set(guitar,amp pedaleira) com R$3000

    Autor Mensagem
    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10


    ola boa noite olha apareceu a possibilidade de eu arranjar 3000 reais (tirar da minha conta q boto dinheiro desde pequeno) ao eu to querendo comprar um amp , guitarra e pedaleira(prefiro pedaleira do q pedais) toco de tudo mais meu principal e gospel
    tipo fui vendo aqui e a guitarra acho q vo pegar uma ibanez 170dx por 730
    a pedaleira tava pensando na boss me70 por 1065
    ai sobra 1205 qual amp vcs achariam bom pra mim?

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    opa tava vendo aqui tirem essa guitarra queria uma com floyd ou entaum les paul
    vlw

    joaum
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Bom, em primeiro lugar, use a busca, tem muita informação boa pra você aqui no fórum ;)

    Cara, você pode pegar uma Condor CLP2s e um amp BOM, sem pedaleira acredito que já seja o suficiente, talvez até um valvulado.
    Mas depende também, você já toca há muito tempo? Toca em banda ou só pra estudo? Faz apresentações? Se sim, qual o tamanho dos espaços onde toca?
    Com essas informações ajuda muito na hora de aconselhar.

    Abraços

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    poh eu toco na igreja tipo e eu faço a maioria dos solos a igreja num eh grande naumuns10x30 e tbm agora vou tocar numa banda aqui de uns parceiros tipo quero pedaleira q quando a musica tem solo eu toco a base e o solo na hora eu troco

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    faz assim ve um modelo na internet e colokar na busca do forum qe voa ter varios tópicos, essa ibanez qe vc disse ela tem floyd sim. Tem um modelo a dx 350 usada seria uma boa, procure sobre as schecter tbm. Eu pegaria a boss me-25 ou me-50 sao boas pedaleiras e vc economizaria na pedaleira e daria pra pega um ampli bom para show .... ve as ltd tbm as condor les paul, tem varios opcoes boa sorte

    joaum
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, então acho que seria legal pra você uma strato com captação comum SSS ou HSS pra dar mais peso nas bases. Tem a tagima 635 que é muito bem falada na net. Amp eu acho que pra o que você precisa ficaria legal um amp valvulado 15 watts, experimenta testar alguns. Se quiser transistorizado pega de pelo menos uns 50watts. Pedaleira eu não sei, mas teste várias e pesquise muito na net.

    Minha sugestão: Tagima 635 (R$700,00), um valvulado handmade de uns 15 ou 30 watts (uns R$2000,00) e uns pedais tipo chorus e phaser... Você vai ter uma qualidade sonora extremamente melhor do que pedaleira

    Espero ter ajudado.

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cristian1990
    eh isso q eu to fazendo vou ver a pedaleira aqui
    joaum
    poh vlw mas eu tbm uso distorçao e tbm toco outros estilos com uns parceiros meus e talz

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a so pra esclarecer nao queria investir muito no amp pq tipo o amp num rola eu ficar levando pros ensaios e todo culto eu levar o amp por isso queria um amp mais barato na igreja ja tem e tipo talvez eu leve so na casa de um amigo de vez em quando pra da uma ensaiada la uma zuada mas nos estamos querendo montar uma banda

    joaum
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    iurycaculla44

    amplificador valvulado tem a melhor das distorções, cara. Pega um amp handmade um canal limpo e outro distorcido e footswitch, aí você usa pra ativar e desativar o canal distorcido. Você pode pedir também pra vir com reverb, aí usa o chorus e o phaser pra o som limpo. Esse equipamento pode durar anos e anos sem você sentir falta de alterações, nem nada.

    Abraços

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    iurycaculla44

    Guitarra 1.020 Reais

    Tagima T-735
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146598451-guitarra-strato-tagim a-t735-_JM

    Amplificador 999 Reais

    Meteoro Combo Meteoro Absolut 100watts

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148903237-amplificador-combo-me teoro-absolut-100watts-dsp-16-efeitos-_JM

    Pedaleira 630 Reais

    Boss Me-25

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149919902-pedaleira-boss-me-25- lancamento-multiefeitos-para-guitarra-_JM

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    olha o q eu tava pensando
    amplificador 905
    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=405

    guitarra 1050
    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=564

    pedaleira 1065
    http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2882

    da pra arranjar um desconto e deixa por menos de 3000
    q q vcs acham desse set o q vcs mudariam

    Velho Juka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    iurycaculla44
    Bom eu mudaria tudo cara.

    Amp:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149314944-amplificador-marshall -valvestate-65r-pre-valvuvado-r-1000-_JM

    Guita:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146056496-guitarra-condor-lespa ul-clp-ii-gold-top-_JM

    e pegaria um chorus, um delay e um wah!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu sugiro um valvulado igual o meu (Tagima Tube 50r), uma Les Paul da Condor (dizem que é boa) e pedaleira acho que a ME50 rola de boa!!

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    poxa eu ja percebi q pra ter um som melhor eu teria q comprar um amplificador valvulado mas poh num vale a pena eu deixar de comprar uma pedaleira q eu poderia levar pra qualquer lugar pra comprar um amp q so vai dar pra tocar em casa pq ficar levando amp num rola so de vez em quando e talz entende
    por isso eu ia num bom amp transitorizado mesmo de uns 900 e uma pedaleira e uma guitarra boa mas a diferença de som vaqi ser tao grande assim?

    joaum
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    iurycaculla44

    Num valvulado você tem o som da distorção das válvulas. Na pedaleira, pedais e amps transistorizados você tem a réplica (ou, em alguns casos, a tentativa de reproduzir) do som da distorção de válvulas. No valvulado você consegue ter uma dinâmica muito maior e também consegue sujar o som da guitarra no amp e se abaixar o volume da guitarra o som limpa. Mas se você não pode ficar levando o amp, então pega uma pedaleira mesmo, mas procure um amp BOM, mesmo que seja transistorizado.

    Abraços.

    Velho Juka
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    iurycaculla44
    Compra um Condor gx35r entaum. Tenho um e não tenho a reclamar do timbre dele cara. A única coisa que me encomoda é o falante de 10".
    Esse meteoro que tuh colocou, jah toquei e não gostei dele cara. Não sei se tava com algum problema, mas achei ele muito ruim mesmo cara.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144728568-caixa-condor-gx-35r-p guitarra-_JM

    ou entaum tenta testar um meteoro space que dizem que é bom tbm. São amps de baixo custo e bom benefício.

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    iurycaculla44
    olha só...esse valvuladinho que falei, é pequeno...menor quem um amplificador transistorizado de 2x12'' ...pelo valor que vc citou nem se fala...R$900,00 num transistorizado quando vc pode pagar pouco mais de R$1000,00 num valvulado??? Nem se compara!!!
    Eu faria isso, aí pegaria 2 pedaizinhos pra ligar no loop (com as modulações de sua preferência!!!)

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: iurycaculla44
    · votar


    joaum
    sera q essa pedaleira valvulada seria uma boa?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146420396-pedaleira-zoom-g92tt- valvulada-c-fonte-melhor-preco-_JM

    Velho Juka
    vou ver o amp melhor

    olha la na igreja eu ligo direto na mesa a guitarra ai vou ter um timbre matador em casa e la um feiao

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    a pessoal fiquei pensando aqui poh eu vo gastar um bom dinheiro melhor ter o melhor timbre possivel entaum no amp valvulado mesmo o q vcs me indicariam amp e guitarra e pedais/pedaleira agora vai

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: cristian1990
    · votar


    iurycaculla44

    velho por enquanto nao gaste mil e pouco numa pedaleira, vc tem boa opcoes de pedaleira ate 800 reais e ja deram as opcoes boss me-25 e me-50, tem tbm a digitech rp 255. Voce nao precisa levar o ampli pra cima e pra baixo, mas é ideal vc ter um ampli bom em casa, vc ira usar ele concerteza, se vc nao tivesse grana falaria pra vc investi na guitarra e na pedaleira, mas como vc tem grana , pq nao economiza na pedaleira .......

    eu iria de boss , nao gosto de zoom

    Cavaleiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guitarra: Cort m600t
    Amp: Fender Frontman 25r
    Pedal: Algum analógico ou um v-amp 3

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    iurycaculla44
    Esse ampzinho da Condor parece legal tb pra começar...eu falei do valvulado pela grana que vc tem e não sei se vc é iniciante. Se for, melhor pegar uma guitarra bacana, um amp pequeno e uma pedaleira dessas citadas!!!

    StratoBlues
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Guitarra: Se fosse LP eu pegava a tal Condor ou uma SX. Se for Superstrato na linha Ibanez, concerteza Schecter. (900-1100)

    Pedaleira: Aquela Rocket POD vermelhinha; (500-700)

    Amp: Gastava todo o resto nisso...

    Abs

    iurycaculla44
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: iurycaculla44
    · votar


    a decidi num vo gastar mais 3000 naum vo comprar uma golden les paul dessas novas q ta todo mundo falando bem um meteoro atomic drive 50w e uma boss me25 q q vcs acham ?

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    iurycaculla44
    Se vc é novato, tá bom!!! Depois vc vai testando coisas novas e vai trocando aos poucos!!!

    DINO EK
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    PEDALEIRA: Boss ME70
    GUITARRA: ESP LTD MH50
    AMP:amp 1
    amp 2

    Manubio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ai ai, ainda vou fazer um tópico comparando o som do meu Laney VC-30 com o de um Meteoro Thor usando a Zakk Wylde e a GT-10 pra iniciante perceber que você pode ter a melhor pedaleira do mundo e uma boa guitarra, mas ligadas num amp bosta, a não ser que vc tenha a maior paciencia do mundo, vai ficar horrivel do mesmo jeito.


    iurycaculla44
    Cara, você pretende usar o amp em todos os lugares? Na igreja, tem como vc carregar ele até lá? Nos ensaios das bandas?
    Se não tiver como, não compre, pegue uma boa pedaleira e ligue direto na mesa, isto tem como ficar bom? Tem, mas vc vai gastar alguns meses até conseguir fazer um som quase orgânico.
    Você tem como carregar o amp pra tudo que é canto? Compre um valvulado, neles vc encontrá coisas que até seu ouvido duvida.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a set(guitar,amp pedaleira) com R$3000