Qual a melhor marca de guitarra mas q naum seja ta

Autor Mensagem
laryssa
Veterano
# dez/03


Qual a melhor marca de guitarra mas q naum seja taum cara?

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


po tem tagima, shelter, epiphone, algumas ibanez maisn baratinhas

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


laryssa
tonante...

dragon
Veterano
# dez/03
· votar


As stratos da Tagima por aquele preço naum tem igual.
Eu acho as Shelter bem legais e a Epiphone são boas as séries mais caras.

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


to nessa dúvida tb...
alguém diz mais?
mas não faz = a esse fdp do the_paranoid que entra na parada pra zoar com a cara dos outros

Rafael Bittencourt
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff
CALMA MEU

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


Rafael Bittencourt
COMO CALMA?
mermão!
eu to desesperado atrás de informação sobre guitarra provavelment como essa laryssa!! To há 3 dias nesse fórum só pra conhecer melhor... Se um cara vem me dar uma informação zoada, eu vou acabar comprando uma guitarra zoada...
vc acha isso maneiro? pra q o cara tem q falr pra comprar um tonante?
É PELA SACO!
VAI SE FUDER the_paranoid!!!

burningboy
Veterano
# dez/03
· votar


depende de quanto vc quer gastar e o tipo de som que vc curte tocar !!!

etnanot
Veterano
# dez/03
· votar


laryssa
Tipo, não sei que estilo você curte e pretende tocar, mas mesmo assim fica aqui minha recomendação "Tagima Stratocaster" tem uma série agora da tagima que saiu de linha, elas são ótimas guitarras e acredito que você possa encontrá-las por até uns 600/700 conto, tem a Golden também que é uma boa guitarra, apesar de muita gente aqui meter o pau nelas (mas não ligue, é que temos muitos Luthiers famosos aqui), geralmente gente que nunca na vida tocou em uma! Ae vai do seu gosto, se quiser uma guitarra mais versátil "Tagima Strato" se quiser um som pesado, porrada, "Golden Les Paul".

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff

vai com calma, as vezes a zuaçao num foi nem com ma intençao... ja dei minha opiniao lah em cima... qto vc tem pra gastar?

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
tenho uns 800

laryssa
Veterano
# dez/03
· votar


valeu pela informaçao...eh q tipo eu nem sei tocar direito e quero comprar uma guita e num entendo disso por isso to pedindo informaçao, eu tava olhandu uma ibanez gsa 270bk achei bem legal...ela eh boa?

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


laryssa

po nem conheço essa guitarra, ms se depender de nome..


Moita_Uff

po da pra vc comprar uma tagima ou uma shelter tranquilo com essa grana, sao boas guitarras

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


shelter, e a tagima ganha, pois são grandes marcas, condor tb entra, mas nãp barra shelter e tagima

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
e a Strinberg? eu achei uma por 780 com micro, floyd e 1 humb na ponte... com esse dinheiro eu só compro uma Tagima Strato muito lisa!

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff

vc gosta de que tipo de guitarras, ou qual seu estilo, ajudaria mais meu broder

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff
Eu curto as strato... Mas não dispenso uma Les Paul...
E gosto de tocar de tudo... pelo pouco q eu aprendi aqui e que eu já testei em guitarras nas lojas, eu preciso de uma com pelo menos um Humbucker na ponte e 2 singles por causa do q eu mais gosto de tocar...

bocao
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff
Vc está falando sozinho? UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff

doido vai por mim, tem uma grx-40 da ibanez, eu tenho uma, cara eu gosto muito mesmo dela, não trocaria por nada, so se me oferecerem uma gibson rsrsrsr,,mas tem neginho ai que fala mal da ibanez, mas ela e uma guitarra boa, vou te falar as especificasões

ela tem um humbuckers na ponte e dois singles no meio e no bra;o, e o seginte o no bra;o e um som mais blues, e com mais grave,,, o do meio e do bra;o, e um som um pouco grave,, e o do meio e limpo, do meio e da ponte e um pouco agudo e o humbucker e um com mais( tipo um sm oco) e massa pra caramba

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


bocao
ahuahuahauhauhaahuahauhau nada...

jimmypagelf
foi mal...
a msg foi pra vc

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


a, u o humbuckers, e massa com wha-wha, fica um som bem legal

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
mas qual é o preço dela?

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff

em torno de 600 a 700, mas no www.mecadolivre.com.br
vc deve encontrar uma usada bem mais barata

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


mais alguma pergunta

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


jimmypagelf
heheh
não precisam mais não... valeu!vou dar uma pesquisada...

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


bom eu flo mal da Golden pq eu ja tive uma(tava emprestada, mas fico bastante tempo em casa) eu num curti, era uma stratocaster, o captador tinha um som muito estranho, o ruído era muito alto e o acabamento é ruim.
Mas pelo preço q ela custa, naum da pra ser uma FEnder.

Dieselboy
Veterano
# dez/03
· votar


a mensagem a cima foi pro cara q defendeu as Golden

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


Dieselboy

e isso mesmo

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Moita_Uff
o logo tenta pega moral eh foda

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


agora eu falo o nome de uma marca e ficam dizendo q soh falo merda nos topico... q cara doido meu. me diz qm aqui naum conhece a tonante????? naum eh assimq mts dizem, ficam defendendo suas bandas q sao famosas dizendo q naum sao ruins, e assim vem com as disculpas ah intaum pq tah na midia??? ueh pq alguem impurrou. com certeza existem milhoes de marcas tao ruins q vcs nem conhecem. a tonante eh a mais famosa intaum a melhor... ps... alguns ficam fazendo coisa de nojo, ah naum, fez um topico sobre a tonante ai q nojo dexa eu sair daqui... po caiam na real, se naum gosta intaum naum precisa faze cu doce

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a melhor marca de guitarra mas q naum seja ta