandar de volta heim

JJJ
acho q é minha ultima jam, minha guitarra ta no final da vida, direto meu filho arrasta ela pela casa, as cordas estão alta, faltando parafuso, e agora os ruidos estão aumentando, ta uma tristeza

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo
acho q é minha ultima jam, minha guitarra ta no final da vida, direto meu filho arrasta ela pela casa, as cordas estão alta, faltando parafuso, e agora os ruidos estão aumentando, ta uma tristeza

Que é isso, cara! Nunca diga a palavra "última"... rsrsrs

Dá essa guitarra pro seu filho e compra uma nova pra você. Pronto, resolvido! hehehe

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


GuitarHome
essa jam e pra semana que vem, da temo de sobra pra estudar


Não foi isso que eu quis dizer, improvisar nessa BT é facil e muito legal, o real problema é que com pouco mais de uma semana de prazo, e uma BT com esse tempo de duração a JAM deve ficar enorme, com muitas gravações sendo que cada uma terá um minuto e pouco. Desse jeito a JAM fica grande e um pouco cansativa de se escutar para comentar, e muitos ficarão com preguiça de escutar.

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


GuitarHome
esse jeito a JAM fica grande e um pouco cansativa de se escutar para comentar, e muitos ficarão com preguiça de escuta

pow, cansativo e pra quem monta a jam, acho q daqui umas 100 jams é q o pessoal vai ter a formula certa pra uma jam de sucesso, mas enquanto alguns vem e outros se vão fica dificil acertar o gosto de todos.

cao fofo
Veterano
# jul/10
· votar


JJJ
e eu to com grana pra comprar outra, mas nessas ferias a mulher sentiu um certo ciume de mim com a guitarra

JJJ
Veterano
# jul/10
· votar


cao fofo

e eu to com grana pra comprar outra, mas nessas ferias a mulher sentiu um certo ciume de mim com a guitarra

eu sei bem como é isso... usa a desculpa que a velha é pro seu filho (não falha!)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<O.o>>Jam<<O.o>> For the Love of a Dog <<o.o>>