Autor |
Mensagem |
_Shady_ Veterano |
# jul/10
fallla galera!!! Belezaaa???? pow galera intaum.... gravei esse video pra mandar la pra promoção mas... o prazo passo e nem vi opskapsoapsas!!!! Ai o video fico aqui no pc e resolvi posta ele XD
(pow naum fico muito boa a qualidade da imagem.Ja naaum era muito boa e qnd passei pro youtube virou uma merdaa,mas o que conta é o audio que fico +ou- eu axo kaspoksapskpa!!)
[b]vlws galera espero que gostem!!
Criticas sempre bem vindas!!!!
|
Jg Destroyer Veterano |
# jul/10
· votar
_Shady_ Não consigo assistir nenhum de seus vídeos, cara.
Você grava a guitarra em um canal só, e aqui nesse pc o plug da caixa quebrou, só consigo ouvir o direito..
|
_Shady_ Veterano |
# jul/10
· votar
pow vlws pela tentativa entaum!!!
aaopskaskaps eu naum sei pq fica assim tbm, acho que é pq eu ligo a line out do ampli direto no pc!!
ja tentei deixa nos dois lados mas naum consigui!!!!
|
_Shady_ Veterano |
# jul/10
· votar
aqui em casa sai dos dois lados!!!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/10
· votar
no meu pc ta saindo...gostei ,alavancadas de bom gosto achei boas as ideias do improviso.parabens
|
guschard Veterano |
# jul/10
· votar
_Shady_ Achei legal no geral. O timbre ficou meio ruim, mas talvez seja por causa da gravação. Qual equip usou??
|
Ronalunático Veterano |
# jul/10
· votar
Tá muito bom o teu solo, só não curto esse tipo de timbre.
|
_Shady_ Veterano |
# jul/10
· votar
sidguitar1
cara que bom que gostou...
muito obrigado!!!!
pow cara assiim vc me quebra hein...num é improviso naum hahahaha
guschard
cara muito obrigado... é intaum o timbre ficou bem podrinho... foi por que eu tinha ficado alguns dias sem tocar com a guita espetada no ampli, e fazia muito tempo q nao gravava tbm..ai qnd fui gravar naum ficou aquelas coisas...
o equip foi uma Groovin GJA180 (eu axo) --> x v-amp-->e um amp da leac's...
abrazzz
Ronalunático que bom que gostou cara...vlws é velho ate eu axei ele bem feinho.... mas é que esse video era so pra um teste ta ligado ?!?!?! eu ia gravar outro melhor....ai qnd soube que o prazo ja tinha se esgotado eu desisti e nem gravei denovo!!!
brigadao!!!
|
qew Veterano |
# jul/10
· votar
_Shady_ kaspoksapskpa
Engasgou aí?
|
DINO EK Veterano |
# jul/10
· votar
_Shady_ Não consigo assistir nenhum de seus vídeos, cara.
Você grava a guitarra em um canal só, e aqui nesse pc o plug da caixa quebrou, só consigo ouvir o direito.. ²
|
_Shady_ Veterano |
# jul/10
· votar
up
|