Autor |
Mensagem |
Symptom Veterano |
# jul/10
· votar
Gosto muito do SD-1, que é o que eu uso.
|
Dudu Viana Veterano |
# jul/10
· votar
gosto muito do crunch do distortion + da mxr... é alguma coisa como um rat II mais definido. Sempre uso.
Tb uso um big muff pi c/ tone wicker, é foda. Da pra tirar uns crunches tb, apesar de ser fuzz, da pra usar como dist. Uma vez li um comentário sobre o big muff que é meio verdade, "The Big Muff Pi is the best fucking pedal ever, they should just rename it sex"
kkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Galera...ontem fui ensaiar com o trio, e justo ontem deu pau na fonte de energia dos pedaizinhos...aí toquei num Meteoro (se não me engano o Bas qualquer coisa...). Acabei descobrindo que tô curtindo demais tocar com distorções low-gain...tenho tocado muito com o drive do meu valvuladinho...o DS1 é legal pacas, pq dá um peso a mais...mas tô desconfiando que ele não vai muito além do drive do amp!!! Vou fazer uns testes esse final de semana...mas sinto que o fim do meu DS1 está próximo...rs...
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
JJJ
Catei um baratinho!
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290451902254#ht_986 wt_909
E bunitinho...
|
Zero Zen Veterano |
# jul/10
· votar
MauricioBahia
Agora que eu vi o preço do Fuzz Boss no E-Bay. Cerca de 90 doletas. Não é barato não...
O problema com fuzz é que todo fabricante acha que é simples de fazer e termina produzindo um pedal sem espírito fuzz.
Vamos ver qual é. Eu ainda quero arriscar num dos Fuzzes da Plan-9. Isso, enquanto não me decido pela compra do Drivegate da Top Tone. Meu vizinho, quase. Garantia eterna. hehehehe
|
· votar
Zero Zen
Essa Biyang parece vender pra nova linha de pedais da GFS. Claro que não tem expressão alguma, mas acho que pelo preço, vale a pena testar. Um user postou fotos internas de um GFS.
Veja: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/222447/p2#6928039
Então, acredito que sejam bem feitos. True bypass...
Pra ver o espítito, só tocando... Bom, estou apostando num pedal bacana. Vamos ver.
Uma demo:
Abs
|
Zero Zen Veterano |
# jul/10 · Editado por: Zero Zen
· votar
MauricioBahia
Fuzz com CI é criminoso !
Fuzz em SMD é sacrilégio ! Pior que eu acho que as da Seymour Duncan são assim.
Fogueira já ! hehehehe
PS: Excelentes os comentários e as dicas do cara do filme ! Super proveitosos.
|
· votar
Zero Zen: Fuzz com CI é criminoso !
Fuzz em SMD é sacrilégio ! Pior que eu acho que as da Seymour Duncan são assim.
Pra saber se é SMD e/ou CI só abrindo o Fuzz, que certamente farei!
Abs
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
MauricioBahia Opa, tudo bem? Ele saiu qnto? Juntando com o frete e talz Abçs
|
· votar
RennanRdC
U$67,95. Agora é esperar se serei ou não taxado. Se não for, o pedal vai custar R$120,00, taxado R$200,00. Só me resta rezar.
Comprei numa loja do E-bay.
Eu tô esse Biyang praticamente no escuro mesmo... Só estou comprando pelo preço e pq estou quase certo que a GFS vende esses Biyang, só mudam a embalagem...
Abs
|
RennanRdC Veterano |
# jul/10
· votar
MauricioBahia Interessante...Cara, eu me interessei nesses pedais Biyang que são cromados...To atraz de um flanger a um bom tempo e acho que eh uma boa opção...
Nao tinha como declarar 50 obamas nao? Pra nao ser pego pela taxa?
|
· votar
RennanRdC: Nao tinha como declarar 50 obamas nao? Pra nao ser pego pela taxa?
Quem te disse que abaixo de 50 não é taxado? Essa lenda ronda pelo FCC...
Abs
ps. burlar a lei é crime, não esqueça disso. ;-)
|
JJJ Veterano
|
# jul/10 · Editado por: JJJ
· votar
MauricioBahia Catei um baratinho!
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290451902254#ht_986 wt_909
E bunitinho...
Não conheço esse. Quando chegar diz aí como pareceu. Mas não achei que fica tããããão baratinho assim, não (se bater imposto).
|