Compra da Fender American Special - som e imagens

Autor Mensagem
eric bluesman
Veterano
# jul/10


olá galera !!! eu queria deixar aqui um pouco sobre essa linha da fender q é nova e tem pouca coisa sobre ela ainda no forum. pois bem tive sempre vontade de realizar um sonho antigo de conseguir uma fender americana , e esse ano por oportunidade unica e facil de compra-la a um custo bem mais em conta dei uma pesquisada pois sao muitos os modelos dessa guita tao aclamada.

tenho um amigo q esta no canada , dei uma olhada no site da fender e vi essa fender american special q tb tem alguns videos no youtube peguei o numero do modelo e mandei pra ele , e nesta segunda feira ela chegou aqui , eu ja tinha testado alguns modelos de fender e essa special tem um timbre muito bom, com caps texas a resposta pra blues é formidavel e pros outros estilos como jazz e funk tb rola muito bem , muito confortavel tb postei um mp3 e algumas fotos dela pra quem quer dar uma olhada , a guita aqui deve ta na faixa dos 5000 reais, eu diria q ela esta ali ao lado da standard pelo menos pra mim quando fui tocar e sentir as diferenças ao vivo, uma boa opcao pros bluseiros de plantao.

audio
http://www.4shared.com/audio/MNHc4ggP/fender_american_special.html

imagens

http://www.4shared.com/photo/sYOlpv4o/Fender_001.html
http://www.4shared.com/photo/d7v8GGed/Fender_005.html
http://www.4shared.com/photo/Kiqkdd4R/Fender_007.html
http://www.4shared.com/photo/5NWPj7FT/Fender_008.html
http://www.4shared.com/photo/EUTQAgGH/Fender_012.html
http://www.4shared.com/photo/yne1bSs7/Fender_014.html
http://www.4shared.com/photo/-CtG0Jn4/Fender_016.html
http://www.4shared.com/photo/cGdG0Fn4/Fender_018.html

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


Mandou muito, gosto mais dessa do que a Standard, graças aos Texas.

Aquele som do Texas do braço...

eric bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion

gostei muito dela cara, vintage total e confortavel como troxe de fora peguei ela com o case por 2330 , to muito feliz por conseguir isso e agora é so estudar mais e merecer tocar nela huahauahau!!!

Tabacudo
Veterano
# jul/10
· votar


uma fender americana

Más notícias, meu amigo... Já sabia que as Highway One eram feitas no México, agora ouvi dizer que, pra baratear custos, até as Am Standard vêm de lá, e são assembled nos EUA. E essa linha Special é a Highway One, só que com polyurethane e captação melhor. Ainda sou mais a Highway One, acabamento finíssimo em nitro que dá pra ver a madeira até nas cores sólidas.

eric bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


Tabacudo

isso eu nao to ligado mesmo nao cara, mas vou te dizer uma coisa era oq eu tava querendo como guita pra mim, encaixou na medida mesmo saca , como se tivesse encontrado a mulher da minha vida huahauahauahau.

eric bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


especificacoes da guita :


General
Model Number(s): 0115602309, 0115602303
Series: American Special
Color(s): (309) Candy Apple Red
(303) 2-Color Sunburst
Body
Body Material: Alder
Neck
Neck Shape: Modern "C" Shape
Number of Frets: 22
Fret Size: Jumbo Frets
Position Inlays: Black Dot Position Inlays
Fingerboard: Maple
Fingerboard Radius: 9.5" Radius (241 mm)
Fretboard: Maple
Neck Material: Maple
Neck Finish: Satin Urethane Finish
Nut Width: 1.6875" (43 mm)
Scale Length: 25.5" (648 mm)
HeadStock: Large '70s Style
NeckPlate: Standard 4 Bolt
Truss Rod Nut: 1/8" American Series Nut
Electronics
Pickup Configuration: S/S/S
Bridge Pickup: Texas Special™ Single-Coil Bridge Pickup
Middle Pickup: Texas Special™ Single-Coil Middle Pickup
Neck Pickup: Texas Special™ Single-Coil Neck Pickup
Pickup Switching: 5-Position Blade: Position 1. Bridge Pickup, Position 2. Bridge and Middle Pickup, Position 3. Middle Pickup, Position 4. Middle and Neck Pickup, Position 5. Neck Pickup
Special Electronics: Greasebucket™ Tone Circuit
Controls: Master Volume, Tone 1. (Neck Pickup) Greasebucket™ Tone Circuit, (Rolls Off Highs without Adding Bass) Tone 2. (Bridge Pickup), Greasebucket Tone Circuit
Hardware
Hardware Finish: Chrome
Bridge: Vintage Style Synchronized Tremolo
Tuning Machines: Standard Cast/Sealed Tuning Machines
String Nut: Synthetic Bone
Switch Tips: White Switch Tip
Tremolo Arm Handle: Vintage Style Tremolo Arm
Tools
Truss Rod Wrench: 1/8" Hex (Allen) Wrench
Saddle Height Wrench: .050" Hex (Allen) Wrench
Miscellaneous
Strings: Super Bullets® 3250L, NPS, (.009-.046 Gauges)
Unique Features: Satin Urethane Finish, Texas Special™ Pickups, Large '70s Style Headstock, Greasebucket™ Tone Circuit
Accessories
Case Gig Bags: Deluxe Gig Bag
Pickguard: 3-Ply Parchment
Included Accessories: Deluxe Gig Bag, Polishing Cloth
Polishing Cloth: Polishing Cloth Included
Strap Locks: Vintage Style Strap Buttons
Control Knobs: White Plastic Knobs

a.y.o
Veterano
# jul/10
· votar


uma coisa que eu não saco bem são esses shapes do braço: V, C, etc...
alguem me da uma luz.

Excelion
Veterano
# jul/10
· votar


eric bluesman

Agora pega o seu amp, põe o ganho no limite e põe o level ou master no 2 ou 3.

Põe no captador do braço e sinta o tom incrível, ou então põe no da ponte e controla esse meio que fuzz natural dinâmico pela palhetada hehe!

eric bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


Excelion

minha ideia agora é descolar um marshall 8080 e uma guita semi acustica, dai fechou o set .

to precisando tb regular a guita , trocar o jogo de 09 pra 010 , o som com 09 ta magrinho e como a guitarra ja e muito confortavel eu ate passo dos tons quando dou um bend.

eric bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


a.y.o

isso ja tem haver com tipos de expessura de braços(escala) essa por exemplo é com o braco mais gordo e a altura da escala é menor . e o conforto dessa escala em C é muito bacana.

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


eric bluesman


Cara ela é lindaaaaa!!!!!!

Sou louco por esse Headstock !!!

Parabéns!


Edit:

Desculpa perguntar mas qnto pagou nela cara?

Eu vou comprar uma dessas tbm!

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


eric bluesman
Que beleza...queria pegar uma pretinha...hehehehehe...parabéns!!!

eric bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo

cara eu pedi pra um amigo trazer de fora , ela custou no canada 980 dolares e o case mais 139 , aqui com taxa e tudo deu 2330 reais e uma guita muito show viu , uma delicia de tocar estou muito satisfeito.

eric bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


Will Bejar
eu ia querer uma branca , mas so tem dessa surbust q por sinal é muito bonita ao vivo , e a vermelha escura.

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10
· votar


eric bluesman

Opa valew pela info!!!!

A minha vai vir da Inglaterra!!!!!

eric bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


Sir.Paulo

quanto estao os valores vc viu?
cotacao da moeda

_deep_
Veterano
# jul/10
· votar


parabens cara, to indo p os EUA na proxima semana e tambem vou trazer uma tele fender american standard provavelmente.

nesse FDS vi uma strato am standard aqui em SP nova na loja por R$ 5700 e a highway one que tem o preco similar ao das special por R$ 4070, vale mto a pena

abraco

douglas_agostinho
Veterano
# jul/10
· votar


eric bluesman
Opa! Parabens ae! mto bonita a guita! sai mto mais barato mesmo!

essa é a minha! comprei no comecinho do ano! meu pai trouxe pra mim dos EUA!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224240/


abraços!

eric bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


douglas_agostinho

cara , essa cor é demais eu queira uma dessa meio creme e esse case com o logo é massa , mais eu tb tava afim de uma com texas special , q eu curto demais , ai fiquei com a surbust e ela tem uma cor mais envelhecida assim ao vivo gostei de verdade,e trazer pro um preço justo é q da mais alegria, aqui o roubo é a mao armada, parabens tb , crescer e evoluir é sempre otimo.

eric bluesman
Veterano
# jul/10
· votar


_deep_

a tele da fender e loca tb , o timbre é muito bonito se tivesse um pouco de grana tirava uma, va em frente depois mostre ela aqui pra nois.

fripp
Veterano
# set/10
· votar


eric bluesman
Muito linda, cara!
Qual a sua opinião quanto à questão do formato C ou U do braço?

eric bluesman
Veterano
# set/10
· votar


fripp

questao de braco eu adorei esse em c , muito confortavel e mais raso q o U , basicamente achei o conforto pro C muito bom, nao tenho dedos muito grandes entao minha mao encaixa bem nesse tipo de braco , eu verifiquei mesmo foi o conforto pra minha mao se ficaria comodo e deu certinho , tocar e ter conforto na mao esquerda é o sinal de q a guita é melhor pra vc seja U ou seja C.

Socomegaton
Veterano
# set/10
· votar


"Más notícias, meu amigo... Já sabia que as Highway One eram feitas no México"

É... bem que o meu vô dizia: "Uma mentira dita um milhão de vezes vira verdade".

maspn
Veterano
# set/10
· votar


lindo o timbre dela.
eric bluesman
combina perfeitamente com a tua pegada cara, acertou na escolha, continua postando... ta de parabéns.

eric bluesman
Veterano
# set/10
· votar


maspn

valeu velinho.

Socomegaton

eu acho assim , com o timbre q tem e demais atributos a guita podia ter sido feita na correa , china, indonesia,ate no meu bairro oq mata sao as coisas q saem como ficam essas guitarras nao puramente de onde vem, pois uma guita firmesa vc nao sai vendendo assim (pros q ja pensam em revenda) é so mais um adjetivo.

Irenicus
Veterano
# set/10
· votar


eric bluesman
Meio off :

Ele declarou o valor da guitarra ? Trouxe como bagagem de mão ?

elyts
Veterano
# set/10
· votar


Boa guitarra, mas quanto ao estilo eu pegaria uma com o escudo preto e o corpo branco

eric bluesman
Veterano
# set/10
· votar


Irenicus

veio do canada , dolar mais barato e foi pago imposto tb dficil passarsem pagar , por causa do case da volume mas veio tudo certinho como bagagem de mao.

elyts

o duro dessa libha é q disposicao de cores diferentes dessa guita strato single so a vermelha e a surburst.

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


Parabéns pela compra! Pegaste um guitarrão, muito foda!

coelho80
Veterano
# jul/11
· votar


estou a pensar comprar uma guitarra e gostei muito da ephiphone les paul standard ebony o que acham?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra da Fender American Special - som e imagens