Autor |
Mensagem |
eliseuhendrix Veterano |
# ago/10
· votar
solo simplesinho o meu, praticamente improviso, mandei já.
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# ago/10 · Editado por: TeXuGo TuNeLoSo
· votar
Enviado! =o
EDIT: Kct, qdo converti meu wav pra mp3 parece q o volume diminuiu! Pior q nem sei q q eu faço pra resolve haUaUAHUa!
|
bluesmanjf Veterano |
# ago/10
· votar
TeXuGo TuNeLoSo
Cara... pega um audacity da vida e converte lá para mp3. Funciona tranquilo. Só não pega esse teu mp3 e tenta mexer em cima dele pq senão vai acabar perdendo qualidade.
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# ago/10
· votar
bluesmanjf Okz! vou tentar e reenviar! Vlw!
|
Felipasso Veterano |
# ago/10
· votar
ENVIEI!!! Olha a partir do momento que vcs acharem estou muito entrao e mandando solos que naum é de guitarra na jam de guitarra vcs me falem que nao mando mais teclas!
|
ogner Veterano
|
# ago/10
· votar
cao fofo
Mandei, confirma por obéquio??
Não vou ter mais oportunidade de gravar até final de semana que vem então mandei logo!! Muito bacaninha a bt!! Errei uns bends e vibratos, mas não vou gravar de novo!! hehehehe!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Mandei.... Cao-firma?
Errei uns bends e vibratos, mas não vou gravar de novo!! hehehehe!!! [2]
Abs
|
Manubio Veterano |
# ago/10
· votar
ogner MauricioBahia
Façam como aprendi, é só dizer que resolveu colocar alguns motivos atonais e pronto.
Abraço
|
cao fofo Veterano |
# ago/10
· votar
eliseuhendrix TeXuGo TuNeLoSo ogner MauricioBahia
Confirmados \o/
Felipasso aqui nas jams pode participar com qualquer instrumento, e q eu nao tenho visto a Cristhiane no forum senão ia ate pedir pra ela cantar alguma coisa
|
JJJ Veterano
|
# ago/10
· votar
Mandei! Confirma please!
|
cao fofo Veterano |
# ago/10
· votar
JJJ confirmado \o/
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/10
· votar
cao fofo
Desisti de participar. Confirma aí!
hehe
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10
· votar
ogner Mandei, confirma por obéquio??
hehehe... palavra nova??
Ae, participarei, mas por favor, sem muitas análises técnicas. Ainda estou em fase de crescimento!!!
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
cao fofo Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia ô tio, me poupe ne!!!
|
FAP Veterano |
# ago/10
· votar
MauricioBahia Desisti de participar. Confirma aí!
Como assim??
Já to prevendo uma jam gigante de meia hora hehehe Espero que pelo menos todos comentem!
|
JJJ Veterano
|
# ago/10
· votar
MauricioBahia Desisti de participar.
Como assim?? [2]
|
Del-Rei Veterano |
# ago/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
cao fofo
MANDEEEEIII!!!!
Confirma ae...
Deu merda no Reaper quando fui dar o RENDER, e depois fiqquei com preguiça de gravar novamente... tá bem tosco.
Mas tae. Confirma pro titio ae.
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
EDIT: Acho que tive um problema com o volume... hehe
|
cao fofo Veterano |
# ago/10
· votar
Del-Rei depois eu confirmo
Acho que tive um problema com o volume... hehe vcs vao me dar um trabalho heim...
|
JJJ Veterano
|
# ago/10 · Editado por: JJJ
· votar
cao fofo Acho que tive um problema com o volume... hehe vcs vao me dar um trabalho heim...
Cara, não esquenta... só junta tudo e f***-se. hehehe
Eu resolvi com um envelopinho na trilha da BT. Ficou imperceptível, pois começou normal, daí um fade lento pra -0,5 dB e no fim subindo de novo pro volume normal. Foi o suficiente pra não clipar.
|
FAP Veterano |
# ago/10
· votar
cao fofo
Ow, mandei meu solo de novo, por favor substitua Agora acho que é definitivo hehehe
|
IRON-BALLOON Veterano |
# ago/10
· votar
Mandei!!!
|
Mbastoss Veterano |
# ago/10
· votar
cao fofo
Enviado, confirma?
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
OPAA...essa Jam vai ter participação especial de profissa hein!!! =P ...Meu SUPER PAPITO (...xD...) "intercalô" uns solinhos de sax...dexando uns compassos pra eu "preenchê" com a guitar!!! :D
Pena que BEM NO MEIO DA GRAVAÇÃO a porcariaa da mizinha ESTORÔ!!! E pior que a maior parte das frases que eu tava bolando eram lá pro "fim da mizinha"!!! | -.- | -.- | -.- |
Agora vo corrê aqui pra ve se acho pelo menos alguma 0.10 "que preste" avulsa [mas LÁ PRA SANTOS]!!! =X ...Pq aqui em São Vicente eu até achei...mas os cara tão cobrando quase 6 conto em UMA MIZINHA...e que o maluco nem a marca sabe aindaa!!! :@]
Engraçado que...quando eu morava lááá no interiOR NEHUMA corda minha NUNCA estorô!!! Mudei pra praia...em nem 2 meses a mizinha já estorô 2 vezes!!! LIXO DE MARESIA!!! ¬¬""""""""""" ...hsauhSAHAsahuas...
...o/
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
MANDEI!!! \m/
Gravei SEM A MIZINHAA mesmo...mas gravei!!! Até que rolô um solinho maromeno!!! ...Ve ai se prestô!!! ;D
[P.S.: Modestia parte...MEU PAI É FERAAA!!! :PPP]
o/
|
cao fofo Veterano |
# ago/10
· votar
Floyd N Roses mais tarde eu confirmo
ainda nem gravei o meu solo, essa semana eu trabalhei d+, mas se não der pra mim gravar eu lanço outras jans assim mesmo, só pra mante-las
|
Mbastoss Veterano |
# ago/10
· votar
cao fofo
Confirma o meu também, =).
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/10
· votar
mandei, confirma aew!
|
cao fofo Veterano |
# ago/10
· votar
pessoal o tempo ta acabando, só ate amanha
já recebi varios solos, essa jam vai ser longa, mas vai ser muito boa
não sei se vou lançar jam pra proxima semana, ia ser legal se alguem ai lançasse alguma, to muito sem tempo
|
Floyd N Roses Veterano |
# ago/10
· votar
cao fofo Blz caraa...só confere o volume ai pra mim...por favor!!! O volume aqui no PC ta meio doido!!! o.ô
Ah...e vo ve se consigo lança uma Jam pra essa próxima semana!!! VO VÊ SE CONSIGO!!! ;D
o/
|
Amidex Veterano |
# ago/10
· votar
Gravei!
Logo mais envio, agora vo faze algo diferente, deixa os ouvidos descansar, depois vo ouvi pra ve se não tem nenhuma comeia no meu timbre.... hahahha
Fiz um pegada, diferente do meu convencional, bemmm diferente... Veremos...
|