Marcão

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/03
· votar


realmente, o marcão menda bem pacas

Claudio
Veterano
# jan/03
· votar


Eu estou falando de um assunto que modéstia a parte eu domino e bem ! O Marcão é muito fraquinho e o Ives Passarel é um exelente guitarrista p/ quem não sabe ele era do VIPER se vcs não ouviram nada do Viper vale a pena conferir!
Agora p/ aquele moleque que me chingou eu não tenho nada p/ falar p/ ele, a não ser dizer p/ ele estudar um pouquinho aí ele vai ver oque eu estou falando!Meu amiguinho são 20 anos de Guitarra e eu acho que não valeria a pena eu citar alguns dos mais feras na guitarra p/ vc moleque!Se vc gosta do Marcão então então escuta Rage Agains , o Ton Morello é o cara que o Marcão se espelhou ele é um guitarrista pou técnico mas muito criativo e esperimental, fazendo grandes riffs, agora o Marcão...........................

Lombarde
Veterano
# jan/03
· votar


Marcão do charlie brown ? hahahahaha...

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


kra é o seguinte

nesse jornal da mtv especial guitarras o melhor q teve era akele de cabelinho branco
qdo o massari pergunto pra ele oq é riff olha q o kra respondeu (fico uns 30 segundos pensando) "hmm mta coisa q é bom e hmm mta coisa q é ruim"

po esse kra manja mto
e ele tocando entao ele com akela coisa q so fazia um barulhinho uhauhahua akele kra rulez!!!!!!!!!!

spy2k
Veterano
# jan/03
· votar


o marcão toca bem...véio...... eu naum achava isso até eu ver ele tocando no planeta atlantida..

Lazy
Veterano
# jan/03
· votar


Aquele cabeludo loiro que mostrou o pedal da danelectro e tocou a lap steal guitar é o Carlini, o cara tocava no Tutti Frutti, com a ritalee, depois dos mutantes, aí eu fui procurar um som dele mas não achei nem no kazaa. Se alguem souber onde achar musica do tutti frutti ou alguma banda posterior dele da um toque aí!

mauro zona sul
Veterano
# jan/03
· votar


Lazy, o maluco que utilizou aquele tipo de sintetizador foi o de bigode, não o Carlini...

Quanto ao assunto, o Marcão manda bem pra *******, quem ja compareceu aos shows da banda, ou apresentacoes onde ele faz solos e covers, sabe que ele manda bem...

O Ives é horrivel, o Edgard Scandurra domina bem tbm, toca os solinhos todos dedilhados, sai bem legal

Falow!

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


QUAL Q É A GUITARRA DO MARCAO NAO É GIBSON NAO

TO LOKO PRA SABE!

TIPOW ONDE TEM O LOGO DA MARCA TEM UMA***** BOLA OCA BRILHANTE

ALGUEM SABE DE Q MARCA É ESSA?

FredD
Veterano
# jan/03
· votar


é gibson sim. mas é uma série especial mas n to lembrado o nome. o braço dela é todo desenhado e a capa do captador é dourada, neh? entra aki...
http://www.gibson.com/products/custom/new/custom/ultima.html

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


opa valeus!

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


é essa mesmo mas o desenho no braco é difente

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


ou qto q custa uma guitarra dessas?

Ps1c0
Veterano
# jan/03
· votar


nem te falo cara!!acho q mais de 6.000 pau se bobear!

muchex
Veterano
# jan/03
· votar


Eu gostei do Andreas Kisser
Mto massa
Dai tinha 1 velhao la que tocava bem

Tocando na guitarra clean ele fazia uns sons mto massas..

strubs
Veterano
# jan/03
· votar


ou e onde tu axa essa guitarra?

essa guitarra nao é akelas q so fazem poucas unidades?(marcao)

Thiago
Veterano
# jan/03
· votar


Eu nem gosto do Marcão...Acho que ele nao tem nada de especial, mas pro Ch Br Jr ele tá bom...

FredD
Veterano
# jan/03
· votar


so colocando aki o ultimo topico. essa guitara é edição especial da gibson. vai nu site da custom shop q c vai achar um bocado d guitarra bacana lah. ela tem tres desenhos no braço.
http://www.gibson.com/products/custom/seven/custom/lespaulmodels/ultim a.htm
entra lah.

EduMuriano
Veterano
# jan/03
· votar


O QUE É CHARLIE BROWN JR??????????????????????????? CREDO, GENTE DE NOVO DISCUTINDO GUITARRISTAS E COMPARANDO? ******* VCS NAO SABEM FALAR DE OUTRA COISA? MARCAO??? QUE COISA POBRE!!!! OUÇAM GUITARRISTAS MELHORES>>>>
FECHA ISSO SAMUEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gui
Veterano
# jan/03 · Editado por: Gui
· votar


EduMuriano
e véio, vc qr q fechem todos os topicos, vai tomar no seu rego entaum...

EduMuriano
Veterano
# jan/03
· votar


Eu o ofendi por acaso??? Aqui so sabem ficar comparando os caras? Va dar o rabicó pro marcao sua bicha!!!! Senta no colinho dele e pede pra ele te ensinar a "solar" mané!!!!!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


EduMuriano
eu naum dou o rego q nem vc, o marcão foi inspiração para mta gente desse forum e vc fica falando *****, pensa antes de postar...

EduMuriano
Veterano
# jan/03
· votar


VA SE FO DER MOLEQUE!!!! TA INSPIRADO COM O MARCAO???? VOU POSTAR NO TEU RABINHO FALO?

EduMuriano
Veterano
# jan/03
· votar


ALIAS SEU IMBECIL LEIA DIREITO O QUE ESCREVERAM NO COMEÇO DESTE TOPICO> CE VC ACHA O CARA BOM O PROBLEMA EH SEU. PRA QUEM POUCO SABE QUALQUER COISA EH LEGAL CERTO OTÁRIO??????

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


se eu sei pouco o problema é meu, os solos dele podem naum ser bem trabalhados, mas ele colocou de uma forma q ficou mto loko em todos, problema seu se vc naum gosta, entaum naum postasse aqui, deixa qm gosta dele em paz, vc manda todos os topicos serem fechados...

Seu Madruga Forever!!!!

EduMuriano
Veterano
# jan/03 · Editado por: EduMuriano
· votar


Fica tranquilo, não vou mais perder tempo com você, nenê, tá legal? Mande um bjo pro marcão...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


q bom, um chato a menos...

EduMuriano
Veterano
# jan/03
· votar


É... voce é legal pacas...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


EduMuriano
pelo menos eu sou querido em alguns tópicos...

EduMuriano
Veterano
# jan/03
· votar


Gui
Que bom, sorte sua!

conte
Veterano
# jan/03
· votar


U MARCAO toca bem até,ele tem mta tecnica mas u estilo de musica du cbj naum "permite" q ele mostre o q ele sabe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcão