Marcão

Autor Mensagem
Fucker
# dez/02


E ae galera.....o que vcs acham do Marcão, guitarrista do Charlie Brown Jr???

O cara
# dez/02


eu acho o cara criativo e sabe trabalhor bem com a guita , na minha opinião ele é das bandas no mesmo estilo o melhor

Claudio
# dez/02


Muito fraco

Anônimo
# dez/02


fraquinho

Paul Gilbert ICQ#81352073
# dez/02


tipow... nd d+, um piazote que arranha o instrumento

Lauro
Veterano
# dez/02
· votar


cara eu acho o marcaum um otimo guitarrista q usa muito bem a sua criatividade nas musicas e ele entende de muitas tecnicas na guitarra

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


É... ele é muito bom mesmo...
no charlie brown ele parece bem normalzinho... mas tem que ver o trabalho dele fora... ele que faz a guita da malhação... muito bom...
os workshops dele também.. só vendo... :)
falow pra todos, caio

felipe mark
Veterano
# jan/03
· votar


Eu acho ele bom demais.

Dave Francis
Veterano
# jan/03
· votar


Ele é fraco...mas pro charlie brown ele tá bom...ele é bom pra banda...o charlie brown naum precisa de um melhor

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


apesar do estilo do charlie brown não ser muito do meu gosto musical, os instrumentistas são do caramba, dave... o batera é muito bom e o bass tamem é do caramba...
valeu

Filipe
Veterano
# jan/03
· votar


sem comentarios pra uma pergunta idiota como essa

MKM
Veterano
# jan/03
· votar


o marcao toca bem pacas...

Fucker
Veterano
# jan/03
· votar


Ae Filipe seu otário....se vc naum quer responder naum fala m.erda.....idiota eh vc que naum sabe participar de um fórum como uma pessoa normal....IDIOTA!

Guilherme Rosa
Veterano
# jan/03
· votar


Ae o cara é fod a ... quem viu o especial da mtv guitarristas sabe do que eu tô falando ...

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


Ele apavorou tocando Back in Black... !!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


ele é bom pacas

felipe
Veterano
# jan/03
· votar


a guita do cd novo bocas ordinarias ta mto lok

Leandro
Veterano
# jan/03
· votar


Alguém aí consegue tocar com a boca como o Marcão ( e outros... Hendrix e companhia)? Eu já tentei, mas levo moh tempo entre uma nota e outra, moh embaçado!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Eu ainda prefiro o champignon como o melhor do charlie brown , mas o marcão é bom tambem , melhor que o thiago que saiu , que por sinal nõa fez falta nenhuma foi até melhor que saiu mesmo

MAIDEN
Veterano
# jan/03
· votar


concordo com o Unknown...eu vi ele tocando Back In Black do programa do Mion, ae os cara da banda entraram com um rap...fiko cabuloso pra cacete

tp, eu axo q cara eh mto criativo nos riff...curto mto os riff das musicas
tecnicamente falando, ele naum eh tao veloz memo, mas e dai...pro estilo d musica q ele toca, tah bao d+

caíto
Veterano
# jan/03
· votar


Gente, procure o trabalho dele fora do charlie brown...
O cara é muito bom, sim... É veloz, também...
Falow

Cristina
Veterano
# jan/03
· votar


Eu não gostava muito dele mas depois q eu vi o Jornal Da MTV especial guitarras, eu vi q ele não é tão ruim...

Maneco
Veterano
# jan/03
· votar


[i][/i]
Pode crê

Bramires
Veterano
# jan/03
· votar


O cara apavorou no programa de guitarristas da MTV.

Na minha opiniao: Riffs excelentes; Solos Fracos.

Mas nem só de solos vive um bom guitarrista...

Valeu...

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


ae bramires, *****, vc ta escrevendo em todos os topicos *****, vc ja ta com 74 mensagens , calma ae mano, ta escrevendo em varios topicos, e alias, acho que s tem eu e vc aki conectado essa hora hehehe

JAYMZ
Veterano
# jan/03
· votar


Falar que o cara é Ruim é f.o.d.a, ele é bom, um dos melhores que já vi ( isso a nível de banda pop no brasil ), ruim, ruim mesmo é o DIGÃO do Raimundos, o cara é mal....

Claudio
Veterano
# jan/03
· votar


Tocar Back in Black não quer dizer que o cara é bom !Eu continuo c/ a minha opinião de que o cara é MUITO FRACO, e se vcs perceberem no tal programa que estava estampadao na cara dele a insegurança p/ estar perto de exelentes guitarristas como ESCANDURA, ANDRÉAS, IVES PASSAREL etc... deu pena de ver o representante da galerinha mirim do FORUM, ! esse é o cara em que vcs se espelham ???????

Lauro
Veterano
# jan/03
· votar


q isso claudio naum fala ***** ives passarela e mmuito ruim o cara naum sabe nada e tinha e cabeludo la tb q naum sabia nada e para sua segurança eu me espelho nele sem problema algum vc q fala d +

xande
Veterano
# jan/03
· votar


Lauro concordo
o kra pra min toca bem d+, além de ter presença de palco ele toca muito bem, tem variaz tecnicas tb, toca rápido

e charlie brown tb é bom d+

Fabão
Veterano
# jan/03
· votar


pode cre, o marcao toca bem, e solea bem tb, quem viu ou tem o dvd do Charlie Brown Jr viu ele soleando, solea bem pra *****!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marcão