Devo trocar? Orange crush 30r + R$150,00 numa Tagima T-740

Autor Mensagem
    Rogerio.unb
    Veterano
    # jul/10

Então galera,

Estou com uma grande dúvida. Tive de vender minha Tagima E1 por conta de uma emergência e agora surgiu a oportunidade de trocar meu amplificador Orange Crush 30r + R$150,00 numa Tagima T-740 com ponto wilkinson 2006. O que vocês acham?

Segue o link da guitarra no mercado livre
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149886534-tagima-t-740-ponte-wi lkinson-novissima-_JM

andrew hammet
    Veterano
    # jul/10
    · votar

cara... o que posso dizer é que já ouvi falar muito bem da tagima, mas nunca toquei em uma...mas sei lá!
    você da uma pesquisada e vê os preços dela nova, se a diferença for grande, pode valer a pena...mas o ideal é você testar uma, e, se você gostar então..leva pow!!!!

abraço

daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Rogerio.unb
    um colega meu tem uma dessas t-740, nunca toquei nela mas ele curte muito e tem uns anos que toca já

Rogerio.unb
    Veterano
    # jul/10
    · votar

andrew hammet

Vlw mano. Me refiro a troca mais quanto a valores pq sei que tanto a guitarra quanto meu amp são de boa qualidade, aí que está minha dúvida, pois sei que estou adquirindo uma guitarra boa e perdendo um amp tb muito bom.

Rogerio.unb
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Alguém possui melhores referências dessa guitarra?

TéGordinho
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Rogerio.unb

Vc tá sem guitarra ? O valor que vc pagou no ampli é muito superior ao valor da guiatrra? é mais fácil para vc comprar um ampli igual ao seu depois do que essa guitarra que vc quer ?

Pensa bem para não se arrepender !!!!

Rogerio.unb
    Veterano
    # jul/10
    · votar

TéGordinho

To sem guitarra, paguei 550 pelo amp, mas pesquisando dá pra ver que ele vale mais que isso. Gostaria de pegar uma guitarra razoável pra ficar por um bom tempo e talvez essa seja uma oportunidade.

daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Rogerio.unb
    tem outro amp aí com você?

Rogerio.unb
    Veterano
    # jul/10
    · votar

daniel_guitar

Pois é....aí está o meu dilema. Só estou com esse amp por isso que to pensando muito antes de fazer o negócio.

John King
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Cara , eu não trocaria não , vc só ta com esse amp , e particulamente gosto desses oranges e depois é dificil conseguir nesse preço aí q vc comprou , vai juntando dinheiro pra comprar uma guitarra . Mas se vc não gosta do amp e quer muito essa guitarra é outra história

daniel_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar

Rogerio.unb
    então vê só e melhor um amp melhor do que a guitarra, se fosse você ficaria com ele e tentaria parcelar uma guitarra com um entrada tipo uns 800 ~ 900 ou até mesmo uma SX strato

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Devo trocar? Orange crush 30r + R$150,00 numa Tagima T-740