Qual a melhor marca de Amp?

    Autor Mensagem
    GV12
    Veterano
    # jul/10


    Galera, tenho uma Ibanez Grg170dx, Tenho uma caixinha voxstorm. que nao da um som manero...

    Gostaria de saber, uma marca de amp que nao seja mt cara, mais que dê um som maneiro.

    Abçs

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Experimente perguntar no lugar certo>

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/

    abç

    Lord-g
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Lord-g
    · votar


    GV12

    Regras
    BUSCA

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GV12
    putz velhao, voce nao deve buscar por marca, mas sim pelo qunato voce pode gastar, e quais as suas necessidades.

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GV12
    o problema é sua guitarra

    Michel_Wylde
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Michel_Wylde
    · votar


    voxstorm rules! ahahuahuhauhau

    L.K.R
    Boa kra! huhuahua

    DINO EK
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    cara
    compra uma guita maneira, e uma pedaleira (zzom g1x eu recomendo), que ja vai dar um up ai, depois vc parte pro amp fodao, foi assim que eu fiz, e estou satisfeito hj com que eu tnho!

    PS: nao comprei o amp que eu queria ainda, mas em pouco e pouco eu vou pegando diferentes, mais potentes, até chegar no que eu quero!

    Joaotube
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Sem medo de errar a melhor marca de amp é; ´´ amp com som ótimo e novo ou em bom estado ´´ e que atenda as necessidades do dono,no caso ;voce......como´´ repair man´´com + de 30 anos de experiencia aconselho;ac30 [vox] ...vibrolux rev.[fender]....blue voodoo[crate]... os mesa boogie evh [peavey]...obs; pedais só com real by-pass´ senão pode ser o amp que for,vai dar o som do by-pass mentiroso do pedal qdo. o efeito estiver desligado [ex´; wha-wha da vox e cry -baby com seu by-pass deficiente ,que mata o som,agudos etc... o melhor som chama-se ´´valvulado´´

    L.K.R
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Joaotube
    o melhor som chama-se ´´valvulado´´
    eu nao concordo.. valvulado é quando usa valvulas, o clean dele, na minha opinião sai até perdendo

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10
    · votar


    GV12

    Velho, fórum errado e assunto repetidão! Assim seu tópico vai acabar trancado nas profundezas do FCC... hehe

    Abs

    cristian1990
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    lugar errado cara ........

    felipervilha
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    tenho uma Ibanez Grg170dx


    Fail.... :s

    Homem Guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Aqui se vc fala que quer comprar uma guitarra melhor, mandam comprar um ampl, se vc quer comprar um ampl melhor, mandam comprar uma guitarra.



    Pergunta isso aí no tópico de amplificadores que acho que vai ter gente que te ajude, e não esses mané mandando compra guitarra kkkk

    Abraço

    pscb
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    GV12

    Eu encomendei um Acedo 276 que deve sair do forno em até dois meses. Valvulado com 6w (bom para tocar em casa) e falante de 12 polegadas. Ficou em R$1230,00 (com acabamento tweed).

    Se tiver paciência em esperar, é de se pensar num hand made.

    www.acedoaudio.com.br

    Slash Hammett
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ciclotron wattson.

    GuitarHome
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu trocaria o amp sem dúvidas. A primeira coisa que eu trocaria antes de qualquer coisa, ele que realmente vai mudar drasticamente seu timbre.
    Abç.

    Conde_guitar
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    mano tudo vai depender do quanto vc quer gastar,a utilidade dele,o tempo que vc pretende usar ele (mtos anos,alguns meses),se vai usar pedaleira alem dessa ibanez.

    mano tenta usar a busca...olha lah em baixo da página o tanto de tópico repitido sobre isso...evite o constrangiemnto de fecharem seu tópico...

    abração

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a melhor marca de Amp?