Telecaster, qual comprar?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # jul/10


    Eu estive pensando em uma Squier,pois a Fender pesa muito pro bolso,queria saber se ela seria um bom custo e beneficio,comecei a me interessar pela tele depois de começar a ouvir Radiohead(que agora sou fã),queria uma variedade de timbres,ja que tenho uma Epiphone Les Paul Standard,pensei em uma Condor CT-10 porque falaram muito bem dela e que seria melhor custo e beneficio do que a squier,tbm pensei em uma tele da tagima mas desisti dela porque era muito feia,e ninguém merece pagar mais caro numa tagima se a condor é mais barata e melhor.Eae,Tagima,Squier,Condor ou recomendam outra?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RSKD
    Te recomendo uma bem resistente porque vai que a tua empulgação estrague ela ou que tu apoie ela no headstock.

    RSKD
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Van_Lorien
    claro,vou apoiar ela pelo headstock porque é reto e ainda vou dar suquinho pros captadores dela pra ela não ficar com sede,e bife não pode faltar,nem pras cordas em -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RSKD
    Só vi bons reviews sobre as Condors (incluindo as telecas) até hoje. Quanto às Squier, o consenso diz que as legais são as Standard, Vintage Modified e agora as Classic Vibe. Sobre a Tagima nunca li nada a respeito.

    Outra alternativa é importar uma SX Furrian da Rondo Music. Considerando o case (obrigatório), frete e imposto vai dar uns R$900.

    T-Rodman
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    erico.ascencao
    dúvida. Como faz pra enviarem da rondomusic para o BR, se na hora que vai fechar o pedido não tem a opção Brasil de frete?

    Sobre as telecasters em si, eu tenho uma Squier que toquei há um bom tempo só com ela, e não consigo me desfazer dela. Nesses últimos meses eu fiz o meu acervo, baseado em guitarras com timbres e sons diferentes, e a Squier ainda permanece dentre elas, enquanto outra Squier strato foi embora, e chegaram outras para complementar o leque de opções. Minha Squier Tele é da comum, mas eu gosto bastante dela.


    amplexos

    T.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RSKD

    Vai de Condor são muito boas!

    marcioguita
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Compra a que for mais cara,lógico.

    Hansen
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RSKD

    Se admitir uma usada, procure no ML por Tagimas antes dos headstocks bico de papagaio.

    São excelentes custos-benefício.

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara eu tbm to de olho em tele, e eu vi duas legais, uma squier custom e custom II e tem a schecter pt ....

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    T-Rodman: Como faz pra enviarem da rondomusic para o BR, se na hora que vai fechar o pedido não tem a opção Brasil de frete?

    Vai no contact us do site e conversa com o cara (ele chama Kurt) sobre esta possibilidade.

    kyo_ryo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RSKD
    Eu acho que eu pegaria uma Squier só pelo headstock (pelo formato, é claro).

    _Dio
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    daqui a pouco aparecem os bitolados sugerindo schecter ou SX LP

    RSKD
    dá uma olhada na linha thinline da condor. O mano Endurance tem uma e é linda, além de ter um timbre show.

    Demolisher
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    _Dio
    daqui a pouco aparecem os bitolados sugerindo schecter ou SX LP
    Só pra não perder a oportunidade, hehehehe, testei uma tele thinline SX essa semana e ela realmente me impressionou...
    bom timbre e até preço acessível, se vc pensar que estou longe do eixo rio/sampa (BH/MG).
    Ela estava saindo no Beggiato por R$1.100,00.

    Agora, se o amigo do tópico quer realmente uma squier, recomendo as Standard, pq tem stringthru que reforça o sustain e o ataque, além de ferragens de boa qualidade, e da captação em alnico 5... ñem precisa gastar com ups...

    PedroAugustoMusic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    já ouvi dizer bem das Condor, sei que tem um modelo que já vem de fábrica com Caps da Seymour Duncan, deve ser boa.

    mas as Squiers tbm são legais qndo bem reguladas e tal, eu já toquei em uma e aprovo, mto confortável e um bom timbre e Tele.

    ou vc pode procurar tbm Fender Mexicana, só não te indico as Koreanas pq são mto ruins, ah e as Japas tbm são fodas, não sei como são as Tele, mas as Stratos Japas antigas são comparadas a mtas americanas e algumas são até melhores.

    Tamehiro
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Acho que Condor nova ou MIM Usada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Telecaster, qual comprar?