Anti-Shred competition by Tiago de Moura

    Autor Mensagem
    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10


    Achei interessante esse concurso, pois força o cara a tocar com uma outra abordagem, por outro lado não sei o quanto é valido limitar a expressão artística, o que vcs acham?

    GustGuitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Muito bom cara, timbre bem bonito!
    Que equipamentos você usou?
    Parabéns

    Bilelo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    nossa cara muito bom.Gostei muito do timbre e do feeling

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Tiago de Moura
    · votar


    Gustguitar
    Que equipamentos você usou?
    Valeu bro, utilizei um SansAmp classic ligado em Tube Pré da Presonus, direto na placa M-Audio fast track, gravei em Pro Tools aonde adicionei delay. Abraço!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bilelo
    Valeu irmão, abraço!

    mzloko
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: mzloko
    · votar


    muito bom cara...varias frases ae bem sentimentais...

    parabens

    Vinícius Braga
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiago de Moura

    Gostei muito tiago..
    Qual é o prêmio desse concurso mesmo?
    Boa sorte e tomara que tu ganhe!

    Abraço

    Bigtransa
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiago de Moura
    Legal cara..... esses dias tava folheando umas guitar players velhas e li uma crítica de um disco seu...... pelo que diziam lá era um trabalho mais jazzístico....... você tem esse material disponível em algum lugar?

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Reinaldo Camargo Filho
    · votar


    Estou querendo comprar uma Delta 1010lt M-audio, ela é boa?

    Não gostei muito do timbre, mas é questão pessoal, já que todos estão elogiando.

    Gostei dos fraseados, eu gosto de um timbre mais aveludado, com menos agudos e mais definido.

    Essas placas tiram aquele maldito atraso das gravações que as onboards normalmente tem?

    Ela é compatível com Windows 7 Ultimate x64 ou Ubuntu 10.04?

    Ela melhora a qualidade da compilação no Propellerhead Reason 4?

    Abraços. :D

    Endurance
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiago de Moura
    Boa pegada cara! Os bends afinados, vibratos na média, legal!
    Mas, se me permite uma crítica, achei muito exagerado na parte dos bends, também acho que a melodia poderia ter uma "condução", por exemplo, pelo que me pareceu, você jogou a melodia da música inteira nos primeiros 40 segundos, e depois só foi levando, sem um propósito, entende?
    Alias, muito linda tua guitarra, é uma PRS?

    De Ros
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: De Ros
    · votar


    Tiago de Moura

    Velho, eu só posso estar ficando maluco! Eu tenho certeza absoluta de ter comentado esse video na pagina do youtube!!

    Mas enfim, aproveito e já comento aqui: Ficou super bonito, o uso da alavanca para fazer os vibratos ficou legal pra caramba e não senti essa "falta de propósito" que disse o Endurance.

    Aliás, achei super coeso, simples e bonito, justamente a ideia do concurso!

    Parabéns!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiago de Moura

    Fala, cara.
    Achei bem legal seu timbre, pegada e execução.
    Sobre as frases em si, achei que o solo teve momentos e momentos.
    Em alguns pontos específicos da música parece que as frases se encaixaram perfeitamente e ficou uma coisa bem bonita.
    Fora destes momentos em que isso acontecia, ficou parecendo mais um passeio e também teve muito uso de clichês ai, que no meu ponto de vista, eu não gosto não.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiago de Moura

    Que som heim velho!!!
    Parabéns e boa sorte cara!!!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MzKoko
    muito bom cara...varias frases ae bem sentimentais...
    Valeu bro, a idéia era essa e vc entendeu, abraço!!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Vinícius Braga
    Gostei muito tiago..
    Qual é o prêmio desse concurso mesmo?

    Valeu, o prêmio é um pedal MXR micro flanger, abraço!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Bigtransa
    i]Legal cara..... esses dias tava folheando umas guitar players velhas e li uma crítica de um disco seu...... pelo que diziam lá era um trabalho mais jazzístico....... você tem esse material disponível em algum lugar?
    [/i]
    Valeu, eles estavam falando sobre meu 2º cd "Menino" ele realmente tem essa sonoridade, mas eles se referiram tbm as harmonizações e ritmos que eu uso, que são mais elaboradas. Estou fazendo meu site novo e vou disponibilizar, abraço!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    Estou querendo comprar uma Delta 1010lt M-audio, ela é boa?

    Cara, essa placa está ultrapassada, compre uma Fast track Pro USB ou uma M-audio Ultra firewire, são muito mais modernas, funcionam bem melhor, além de serem baratas e serem compatíveis comquase tudo, abraço!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Endurance
    "condução"
    Velho, eu posso estar ficando louco, mas todas as notas de repouso respeitam a harmonia, utilizando principalmente as "guide notes" o que deixa o solo bem melódico , mesmo assim obrigado pelo comentário, abraço!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    De Ros
    Aliás, achei super coeso, simples e bonito, justamente a ideia do concurso!

    Valeu mestre, obrigado pelo seu comentário, vc sabe que é uma influência na minha carreira, tanto como guitarrista e como pessoa, valeu mesmo, sucesso!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    The root...
    Achei bem legal seu timbre, pegada e execução.
    Valeu a força, abraço e sucesso!!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Sir. Paulo
    Que som heim velho!!!
    Parabéns e boa sorte cara!!!

    Valeu mesmo bro, vamos nessa!!

    Michel Top
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiago de Moura
    não sei o quanto é valido limitar a expressão artística, o que vcs acham?

    Por um lado, acho um tanto complicado avaliar um guitarrista nesse concurso, sendo que as regras "limitam" a expressão artística, assim como você comentou. Por outro lado, isto obriga o participante a mostrar uma abordagem mais específica, onde somente quem estiver preparado para esta situação se destacará. Muito bacana Tiago, senti que você estava preparado para tal situação e contornou perfeitamente. Parabéns!

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Michel Top
    Por outro lado, isto obriga o participante a mostrar uma abordagem mais específica, onde somente quem estiver preparado para esta situação se destacará.
    Valeu Michel, era justamente sobre isso que eu gostaria de discutir, na verdade é isso, existe dois lados da moeda, acho válido se preparar para situações como está, onde requer um conhecimento maior em harmonia, já que não dá pra passar correndo sobre as notas e sim ter que escolher a que encaixa melhor sobre os acordes, abraço e sucesso!!

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tiago de Moura
    Cara, essa placa está ultrapassada, compre uma Fast track Pro USB ou uma M-audio Ultra firewire, são muito mais modernas, funcionam bem melhor, além de serem baratas e serem compatíveis comquase tudo, abraço!

    Entendi, no meu caso, só tenho entradas USB, vale a pena uma placa Firewire PCI para adaptar o lance, já que USB aparentemente é mais lenta?

    Olha só.

    Placa Pci 8 Portas Usb 2.0 + 3 Firewire Ieee 1394 Minidv Dv!

    [img]http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=139328094_6676.jpg[ /img]

    Essa USB Fast Track, um amigo meu comprou para colocar no Mac Book dele, ficou excelente, mas Mac é Mac, aqui estou é com PC mesmo, mas creio que com uma dessa Firewire que tú me disse, devo ter excelentes resultados na gravação, obrigado pela dica. ;)

    Abraços.

    Tiago de Moura
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    USB aparentemente é mais lenta?
    Eu utilizo faz tempo um Fast track USB 2.0 e funciona, pra home studio está ótimo, agora se vc tem mais grana pra investir vai na M- audio fast track Ultra que vai ser ótimo, abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Anti-Shred competition by Tiago de Moura