Vídeo meu tocando Sweet child o' mine do Guns

    Autor Mensagem
    johnslash.
    Veterano
    # dez/12


    Eaii Galera!

    Meu primeiro vídeo. Eu tocando sweet child, queria a opinião de vocês sobre ele.
    Timbre todo do guitar rig, e a saída num falante de 10 polegadas.


    Valeu gente

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    johnslash.
    Cara gostei do seu timbre, mas não gostei muito da execução, não assisti o video inteiro, mas as partes que eu assisti achei que você se perdeu muitas vezes, principalmente no tempo da música, ta precisando treinar melhor o tempo, e umas horas saiu do tom da música.
    A guitarra estava um pouco desafinada, você tem uma pegada legal mas as vezes exagera, alguns bends no solo ficaram totalmente desafinados, outros você acertou, mas o maior problema foi o tempo, se perdeu demais no solo em relação ao tempo, estava fora do tempo.
    Os vibratos estão legais, mas a maioria dos bends você desafinou bastante, treine mais os bends e principalmente em tocar no tempo da música, com bastante treino você chega lá, mas você já está no caminho certo!
    Abraço

    johnslash.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuitarHome

    Cara, muito obrigado por opinar, eu to aí treinando e treinando pra chegar lá. Me ajuda mesmo tu apontar onde eu to errando e acertando!
    Obrigado pelas dicas.

    johnslash.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Opinem gente

    MR__Bruno
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    johnslash.
    Gostei cara, mas eu acho que o GuitarHome ja falou tudo.. As vezes os bends eram afinados, outras nao.. E voce se perdeu no tempo da musica algumas vezes, mas ficou bacana, é só treinar mais e ja era haha

    abc o/

    johnslash.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    obrigado ae cara... vo melhorando, só preciso opinião de vocês, valeu por ajudar

    GuitarHome
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    johnslash.
    Todos estão aqui para isso cara, mas da pra perceber que você "leva jeito" para coisa, são coisas que com treino você consegue dominar rapidinho.
    Se você treinar todos os dias e postar essa mesma música daqui 1 ou 2 meses eu tenho certeza que a melhora vai ser notável, e a execução vai estar quase perfeita.
    Abraços e continue assim!

    johnslash.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Voces sabem me dizer o tempo da música? as batidas por minuto do metronomo? não consigo fechar...120 não é! se alguém tiver por favor

    cardosobruno
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: cardosobruno
    · votar


    Timbre legal. Por isso que gosto de stratos, super versáteis. Quando a execução acho que você mandou bem. Treinos para aperfeiçoar a técnica são sempre indispensáveis e solos são sempre uma charada a parte.

    Jm7
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Super original.......... Ninguém faz vídeo tocando Sweet child o'mine....
    Legal johnslash., não deve fazer muito tempo que você toca, né? Mais siga em frente.
    Só um conselho: Já deu pra perceber que você é fã do Slash, mas procure também se inspirar em outros guitarristas.

    Fredrhoads
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    johnslash.
    É cara, me lembro de quando me adentrei nessa jornada pokemon que é o mundo da guitarra, covers, improvisações. Pra falar a verdade, nem faz tanto tempo, acho q uns 2 anos ou 1 e meio, sei que no começo alguns comentários deixam a gente um pouco desanimado e talz, mas vc está aqui para aprender e como meu pai me diz "a vida é dura pra quem é mole", então sigamos em frente.
    Bom, o timbre tá maneiro, vc tirou do guitar rig certo? Uma pergunta, se tu manja de mexer nele, pq não gravar em um daw, em linha? O som sai bem mais limpo do que gravado com o mic da camera.
    Em relação a execução é isso que o povo disse, vc se perdeu bastante no ritmo dos solos e creio eu que na passagem "pré-refrão" vc tocou algo errado, pois pra mim soou esquisito. Tem que dar aquela treinada nos solos, tempo, bends e tudo mais, sei que é seu primeiro vídeo, e sendo o primeiro já estamos de dando as dicas definitivas para os próximos.

    No mais, mlk, vc leva jeito, o lance é treinar sempre!

    *aproveitando aqui irei fazer um leve merchan, quem puder dá uma passada no meu último tópico, é um cover de eruption.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    acho que o GuitarHome já falou tudo.. [2]
    no mais, parabéns e continue gravando!

    pOkiz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Car, seguinte... primeiramente seu refrão tem notas totalmente fora, arruma isso aí.

    Todos os solos estão fora do tempo da música e seus improvisos não saíram legais não. Na minha opinião solos como esse que marcaram a história do rock, são poucos improvisos que ficam legais.

    Em relação ao timbre eu gostei bastante pelos equips usados.

    johnslash.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Valeu galera!

    To aí aprendendo com vocês. Obrigado pelos elogios e também pelos puxões de orelha hahaha

    Vo continua treinando e melhorando!
    Lembrando que toco a 2 anos, não sei se deveria ta melhor ou bem melhor...mas é por aí que to tocando.

    johnslash.
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jm7

    Caro, eu me inspiro primeiramente no Slash, eu escuto ele sesde os meus 4 anos :O
    Sou fanático por ele, como pelo restante da banda. E fui no show dele aqui em POA também...um dia que vai ficar pra sempre!
    Mas eu me inspiro em vários outros também, tais como: Brian May, Joe perry, Angus Young, John Frusciante, Jimy Page, Hendrix...um pouco de Kirk e Randy Rhoads também!
    Sei que Slash não tem uma técnica tão boa quanto dos demais, não é um guitarrista veloz, mas o estilo que ele toca o seu feeling e seus riffs fazem dele o meu ídolo.

    Blues Boy
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Timbre ficou muito bom cara ...a execução de algumas partes no solo ficaram ruins mais nada que um bom treino deixe perfeito..
    larga mão desse slash uhsaasauhashu , brincadeira ...daqui a pouco começa discussoes mais ta de parabens

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo meu tocando Sweet child o' mine do Guns