Autor |
Mensagem |
Havok Veterano |
# jul/10
a guitarra é boa?eu quero a opniao de quem tem da versao atual postem videos imagens me convensam da qualidade.
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
to ja pra desistir
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
decidi vo pegar ibanez rga42,testei hj e gostei n so pelo visual mas tbm pela potencia e versatilidade dos cap e desisti de floyd pelo menos por enquanto,entrei no site da ibanez pra ler os manuais e vi sobre o ajuste do tensor e sobre a bateria,ele alerta que n pode misturar pilhas velhas ou novas e de diferentes tipos,pode usar tbm uma bateria de 9v,queria saber onde vende essa bateria e sobre o ajuste do tensor é muito complicado saber se tá bom?por favor alguem me ajude,vlw
|
DR Rock Veterano |
# jul/10
· votar
cara se voce naum precisa de floyd beleza , mas eu acho a ESP mais guitarra do q a rga 42
|
toty Veterano |
# jul/10
· votar
Havok to ja pra desistir relax baby, as opniões demoram mais vem!
Eu tenho uma dessas, cara sinceridade eu odiei a ponte, floyd não é de boa qualidade ( já deixei na mão de varios guitarristas e dos bons)mas ela não segura afinação, na primeira alavancada ela abre o bico. As ferragens oxidaram muito faceis tbm... fora isso...,é um boa guitarra, com um bom custo beneficio!
|
Havok Veterano |
# jul/10
· votar
vo de rga42 prox ano se aparecer uma oportunidade dessas e eu tiver num trampo eu pego outro mais top
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# ago/10
· votar
toty Mas a floyd usada depende da safra, a M 100 FM que eu vou pegar é de uma safra que vem com floyds originais da Floyd-Rose.
|
erickchba Veterano |
# ago/10 · Editado por: erickchba
· votar
É uma boa guitarra sim. Eu tenho uma LTD M200FM (que acho que serve de referencia em comparaçao). Só troquei a ponte por uma Gotoh (preto cromado, nao sei o nome exato dessa cor) e os locking nuts tambem por Gotoh. Quanto a captaçao, como ja vem com EMG HZ H4 na ponte e HZ H4A no braço, acho que nao precisarei de troca-los, pois gosto da saida relativamente alta e da agudeza deles (dive bombs dimebag style a todo momento, rsrs). Eu recomendo pegar essa guitarra (a M100FM no seu caso), pois alem do fato dela ser bonita, voce pode colocar um JB e um 59 (que na minha opiniao sao otimos) e trocar a ponte por Gotoh tambem.
Observaçao importante: Nao ponha a culpa de desafinaçao sempre na ponte (mesmo que nao seja Floyd original, etc). Muitas vezes (muitas vezes mesmo) pode ser que uma regulagem em um luthier de qualidade resolva.
|
toty Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon Mas a floyd usada depende da safra, a M 100 FM que eu vou pegar é de uma safra que vem com floyds originais da Floyd-Rose.
Pode ser... PQ a minha é deprimente...já até cogitei a volta a um LP, tamanho o meu arrependimento com floyd's
|
# ago/10
· votar
toty Quanto custou a sua?
|
# ago/10
· votar
erickchba Puta cara, a minha guitarra, que vou comprar amanhã, é a Ltd M100F FM, velho, ela também tem essas ferragens nessa cor. Acho que chama amolinado. Nao lembro direito, mais tem um nome especifico que o luthier da loja falou pra mim.
|
Tamehiro Veterano |
# ago/10
· votar
LeondelFefon erickchba Cosmo Black? Gun Metal? Grafite?
|
# ago/10
· votar
Tamehiro Em inglês só sei que chama Black Nickel. Só que em portugues, o luthier la tinha falado um nome mais esqueci.
|
erickchba Veterano |
# ago/10
· votar
Nao tenho certeza, mas acho que é black nickel ou grafite mesmo.
|
MarcelxXx Veterano |
# fev/11
· votar
Mas essa guitar a ltd do tópico vale a pena por 700 reais... eu ia buscar uma amanha mas vcs me deixaram na duvida =/
|