Feedback:Tecnicas, Equipamentos, e a Execução

    Autor Mensagem
    Hugrao
    Veterano
    # jul/10


    Bom pessoal existem muitos tópicos relacionados a Feedback!!!

    Mas eu criei esse pra saber como ele é feito técnicamente, se equipamentos ajudam,e tambem quanto a execução pois ja vi diferentes formas de executa-lo...
    E o mais importante?Como que eu consigo um FeedBack legal sem deixar o ganho e o volume no talo?
    A guita influencia?Ampli e tal?

    Bom enfim ...Me digam tudo que souberem sobre essa técnica e agradeço desde ja pela ajuda
    Sei que voces vão esclarecer essa minha duvida

    Curly
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    bom, não tenho sugestão do que fazer mas tenho uma do que NÂO fazer: jamais comprem o pedal Boss Df-2 Feedbacker & Distortion. Esse é sério candidato ao pior pedal de todos os tempos !

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    feedback envolve muitas coisas, como ganho, volume, distorção, tipo de captação da guitarra, posição X distancia com o amplificador...

    ... mas acredito que o que mais me pareceu eficiente foi o volume alto e proximidade com a guitarra...

    abrx !

    Hugrao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Curly

    Vlw pelo aviso Curly...Vou ficar esperto com esse pedal

    Hugrao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guitarrista nerd

    Sim é verdade...Mas tem um pessoal aí que parece que conseguem fazer o FeedBack sem deixar o volume no talo
    Porque se for fazer Feedback assim fica dificil...Porque voce tem que deixar o volume bem alto só pra conseguir fazer e durante a musica diminuir o volume na guita mas mesmo assim fica alto =/

    Na minha guita eu tenho que deixar bem alto mesmo pra conseguir um feedback e ainda por cima cheio de microfonia =/

    guitarrista nerd
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Hugrao

    como eu disse, muitos fatores levam um possivel (bom) feedback...

    o volume do meu ampli nao fica no maximo (nem no 50%, e olha que o ampli é tosco) , vai da relação ganho X posicao em relação ao ampli..


    abrx !

    Hugrao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    guitarrista nerd

    Bom...Aqui no meu ampli deve ser uns 50% do volume maximo e com drive ligado, regulado direitinho e a posição em relação ao ampli...Mas e quanto a execução?Como é?Eu fico fazendo um Vibrato numa certa nota sem toca-la e o FeedBack começa a aparecer...E as vezes sem relar em nada na guita acontece tambem...Mas qual o melhor jeito de executar?Parece que com Alavanca o Feedback aparece mais facil

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Hugrao


    cara tem uma maneira bem legal de tirar feedback sem a nessecidade de por o volume no talo tipo quando vc estiver tocando encosta o Headstock da tua guitarra na grade de proteção do amp. dai o som do proprio amp vai fazer vibrar as cordas e depois se transforma num harmônico infinito.
    r

    Peace!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Hugrao: Bom pessoal existem muitos tópicos relacionados a Feedback!!!

    Agora temos mais um pra confundir nos resultados da busca...

    Bastaria continuar esse aqui, por exemplo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/62524/.

    Abs

    Hugrao
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Arimoxinga

    Serio?Nuss vou testar...Nunca vi isso antes...Legal

    Hugrao
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Hugrao
    · votar


    MauricioBahia

    Pow Foi mal cara...É que eu queria abrir um exclusivamente para sabermos a técnica e execução...E o melhor jeito de toca-lo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Feedback:Tecnicas, Equipamentos, e a Execução