Não compre Guitarra Golden Les Paul

    Autor Mensagem
    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10


    Galera Comprei uma e me decepicionei. Ela é Bonita de cara captdores graves mas depois? começa os problemas... pOis Bem...

    ela começa a soltar os parafusos que prendem a alça cai tudo no chao e quebra vc tem que colocar um parafuso maior depois começa a soltar o escudo... agora vem o terror!!!

    A DISAFINAÇÃO Desafina que é uma Beleza....

    Não Comprem Por Amor de Deus a num ser que vcs queram sofrer isso... eu to pensando em pegar uma Cort X6 pq eu toco pop um pouco de Reggae e de vez em quando um rock!!!

    Valeu
    Um Abraço!!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    bahianinhojac

    Sua guitarra já passou nas mãos de um luthier?

    Abs

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não ta do jeito que veio da Loja!!!

    Raul-SC
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    É neguinho, se tivesse pesquisado tu nao passava por isso

    É a mesma coisa que namorar uma mulher bonita que é chata igual o cão...

    toty
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sua guitarra já passou nas mãos de um luthier?
    bahianinhojac

    Cara eu tive uma, mas nem era tão ruim assim igual vc diz!!!

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ela é ruim de +cara captadores muito grave e num aguenta muito tempo a afinação no ensaio quando acabava as musicas eu tinha que afinar ela !!!

    NoAlarms
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bahianinhojac

    Como o amigo MauricioBahia falou, é sempre importante que a guitarra, assim que adquirida, passar na mão de um luthier competente de modo que ele possa fazer a regulagem geral da mesma.

    Você comprou essa guitarra "nas cegas"? O fórum é pra isso mesmo, cara: colher informações. Com certeza se você tivesse dado uma pesquisada aqui você saberia o barco que tava entrando.

    Boa sorte aí! Abraços

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, você nao teve sorte, nao vamos generalizar, qual modelo é a sua? É GLD?

    As Goldens GLD's são melhores que essas Shelters, Dolphins e Phoenix...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bahianinhojac

    vc já disse que nao levou a guitar pra um luthier regular. Erro grave....guitarra (Ainda mais essas bem baratas) vem mto zoada de fabrica. Nao da pra culpar q ela nao segura afinaçao se não está devidamente regulada.

    JC_Junior
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sua guitarra já passou nas mãos de um luthier?


    bahianinhojac
    Não ta do jeito que veio da Loja!!!



    Não leva num luthier e ainda vem falar mal da guitarra!

    Aposto que o problema da desafinação foi porque não colocou as cordas de maneira correta e/ou ainda está tocando com cordas velhas.

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ela é modelo mais Novo

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    NoAlarms

    Valeu Velho eu comprei ela passei um som nela como tava com as cordas novas não teve alteração na afinação por isso que eu fiz uma conta no cifra club e eu so ando pesquisando a nova guitarra que eu vou comprar eu tava dando uma olhada na Cort X6 pelo que eu vi a galera reclama do Froyde Rose dela... eu preciso de uma com micro afinação valeu velho os caras ae em cima tudo dizendo que eu vacilei não ter levado em um luthier vc foi o unico educado mas eu to com trauma da minha guitarra!!! To me desabafando!!

    bahianinhojac
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu vou Levar a Guitarra num Luthier e ver como ela vai ficar... se num desafinar mais eu aviso a vcs

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    bahianinhojac: depois começa a soltar o escudo...

    Na boa, caindo o escudo de guitarra nova eu nunca vi na minha vida. Como pode soltar um escudo que é preso por 3 parafusos?

    13 anos e exagerado! hehe

    Abs

    JC_Junior
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    os caras ae em cima tudo dizendo que eu vacilei não ter levado em um luthier

    Cara, não leve a mal e sem querer ser grosso.Mas todo mundo está falando a mais pura verdade! Não há outra coisa a ser dita!

    A primeira coisa a se fazer quando se compra uma guitarra é levá-la ao luthier!

    Você não pode sair falando mal da guitarra por um erro seu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Não compre Guitarra Golden Les Paul