Tagima ou Ibanez?

Autor Mensagem
daniel_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Vinícius Iron
Mas a minha opinião é de: tu tendo uma bom braço, mandar fazer um corpo, na madeira de tua escolha, é simples. É o que eu vou fazer na minha.
já pensei assim, mas sei lá se você investe mais de 1000 reais num instrumento ele tem que te agradar, esse lance de fazer outro corpo e tal, para mim hoje em dia não vale a pena, o negocío e o cara comprar um instrumento que lhe agrade originalmente, ou que tenha uma boa madeira para que assim troque os só os captadores e ferragens se necessarío...

Vinícius Iron
Veterano
# jul/10
· votar


daniel_guitar

já pensei assim, mas sei lá se você investe mais de 1000 reais num instrumento ele tem que te agradar, esse lance de fazer outro corpo e tal, para mim hoje em dia não vale a pena, o negocío e o cara comprar um instrumento que lhe agrade originalmente, ou que tenha uma boa madeira para que assim troque os só os captadores e ferragens se necessarío...

Sim, é exatamente por isso que eu não compro mais guitarra pronta, hehe. As próximas serão todas CustomMade, para eu não precisar nunca mais me preocupar com um ''bah, eu acho que eu vou ter que mudar tal e tal coisa pra que ela fique melhor em tal coisa...''. Será a guitarra definitiva para não ser mexida.

Abs

lipe_2104
Veterano
# jul/10 · Editado por: lipe_2104
· votar


EDIT: agora que li o tópico, foi mal aê ;p

Ah, quanto a escolha com toda certeza K1 !

Seymour, Gotoh, boas madeiras, contra essa rg350, a rg toma uma coça!

Chinaycustom
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, o melhor custo benefício é a Ibanez RG350 dx.
Eu estou um pouco desiludido com as Tagima. Ultimamente estão vindo com um acabamento que deixa a desejar... Posso estar enganado, pode ser azar meu, mas não vejo falarem tão bem das Tagima em minha cidade como era antes. A Ibanez Jem JR é como uma Segunda Linha da Verdadeira JEM. Não compensa em relação aos outros modelos que vc citou. Se eu estivesse com essas três opções, eu iria de Ibanez. Não se agradou de nenhum modelo CORT, como as EVL ou Schecter? Pelo que estou vendo aqui, vc se agradou mais da RG350 dx. Se for trocar os Caps dela, coloca uns EMG (o modelo das EMG vai depender do que quer, e do que tem para gastar)... Boa sorte e abração...

goodhatin
Veterano
# jul/10
· votar


Nem uma nem outra, Eagle. \õ/

daniel_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Chinaycustom
A Ibanez Jem JR é como uma Segunda Linha da Verdadeira JEM.

na verdade 3° linha, a segunda e a 555 que vem com os dimarzios e escala uma parte floral pelo menos, a JR eu não esqueço de um ensaio o outro guitarrista de uma antiga banda foi afinar, a travinha da ponte saiu

DINO EK
Veterano
# jul/10
· votar


compra a tagima JA do Juninho Afram, ta muito filé!

Vinícius Iron
Veterano
# jul/10
· votar


DINO EK

compra a tagima JA do Juninho Afram, ta muito filé!

Essa é muito boa, mas acho que tá bem carinha...

N e w s
Veterano
# ago/10
· votar


pessoal andem vendo uma outra guita da tagima é aquela tagima vulcan, oque vcs acham dela?achei ela por 930 reais...

N e w s
Veterano
# ago/10
· votar


com desconto vai pra 850

N e w s
Veterano
# ago/10
· votar


alguem?

Abravador
Veterano
# ago/10
· votar


------------Rg 350

minha opinião ^^

abraços.

rodrigorhoads
Veterano
# ago/10
· votar


Sangue bom não vai nessa de comprar guitarra ja pensando em trocar os captadores,cuidado se tem o cascai compra a guitarra pelo conjunto se não sai caro depois.Se eu fosse vc ia testar direitinho sem afobamento não compre pela internet a não ser que ja tenha testado a guitarra.Eu iria de cort X-11 ou EVL-X4.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tagima ou Ibanez?