Autor |
Mensagem |
Afinadujazz Veterano |
# jul/10 · Editado por: Afinadujazz
Comprei um ampli de 60W na Jacmusic , foi um hughes & kettner, o vendedor disse que a marca é utilizada pelo Tommy Thayer do kiss, gostei, mais gostaria de equiparar sua sonoridade com outras, alguem já tocou em uma e consegueria fazer comparações?
|
renanguitar777 Veterano |
# jul/10
· votar
Afinadujazz tem como postar uns sons dele? o timbre clean é bom, melhor do que o frontman ou laney lv? testou com pedaleira? to interessado nesse ampli
|
lipe-violão Veterano |
# jul/10
· votar
em relação ao ampli nao sei nada. Onde é que fica essa loja q eu quero um pro meu violão.
|
Afinadujazz Veterano |
# ago/10
· votar
OLá Renan to muito satisfeito o ampli é do ca.. o som dela aqui http://www.hughes-and-kettner.com/products.php5?id=129 ainda deve ter o ampli lá na jacmusic.
|
Afinadujazz Veterano |
# ago/10
· votar
lipe-violão a loja fica na Tijuco Preto 148 - tatuapé parece que tem uma lá proximo o metrô santa cruz também
|
Ramsay Veterano |
# ago/10
· votar
Afinadujazz
Parabéns, pela aquisição, Hughes & Ketner é amp de ponta, de alta qualidade!!
É um baita amp e que vai te dar muita alegria de tão bom que ele é!! Mas, eu te pergunto, essa loja Jacmusic só vende on-line ou tem loja física em algum lugar do Brasil??
|
makumbator Moderador
|
# ago/10
· votar
Ramsay
Tem loja física. Na verdade começou assim, depois virou loja online.
|
renanguitar777 Veterano |
# ago/10
· votar
Afinadujazz po kra muito bom o timbre, esses 60w soam bem alto, eu precisava de um ampli de 100w mas naum to com grana pra um entaum vou pegar o hugues, mas o volume é alto?
|
ramada Veterano |
# dez/10
· votar
Afinadujazz
Cara peguei tb um Hughes and Ketnner Edition Blue 60R. Somzão!!! Mas tu que tem ele a mais tempo tem alguma dica de preset para tirar dele distorções diferentes?
Abs
|