Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
TappingBOY
confirmado!! tudo ok
Peace!!
|
Snakepit Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga
Acabei de enviar também.
Já peço desculpas a todos que terão que ouvir! Depois de tanto tempo tocando continuo indo de mau a pior! heheheh
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Snakepit
cara da pra enviar de novo com a qualidade de 256kbps ou superior como está lá no primeiro post meu! vlw
Peace!!
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Snakepit Já peço desculpas a todos que terão que ouvir!
Arimoxinga cara da pra enviar de novo com qualidade
capricha ai mano \o/
|
engtmir Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga
Só por curiosidade, qual é a BT que possui menos gravações, li em algum tópico seu que tinha muitas gravações na BT1 (a que eu pretendia gravar...) Pois se assim for, pretendo mudar e gravar em outra...
Abraço
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
cao fofo
hehehe falei qualidade de audio!!!
engtmir
cara a BT2 não tem nem um a BT3 só tem um solo a BT1 tem uns 8 solos mas fica avontade ai pra solar na que vc gostar mais sem problema!!
Peace!!
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
to percebendo uma coisa, não sei fazer solo melodioso do tipo baladinha
não é q não sei, nao desce
acho q e pq eu sou casado pai de familia e perdi o romantismo hauhuauauuahh
essa ta mais açucarada que a do marc snow
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jul/10
· votar
Será que tem espaço pra mim ai ??
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jul/10
· votar
Bem... fiz um solinho aqui... se tiver um espacinho pra um humilde solo rs...
Abraços!
Confirma?
|
Strato_Master Veterano |
# jul/10
· votar
eu sempre fico só ouvindo... dessa vez resolvi me cadastrar e fazer um... não toco nada perto do pessoal daqui... mas como você falou pro engtmir, eu resolvi participar....
confima?
|
Strato_Master Veterano |
# jul/10 · Editado por: Strato_Master
· votar
mal pelo post duplo...
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Strato_Master seja bem vindo, essas jams são divertidas e meio frustrantes tb quanto sentir estressado de um pulo no Off Topic
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10 · Editado por: Arimoxinga
· votar
cao fofo
kkkkk perdeu o seu Mojo ( Austin Power) deve ter ido pros teus filhos kkk
Strato_Master
Bem vindo cara Bom saber que uma Jam organizada por mim atraiu gente nova pra participar deste aprendizado descontraido. olha teu solo chegou porém está com a qualidade de 128kbps tenta salvar em 256kbps ou 300kbps isso irá melhorar o resultado na mixagem final!
all4n_dlima2
como não iria ter espaço para vc cara tá doido? hehehe confirmado vlw!!!
Peace!!!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga
thx man! rs
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
leblues de volta \o/ hehehehehehe
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
gravei um trem meloso aqui, amanha eu edito e mando, já bebi d+ por hj
|
Strato_Master Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga
foi mal... esqueci de mudar a qualidade quando fui salvar... eu acho que apaguei as trilhas separadas... se der tempo eu gravo denovo!
|
led123_del321 Veterano |
# jul/10
· votar
Mandei na BT1...
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
Strato_Master
se não der pra gravar de novo eu coloco esse mesmo que veio porém vai dar uma enfraquecida no teu timbre c que sabe
led123_del321
ok cara confrimado!!
Peace!!!
|
erick_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga
Cara te mandei, mas acho que errei o numero da BT! hehaueae
É coloquei 3 mas é a 1!
Abraço
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga ja prepara uma jam pra lançar na segunda feira, pra me poupar de te encher o saco, e se puder lança duas jams ao mesmo tempo :) , o ideal seria umas 5 jams por semana pra manter o ritimo
capaz que na outra semana eu lanço uma jam tb, mas é que por enquanto ainda não consegui editar umas musicas pra lançar jam
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
obs: na bt 1 bem no finalzim da bt na progressao final da musica ficou faltando uma nota, só pra ficar completo a finalização, entao acho todos os solos podem soar meio estranho no final, ja que fica faltando essa notinha
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
erick_guitar
tudo ok!!! cara já concertei!!
cao fofo
puts só da pra eu lançar uma por semana até pq não teria como eu organizar todos os solos e acabaria misturando as Jams!!! lança umas ai vc tbm!!!!! o Marc Snow que fazia parceria comigo nessa de lançar Jams agora ele tá ocupado e não pode mais!
a respeito da BT estranho não notei isso até pq cortei ela no ponto antes da virada de bateria devo ter me confundido vou conferir!!
Peace
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
OOPS...foi malz man...esquece o que eu escrevi lá no e-mail!!! Confundi as coisas aqui [acho que é o SONO]!!! ^^
Olhei até quando podia mandá o solo e vi que era até dia 25 à meia-noite!!! Mas dai olhando no PC tava dia 25 e o relogio marcando [b/00:51[/b]!!! Logo...juntando as coisas pensei: "viiiixi...passô do horário!!!". Mas o que eu não pensei na hora [ai que entra O SONO...xP] é que era quase 1 da manhã do DIA 25 e não do DIA 26!!! o.ô
...ou seja......PRECISO DORMÍ!!! xDDD ...hsaUHSUhsasu...
Abração!!! o/
P.S.: Confirma ai pra mim se ta "tudo allright"!!! ;DDD
|
Floyd N Roses Veterano |
# jul/10
· votar
Ahhh...e só pra ficá registrado...
...esse foi o primeiro solo que eu gravei com a minha "Palheta de Concha"!!! =DDD
Pra quem não sab sobre ela...ta AQUI o tópico que eu dei uma explicada!!! ;]
o/
|
engtmir Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga
Nem vou ter tempo hoje para gravar, acabei enviando o que eu já tinha feito da BT1 mesmo. Não ficou do jeitinho que queria, acho que muito por culpa do guitarrista hehehe, mas espero melhorar já pra proximas jam's...
Abraços
|
Jafet Veterano |
# jul/10
· votar
Arimoxinga
manda esse link de pacote de BTs
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
engtmir
confirmado e tudo ok!! Obrigado por ter participado!! Cara eu posso te dar certeza que se vc continuar treinando e o mais importante participande de uma Jam por semana!! vai te ajudar em todos aspectos!! olha com 4 Mêses de guitarra eu nem imaginava eu criando um solo hehehhe bom vou guardar meus comentarios para o resultado!
Floyd N Roses
Confirmado ! da proxima vez vai pra cama mais cedo!! kkk
Jafet
cara não lembro onde peguei mas vou dar uma vasculhada aqui se achar eu posto pra vc!!!
Peace!!!
|
cao fofo Veterano |
# jul/10
· votar
mandei o meu, confirma ae
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/10
· votar
cao fofo