Dúvida de Compra.

    Autor Mensagem
    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10


    É o seguinte....eu tô fazendo aula de violão e pans, só que daqui a 3 ou 4 Meses eu vou entrar pra guitarra....e eu queria uma dica...eu tava querendo seilá comprar uma Sx Lespa
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148315991-guitarra-sx-gg1-std-l es-paul-honeyburst-com-case-hellocases-_JM
    Igual a essa em mogno e por uns caps bons...trocar tarraxas... Vale a Pena? eu tenho uma Les Paul Golden parafusada :s e eu queria uma nova...o quê indicam? ai dps colocar um cap cabrera na Sx

    Guilherme 90
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    USE A BUSCA!

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: igor.schecter
    · votar


    (Edit) Quero uma Opinião de compra, porque provavelmente qnd eu tocar na banda dos meus brother num vo te grana pra compra epiphone essas mais tops...ai eu queria uma dica pruma guitarra que valha apena fazer uns ups.

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, você nem comprou a guitarra e ja quer fazer esses ups todos?


    Aposto que quando comprar você nao vai achar tão necessario trocar tudo isso.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    poxa quero uma dica de um veterano...


    Somente os veteranos têm opinião boa sobre o assunto?

    Logo logo vem um bom veterano chamado Penta Blues para te ajudar espere e verá!

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Não man. não que esteje escrito veterano debaixo do nome mas alguém que possa opinar qual opção de compra será melhor
    tipo porqe eu já vi guitar que desafina facil essas coisas todas...e outra eu queria colocar uns caps bem daora pra toca um heavy :D

    E tipo to na duvida

    Ml_l2
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, é uma boa guita com certeza, mas voce nem comprou ela, já quer fazer ups, compre ela, toque sinta a guitar e depois se voce sentir mesmo a necessidade de fazer ups, voce faz, o que voce nao deve fazer é trocar tudo, só porque o pessoal do fórum fala que é bom, o que importa é sua opinião.
    Abç

    igor.schecter
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Cara, é uma boa guita com certeza, mas voce nem comprou ela, já quer fazer ups, compre ela, toque sinta a guitar e depois se voce sentir mesmo a necessidade de fazer ups, voce faz, o que voce nao deve fazer é trocar tudo, só porque o pessoal do fórum fala que é bom, o que importa é sua opinião.
    Abç


    Valeu pela opinião :D

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    Boa noite!!!

    igor.schecter
    Imagina se não tivesse a ferramenta de BUSCA...
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de Compra.