Autor |
Mensagem |
lyndell Veterano |
# jul/10 · Editado por: lyndell
Avaliem ai, sei que ainda nao toco bem, to tocando faz 1 ano e meio.
Usando: Les Paul Shelter SX Guitar Rig 3
Backing track com vocal (Eb): http://www.4shared.com/audio/PoK1nctE/guns_n_roses_sweet_child_o_min.h tml
O preset do guitar rig eu mesmo que fiz
Valeu ai (:
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
tá tocando legalzinho para o teu tempo cara desafinou pouco ao longo da música desafinou mais no 3° solo lá teve varios bends desafinados!
Dá uma olhada para teus bends, e vibratos achei tua pegada ainda fraca mas isso vem com o tempo de pratica melhore seus vibratos que já vai dar uma melhorada da tua pegada!
o timbre não gostei ficou um pouco ardido e digital da uma regulada melhor nele ai e procura baixar a ultima versão do guitar rig é bem melhor na minha opinião!
Peace!!!
|
Renan24hGuitar Veterano |
# jul/10
· votar
Cara,use vibratos,vai ajudar muito na sua pegada..
|
Herik Veterano |
# jul/10
· votar
Bem como já falaram, tá faltando uma pegada mais forte, utilizar uns vibratos. Mas é aquela velha formula né : Tempo, dedicação e esforço. O guitar rig é um programa até legal para tocar em casa, dava pra tirar um timbre melhor, achei seu timbre bem digital. É só pesquisar que você acha uns presets legais. Abraços.
|
lyndell Veterano |
# jul/10
· votar
Beleza, vou treinar entao os vibratos, nao sei como melhorar o timbre, nao tenho experiencia nisso, e como ja disse, eu mesmo que fiz o preset :S
Mas vo criar um topico na seção correta, de pedais pra pegar mais opnioes do timbre, oque arrumar e etc
Valeu pelos coments (:
|
leo-guitar94 Veterano |
# jul/10
· votar
você ta que nem um robo tocando, se solta, entra na musica e tal.
Fico bom, mas falta pegada, vibrato etc... O timbre fico digital mas não fico ruim.
Keep rocking
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/10
· votar
ta tocando bem quanto ao timbre procure uma pedaleira por exemplo uma zoom g2
|
glcaneca Veterano |
# jul/10
· votar
não sei bem, mas acho q esse site tem as configurações para o timbre do slash, só procurar [url=null]nullhttp://giasso.s42.eatj.com/ZooM/home.jsp[/url]
|
lyndell Veterano |
# jul/10
· votar
Beleza, mais quanto ao timbre, eu criei um topico em pedais pra ouvir opnioes, ai fica mais facil, gostei muito das criticas/sugestoes, vou levar em conta, podem ter certeza.
Valeu, galera (:
|
ChuckZambora Veterano |
# jul/10
· votar
Ficou bom cara , apenas fique atento quanto aos bends . Parabéns
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/10
· votar
Carakaa , que Mãozona !
|
Carregando Veterano |
# jul/10
· votar
Vibrato! :)
use vibratos, o solo vai ficar 99% melhor
|
lyndell Veterano |
# jul/10
· votar
Carakaa , que Mãozona ! AUHEUAHEUAHEAUEHAUE ja tinha percebido isso, puta coisa estranha e desengonçada
E valeu pelas dicas, contiuem me ajudando
|
Gúpi Veterano |
# out/10
· votar
Fala Lyndell, blz? Muito legal teu video tocando essa música do Guns. Parabéns. Aqui vai o meu, gravado em 2007. ,
Um abraço, Gúpi Munhoz myspace.com/gupimunhoz
|
leticia123 Veterano |
# out/10
· votar
cara melhore esses bends e de mais vida ao solo
fora isso ficou muito bom parabéns (ý)
|
Joe G. Veterano |
# out/10
· votar
Parabéns ficou bastante bom Bom timbre . Podia me escrever em tablatura desde 3:14 até 3:17? se fizer favor. Obrigado
|
Ricb Veterano |
# out/10
· votar
lyndell
E ai cara , uma no e meio de guitarra..... ta bom pra kct
Se vc gravou direto esta 10 ,se gravou e depois montou com o video
esta 8
Gostei do timbre que vc montou , quem tem guitar rig e um bom pc , não precisa de pedaleira digital..... quanto ao timbre estar ardido é so regular o GR.
Conselho , mude para o Gr 4.
Abç
|
Ivan C. Veterano |
# out/10
· votar
Cara, muito bom, como a galera falou ai, melhore seus bend e vibratos, só isso. Eles darão muita vida a seus solos :)
|
01guitarguns Veterano |
# dez/10
· votar
pow muito maneiro cara sera que vc me mostrar como vc fez esse preset, mostra ele pelo print screen ou mandar um link, tb vou aprender essa musica falow.
|