Autor |
Mensagem |
Havok Veterano |
# jul/10
O que vocês acham dessa guitarra é boa pelo que o preço pede? Ela consegue concorrer com as Ibanez RG?
Especificações:
* Body type: Double-cutaway * Body wood: Solid North American alder * Top wood: Flamed maple * Scale length: 25-1/2" * Neck joint: Bolt-on * Neck wood: Hard maple * Fretboard: Maple * Neck shape: K-Speed Elliptical Slim Taper * Frets: 24 * Nut width: 1.625" * Fretboard radius: 16" * Bridge: Kramer-licensed Floyd Rose * Pickup bridge: Quad Rail * Pickup middle: Dual Rail * Pickup neck: Quad Rail * Controls: 5-way switch, 1 Volume, 1 Tone * Hardware color: Black
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
to perguntando pq to conseguindo ela por um preço minusculo em relaçao ao daqui que é 2600
|
janick Veterano |
# jul/10
· votar
* Body wood: Solid North American alder * Top wood: Flamed maple * Pickup bridge: Quad Rail * Pickup middle: Dual Rail * Pickup neck: Quad Rail
Isso já compensa e muito. Essas guitarras são vendidas à um ótimo preço e valem o que se paga.
|
Stan Mallone Veterano |
# jul/10
· votar
Não conheço ambas guitarras, mas nunca ouvi ninguém falar mal de kramer das antigas, dizem que são uma das melhores guitas pra tocar hard rock e metal.
Parece ser uma boa guitarra. Quanto?
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
400 pila em portugal
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
desculpa e 1200 n 2600 vi errado
|
Jimmy18 Veterano |
# jul/10
· votar
cara comprei uma striker 300 st e nao me arrependo nem um pouco, ela tem um otimo som e tals, e tb paguei uma mixaria nela (300 reais) mas dah uma testada nela pra ver se vc gosta.
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
cara to com medo de comprar essa kramer e n pegar uma ibanez q eu to vendo faz e tempo q tbm e foda
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
to com medo de me arrepender pq e minha 1 guitarra a floyd segura bem?
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
up
|
Tamehiro Veterano |
# jul/10
· votar
Havok Cara se você tiver paciência pra regular FR.... Eu nunca testei a guitarra, mas o Floyd deve ser bom, se tiver com muito medo tenta pegar a com ponte fixa (Strings through body).
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/10
· votar
Havok Soh pelo fato disso eh uma raridade
* Pickup bridge: Quad Rail * Pickup middle: Dual Rail * Pickup neck: Quad Rail
que eu lembre essas guitarras não são fabricadas mais desde os anos 80, a não ser q a Kramer voltou a fazer-las
tu está ainda na duvida das guitarras? =P
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
to entre a ibanez rga42 e a kramer striker 424
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
qual tu levaria qual tem mais potencia e venderia mais rapido
|
Stan Mallone Veterano |
# jul/10
· votar
Eu iria de kramer. Num gosto nem um pouco de ibanez.
|
Vagabond Veterano |
# jul/10
· votar
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
e mas essa ai é a striker desse ano né?
|
Midnight.Mover Veterano |
# jul/10
· votar
É sim, olha as marcações do braço e o novo logo da Kramer. São as que tão no site da Kramer.
|
Havok Veterano |
# jul/10 · Editado por: Havok
· votar
quero saber de vcs qual a melhor pra tudo,mas principalmente solo essa kramer q eu citei ou a ibanez rga 42?pf respondam
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/10
· votar
Havok Cara quando for digitar use virgulas por favor, não da para te entender direito. Não existe essa de guitarra melhor para solo, a melhor é aquela que mais te agradar.
|
Havok Veterano |
# ago/10 · Editado por: Havok
· votar
GuitarHome Não existe essa de guitarra melhor para solo
Ah não,então se eu pegar uma com um braço muito espesso,vo conseguir o mesmo aproveitamento de quem tem uma com um braço mais fino? vlw pela dica.
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/10
· votar
Havok Ah não,então se eu pegar uma com um braço muito espesso,vo conseguir o mesmo aproveitamento de quem tem uma com um braço mais fino,vlw pela dica.
Você foi irônico, né?
Bom, se você tem mão grande, e tocou a vida toda com guitarra de braço espesso, vai ter um aproveitamento muito bom!
Caso contrário.... =)
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
desculpa pela ironia o cara nunca me responde bem
|
Jg Destroyer Veterano |
# ago/10
· votar
Havok Não é isso, é que você afirmou algo que está meio "errado", aí... hehe
Na verdade, você usou o termo "solo", e aí tá meio complicado mesmo. Porém, se quis dizer solos rápidos, shred, e principalmente arpeggios, braços finos são, em geral, melhores. E é o caso da Kramer =)
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
Jg Destroyer Não é isso, é que você afirmou algo que está meio "errado", aí... hehe
Eu sei,^^. E a Ibanez tem um braço legal?
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
Neck Dimension Scale - 648mm/25.5" a : Width at Nut - 43mm b : Width at Last Fret - 58mm c: Thickness at 1st - 19mm d : Thickness at 12th - 21mm Radius:1256mm
|
Havok Veterano |
# ago/10
· votar
up
|
Ryckt Veterano |
# jul/12
· votar
Galera, possuo uma Kramer Striker 424 do ano 99 absolutamente impecável. Instrumento excelente, com uma ponte da kramer (licenciada) fantástica, não desafina. A guitarra tem um braço muito bom, desconheço defeitos. Perfeita para músicas mais pesadas. Voltada pra isso. Os quadrail são captadores que não precisam serem substituídos, pois são bastante pesados. Não concordo em tirar a originalidade do instrumento. Enfim, não conheço as striker novas, mas acredito que não devam ter caído tanto o nível do instrumento.
|