Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# jul/10
· votar
d.m
Então faz isso, man. Você que decide o que fazer com o seu dinheiro. Vários pontos de vista foram mostrados aqui mas, no fim das contas, quem decide é você.
Não adianta ficar levantando sempre outra pergunta a respeito disso. :)
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
Caraio...mano, eu venderia a Fender e pegaria outra Fender, só que a Standard ou outra melhor que essa que vc tem. De resto tá beleza...ou ainda pode também vender a pedaleira e pegar uma melhor tb!!!
Veja só: -fender southern cross (trocaria por uma melhor) -epiphone sg com caps dimarzio -digitech rp 250 (pegaria a RP1000)
Com a SG e a Strato, vc teria duas guitarras bem diferentes...aí a pedaleira vc tem qualquer amplificador. (se bem que eu ainda acho que não existe coisa melhor que guitarra+ampli, seja ele SS ou Tube).
|
d.m Veterano |
# jul/10
· votar
Will Bejar e cara vo faze issu vo vende a fender pega uma standar e vende a pedaleira e compra outra.
|
will789 Veterano |
# jul/10
· votar
d.m eu acho a ideia do alfacorrea a melhor! se eu fosse vc eu faria o q ele falou. xau
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
will789 eu acho a ideia do alfacorrea a melhor! se eu fosse vc eu faria o q ele falou. Eu tb acho...mas o cara tá usando a pedaleira pq não pode usar o ampli em altos volumes e nem em grande peso/tamanho.
|
Will Bejar Veterano |
# jul/10
· votar
d.m Enviado: 12/jul/10 15:14 Citar Votar Denunciar
cara eh q eu to morando em um hotel e so posso usa fone pra toca
|
d.m Veterano |
# jul/10
· votar
entao gente mas qual e melhor a boss gt-10 ou a digitech rp 1000
|
blindman7 Veterano |
# jan/11
· votar
Will Bejar
Eu também tenho um tagima tube 50w, e vc fez alguma modificação nele , tipo substituir o falante de 12? Já vi outros tópicos seus sobre o assunto, vc parece gostar bastante dele né?
|
rafael_cpu Veterano |
# jan/11
· votar
MauricioBahia d.m: tenho uma fender souther cross e uma epiphone sg com caps dimarzio,a pedaleira e uma digitech rp 250 Pra que uma RP1000? A 250 não atende? Pra que outra guitarra? Ouvi um solo seu de abril deste ano e pelo visto talvez seja melhor investir em você, quem tem apenas 14 anos. ;-) Cara, eu guardaria essa grana e esperaria um pouco. Abs
Concordo, é o melhor a fazer sem dúvida alguma. T+
|