Não sei o que eu devo praticar

    Autor Mensagem
    Ramon Guitar
    Veterano
    # jul/10


    Galera toco guitar a quase 1 ano e meio, consigo fazer solos que muita gente de 2 anos e meio de aula não consegue!
    Mas eu estou ''sem nada pra fazer'' na guitarra, tipo eu sei as escalas e tal mas acho q ficar subindo e descendo nelas depois que vc já pega uma certa velocidade não tem muita graça, eu faço aula e estou aprendendo Blues to pegando as pentablues, é bem legal mas não é o que eu quero pra mim, ficar tocando blues o dia todo!
    Eu pego alguns solos pra aprender depois que eu aprendo um quero pegar um mais dificil, agora acho que atingi meu limite pelo tempo de aula que faço e tals, não sei se vcs me entendem, não consigo pegar solos mais rapidos do que eu peguei até agora por isso estou meio desanimado, o que eu faço? Não tenho preguiça de praticar escalas e tudos mais, só que não sei se é isso que eu devo fazer!

    Me deem dicas por favor!
    Desculpem o tamanho do post..
    See Ya

    Eu5000
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    que estranho.

    num tópico vc fla q toca a 3 meses e nesse q toca a 1 ano e meio...

    RSKD
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    primeiro,vc nunca atinge o limite de aula,n importa se toca a 2 anos ou 200(exagerei agora) vc ainda vai evoluir,exemplo: Steve Vai,Joe Satriani,Edu Ardanuy,Kiko Loureiro,tocam a uma porrada de tempo e não param de evoluir,e evoluir não significa que é só aprender escalas e etc,é aprender guitarra,aprender sobre si mesmo,o que consegue tocar,estilos novos de tocar,melhorar a pegada e mais um monte de coisa q vc vai conseguindo.Se quer uma dica do que fazer,tenta se descobrir,crie músicas,crie licks,tenta criar pegada,um bom guitarrista não é aquele que copia muito bem o solo dos outros,e sim aquele que cria o seu proprio solo.

    JowR
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ramon Guitar