Autor |
Mensagem |
GV12 Veterano |
# jul/10
Galera, tenho uma Ibanez Grg170dx, Tenho uma caixinha voxstorm. que nao da um som manero...
Gostaria de saber, uma marca de amp que nao seja mt cara, mais que dê um som maneiro.
Abçs
|
leonardobarcelos Veterano |
# jul/10
· votar
Experimente perguntar no lugar certo>
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/
abç
|
Lord-g Veterano |
# jul/10 · Editado por: Lord-g
· votar
GV12
Regras BUSCA
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jul/10
· votar
GV12 putz velhao, voce nao deve buscar por marca, mas sim pelo qunato voce pode gastar, e quais as suas necessidades.
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
GV12 o problema é sua guitarra
|
Michel_Wylde Veterano |
# jul/10 · Editado por: Michel_Wylde
· votar
voxstorm rules! ahahuahuhauhau
L.K.R Boa kra! huhuahua
|
DINO EK Veterano |
# jul/10
· votar
cara compra uma guita maneira, e uma pedaleira (zzom g1x eu recomendo), que ja vai dar um up ai, depois vc parte pro amp fodao, foi assim que eu fiz, e estou satisfeito hj com que eu tnho!
PS: nao comprei o amp que eu queria ainda, mas em pouco e pouco eu vou pegando diferentes, mais potentes, até chegar no que eu quero!
|
Joaotube Veterano |
# jul/10
· votar
Sem medo de errar a melhor marca de amp é; ´´ amp com som ótimo e novo ou em bom estado ´´ e que atenda as necessidades do dono,no caso ;voce......como´´ repair man´´com + de 30 anos de experiencia aconselho;ac30 [vox] ...vibrolux rev.[fender]....blue voodoo[crate]... os mesa boogie evh [peavey]...obs; pedais só com real by-pass´ senão pode ser o amp que for,vai dar o som do by-pass mentiroso do pedal qdo. o efeito estiver desligado [ex´; wha-wha da vox e cry -baby com seu by-pass deficiente ,que mata o som,agudos etc... o melhor som chama-se ´´valvulado´´
|
L.K.R Veterano |
# jul/10
· votar
Joaotube o melhor som chama-se ´´valvulado´´ eu nao concordo.. valvulado é quando usa valvulas, o clean dele, na minha opinião sai até perdendo
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10
· votar
GV12
Velho, fórum errado e assunto repetidão! Assim seu tópico vai acabar trancado nas profundezas do FCC... hehe
Abs
|
cristian1990 Veterano |
# jul/10
· votar
lugar errado cara ........
|
felipervilha Veterano |
# jul/10
· votar
tenho uma Ibanez Grg170dx
Fail.... :s
|
Homem Guitar Veterano |
# jul/10
· votar
Aqui se vc fala que quer comprar uma guitarra melhor, mandam comprar um ampl, se vc quer comprar um ampl melhor, mandam comprar uma guitarra.
Pergunta isso aí no tópico de amplificadores que acho que vai ter gente que te ajude, e não esses mané mandando compra guitarra kkkk
Abraço
|
pscb Veterano |
# jul/10
· votar
GV12
Eu encomendei um Acedo 276 que deve sair do forno em até dois meses. Valvulado com 6w (bom para tocar em casa) e falante de 12 polegadas. Ficou em R$1230,00 (com acabamento tweed).
Se tiver paciência em esperar, é de se pensar num hand made.
www.acedoaudio.com.br
|
Slash Hammett Veterano |
# jul/10
· votar
ciclotron wattson.
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/10
· votar
Eu trocaria o amp sem dúvidas. A primeira coisa que eu trocaria antes de qualquer coisa, ele que realmente vai mudar drasticamente seu timbre. Abç.
|
Conde_guitar Veterano |
# jul/10
· votar
mano tudo vai depender do quanto vc quer gastar,a utilidade dele,o tempo que vc pretende usar ele (mtos anos,alguns meses),se vai usar pedaleira alem dessa ibanez.
mano tenta usar a busca...olha lah em baixo da página o tanto de tópico repitido sobre isso...evite o constrangiemnto de fecharem seu tópico...
abração
|