Na minha guitarra ninguem ppõe a mão

Autor Mensagem
discipulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: discipulo


Vocês também não gostam que ninguém coloque as mãos em suas guitarras (exceto luthier ou roadie se for o caso). Esses dias um amigo me pediu para deixar ele tocar, ai eu disse depois, mas na verdade não estava afim de deixar, ainda mais que era a primeira vez que eu estava tocando depois de o luthier ter regulado e trocado as cordas.Pergunto a vocês, isso é normal ou estou exagerando?

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Depende de quem. Se eu já conhecer e souber que a insanidade da pessoa nao chega a ponto de tacar a guitarra na parede eu deixo tocá-la.

Les Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


Minha guitarra já tá toda fodida mesmo, que se foda :)

Will Bejar
Veterano
# jul/10
· votar


Eu não gosto de deixar qualquer um tocar na minha guitarra...mas se for um camarada eu deixo, de boa...ou se é um cara que eu sei que toca!!!

Sir.Paulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Cara eu sou chato com isso também!!!

Não aponto de não deixar por a mão mas eu tbm não gosto!

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


esse é o tipo do tópico que faz um sucesso danado por aqui...

NoAlarms
Veterano
# jul/10
· votar


"A bola é minha e ninguém joga..."

cristian1990
Veterano
# jul/10
· votar


eu não ligo, só nao estourando a corda e nao batendo ela em algum lugar sem querer ta bom ...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/10
· votar


So encosta na minha guitarra:

1 - Luthier
2 - Pessoa que saiba tocar guitarra
3 - Guria
4 - Parente/Amigo mto mto chegado

vDiogo
Veterano
# jul/10
· votar


É verdade, me dá uma raiva quando vem fulano botando a mão onde não é chamado.. antigamente deixava tudo certin saía um pouco.. quando voltava tinha gente tocando.. hoje eu mudei.. só os chegados tocam.. uahsaushua

discipulo
Veterano
# jul/10
· votar


Valeu amigos pelas respostas, então considerando o que disse a maioria, acho que exagerei e devo ser um pouco mais flexivel. sem deixar de ser cauteloso é claro.

Homem Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


esse é o tipo do tópico que faz um sucesso danado por aqui...


kkk. isso é verdade


Tem um povinho ciumento com a guitarra aqui em bsb. A parada é que tem cada muleque folgado, criado sem leite, que não respeita ninguém. Esses aí ninguém empresta nada e fica chorando. Mais pra amigo eu empresto sim.

discipulo
Veterano
# jul/10 · Editado por: discipulo
· votar


não me levem a mal pessoal, a unica coisa que eu não quero é um dia ter que postar um tópico deeses assim:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224012/

se bem que no meu caso é diferente, pois a minha eu mesmo comprei e estou pagando até hoje ainda

Obrigado, pelas respostas

Lord-g
Veterano
# jul/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224012/
Kkk zuaram com o guitarra do "bunda" ,
Putz que nickzinho mais bizarro!!!

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Sou fresco não, deixo a galera tocar de boa, não quebrando tá de boa!

daniel_guitar
Veterano
# jul/10
· votar


discipulo
na minha guitarra só quem põe a mão é luthier e meu professor, antes não era assim mas viviam metendo a mão e desregularam duas vezes na igreja quando montava as coisas e ia comer algo, depois disso até a bag e no cadeado

Bilelo
Veterano
# jul/10
· votar


Se a pessoa souber tocar e tiver cuidado, eu deixo tocar de boa.Meu pai que é ciumento com esses baguios.Quando ele tinha a dele, só deixava eu e o meu irmão tocar.

Fisherman
Veterano
# jul/10
· votar


Em dia de faxineira, e quando meu neto vai lá pra casa, meto ela no bag e coloco dentro do armário. Só sai de dentro do armário quando eles vão embora. O chato é que quando meu neto passa o fim de semana, só no domingo a noite é que eu posso tocar.

Jonh Master
Veterano
# jul/10
· votar


discipulo

Falaste uma coisa muito certa: "acho que exagerei e devo ser um pouco mais flexivel. sem deixar de ser cauteloso é claro."

Lógico que a gente tbm não deve ser exagerado a ponto de não deixar ninguém tocar na nossa guitarra(se bem que quando eu tiver minha gibson les paul eu mato quem tocar nela,mais ai já é outro caso)agora lógico que não devemos deixar de ser cautelosos,a gente não pode deixar aquele primo sujo,que vive com a mão suja feito de porco encostar na nossa guitarra!!!
Isso um bem muito importante pra todos nós guitarristas,então devemos ter cuidado com ela!!!
Abraços e sorte ai!!

Hammer
Veterano
# jul/10
· votar


Deixar tocar eu deixo... dependendo da pessoa (se sei que tem cuidado).. e sempre peço para ter cuidado

Agora...emprestar JAMAIS

Faxineira. digo que não precisa limpar

Homem Guitar
Veterano
# jul/10
· votar


A unica coisa que falo é que vc aguente gente te chamando de chato por não emprestar ou vc acaba como o burro que emprestou a guitarra pra fulano que zuou ela toda.

Pra mim é: "vc pode, jah vc não" kkk

Guynho
Veterano
# jul/10
· votar


Esse lance de "na minhas coisas, ninguem mexe" é coisa de quem nunca ficou na mão...

Porque quem toca em banda, faz shows, sabem que imprevistos acontecem. Com o tempo, surge uma camaradagem entre musicos, sendo que se hoje é ele que precisa da tua guitarra, amanhã pode ser você, e vice- versa. Mesma coisa para pedais, ampli, cabos, fonte de pedal/pedaleira, pedestais, pratos, baquetas, palhetas, e o escambau...

Agora...deixar a criançada, o vizinho, a pqp mexer sem saber, ae num rola...foda-se...=D

MMI
Veterano
# jul/10
· votar


Esse lance de "na minhas coisas, ninguem mexe" é coisa de quem nunca ficou na mão...

Quando eu era mais garoto e tinha equipamentos piores, eu pensava desse jeito, ninguém põe a mão. Hoje, desde que conheça um mínimo da coisa, pode pegar. Deixei minha Fender Custom Shop NOS mais de 6 meses na mão de um cara, depois foi para casa de outro, agora está comigo.
Antes emprestar uma guitarra do que a mulher. Se bem que hoje em dia com as casas de swing bombando, nem assim é mais. Acho que serve a analogia. Se a mulher do outro é interessante, neguinho empresta de boa a dele...
Abç

kiki
Moderador
# jul/10
· votar


a minha eu deixo. não só a guitarra, todos os instrumentos.

prefiro que estoure uma corda tocando (ou brincando que sabe tocar) do que enferruje de ficar parado (as vezes eu fico um tempo sem nem conseguir pegar nela).

se nao fosse assim meus irmãos não tinham aprendido a tocar tambem. nem meus amigos.

Arimoxinga
Veterano
# jul/10
· votar


cara a pessoa tem um certo ciume principalmente se for nova! mas eu sempre deixei a não ser que o cara for duente mental dai eu já fico cabreiro e não deixo tocar. mesmo sem a pessoa não sabendo tocar vai que ela gosta e resolve aprender tbm!! mais um pra nossa turma hahahaha.


Peace!

DINO EK
Veterano
# jul/10
· votar


So encosta na minha guitarra:

1 - Luthier
2 - Pessoa que saiba tocar guitarra
3 - Guria
4 - Parente/Amigo mto mto chegado




4 - Parente/Amigo mto mto chegado
QUERO QUE MEUS PARENTES FIQUEM LONGE DA MINHA GUITARRA


2 - Pessoa que saiba tocar guitarra
SIABA TOCAR E CUIDAR, QUE ADIANTA SABER TOCAR E QUANDO O CARA FOR GUADAR A GUITA DEIXAR ELA CAIR?

NO MAIS, o resto pra mim ta ok e é oq eu faço

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Também acho, eu sempre empresto a guita pros brothers, pq eu sei que sempre quando precisar vão emprestar também... deixo nego tocar de boa, não sou egoísta, e deixar os outros tocar não quer dizer que você não é cuidadoso!

Paulo Heineken
Veterano
# jul/10 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


opa, completamente normal cara..

veja eu tenho duas guitars aqui...

minha squier, é uma é uma pu** mesmo, deixo qualquer um pegar, que tá beleza..soh não gosto quando ficam usando o floyd dela pra traz, sem precisar(gente que pega, abre um sorriso bobo e fica brincando com o floyd, sem estar tocando...)..perdi o ciumes quando percebi que ela estava meio batida já...em breve, ela será reformada...e o ciumes tb

A cort M600..essa sim, eu tenho ciumes, hahahaha
pra pegar nela, tem que lavar as mãos..quem curte uma guitarra sebosa e pegajosa!?

Isso é até consequencia do esforço que fazemos pra conseguir comprar nossos brinquedinhos...

agora, se for um guitarrista mesmo, que tem experiencia, ai o ciume já não rola mais...

por sinal, vcs dão nome pra suas guitars?

Manubio
Veterano
# jul/10
· votar


Nas minhas qualquer um mexe, e eu até prefiro assim.

A única coisa que eu considero inadimissível é mexer na regulagem do amplificador ou da pedaleira, isto me deixa louco.

Mas agora pegara guitarra, tocar, brincar, por mim tá de boa, só num jogar no chão ou na parede como as vezes eu faço.

Guitarra foi feita para ser usada, quanto mais usada melhor.

Abraço

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/10
· votar


DINO EK


2 - Pessoa que saiba tocar guitarra
SIABA TOCAR E CUIDAR, QUE ADIANTA SABER TOCAR E QUANDO O CARA FOR GUADAR A GUITA DEIXAR ELA CAIR?


eh verdade hahauha. Ou aqueles hard com cinto de balas d fuzil, dai vc pega tua guitarra e ta tudo riscado atras.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Na minha guitarra ninguem ppõe a mão